Verônica.

804 84 16
                                    

(Não revisado, perdoem os erros.)

LILY'S P.O.V - quartel general; um mês depois.

Havia se passado um mês desde quando eu voltei de Marley, e coisas muito confusas continuam acontecendo.

Ymir. Ela não sai da minha cabeça, tudo me leva à aquele lugar e ela dizendo o mesmo: "Lute. Viva. Salve-os. " Ela nunca me responde, na verdade ela nem mesmo me deixa falar, eu geralmente não consigo me mexer, eu fico imóvel sem nem respirar direito.

Yuuji a conhece como uma "amiga", mas eu sei que ela não é nada disso. Eu o avisei que se caso ela retornasse ao seus sonhos ele venha me avisar imediatamente. Nesse tempo, contei a Hange as coisas que eu havia sentido durante da luta com Galliard, uma força absurda, velocidade e sentidos aprimorados, isso nunca havia acontecido.

Ela pediu para que eu demonstrasse, mas eu não sentia aquela energia, era como se ele estivesse adormecido, e eu não sei como desperta-lo. Clary está conosco aqui na tropa, ela se adaptou bem rápido e é uma ótima cadete. Mas algo que ela disse esta correto, temos que nos preparar para uma guerra, eles não vão simplesmente deixar duas fugitivas livres por aí, principalmente se eles injetaram algo no sangue da Lily.

Reencontrei o resto do pessoal, Mikasa, Armin e Eren. Algo em Eren está diferente, quando eu o abracei conseguir sentir algo no meu coração, me arrepiei e minha pressão caiu instantaneamente, meu sangue parecia ter congelado, como se meu corpo estivesse tentando me avisar algo.

Agora estou indo resolver uma coisa que deveria ter sido esclarecida à muito tempo. Enrolei esses meses, mas hoje é o dia. Estou indo visitar Verônica, e pergunta-la o por que dela ter conspirado com Jasper naquele dia.

Levi, Kenny e eu vimos com nossos próprios olhos ela entregando coisas ao Jasper, eu realmente jamais esperaria isso dela.

— Olá? - Bato na porta e espero. Como de costume Marcela vem me receber, sempre muito educada.

— Senhorita Lily! Como é bom vê-la! Não sabe como fiquei entristecida sem ter notícias suas. Tanto eu como o pequeno Yuuji sentimos muito sua falta, mas que bom que está bem. - Ela dizia com tristeza, mas logo tento acalma-la.

— Não se preocupe mais! Já voltei para casa, foi só um susto, já passou. - Não sei se realmente passou, mas tento lhe consolar da melhor forma possível. — Então, Verônica está aqui? - Continuei.

— Sim senhora! Pode entrar, ela está no escritório. - Ela me da a passagem para entrar e logo volta para seus afazeres, que no momento era a cozinha. Eu já tinha vindo algumas vezes na casa do Yuuji, então conhecia aonde seria o escritório.

Devagar bato na porta.

Após alguns segundos ouço um: "Entre."

Entrei sem fazer mistério e me sento na cadeira em sua frente. Ela estava branca, tão branca como eu no dia em que a vi pensando que estava morta, mas na verdade estava nas mãos do Josh.

— Quanto tempo não é Verônica? - início. Depois de um tempo analisando minha cara, ela veio até minha cadeira e me abraçou. Não abracei de volta, não sei o que ela realmente fez.

— Meu Deus Lily! Você voltou, fiquei tão preocupada. - Ela finalmente fala algo.

— Estou bem, mas precisamos conversar.  - A encarei.

— Também acho que precisamos. - Indagou ela.

— O que fazia naquela noite com Jasper?  - Fui direto ao ponto para pegar suas feições de surpresa e caso ela mentisse eu saberia, mas ao invés disso ela parece aliviada?

— Desde esse encontro eu não consigo dormir direito, eu pedia a todos que você realmente estivesse naquela rua isolada.

— O que quer dizer com isso? - Perguntei sem entender.

— Eu quero dizer que o que você me viu entregando à ele era uma forma de você não morrer. - Ela dizia enquanto se sentava encima da mesa. - Pouco tempo antes disso eu vi uma encomenda, lá no quartel, eu a peguei e vi que o destinatário era você! Acho que a pessoa errou ou não sei. Quando eu li o que havia na carta, eu descobri que aquilo nunca poderia cair nas mãos de pessoas erradas. - Ela se levanta vai até a gaveta de sua mesa que tinha um fundo falso, assim de lá tirou uma envelope branco.

— Aqui, nessa carta fala sobre outra cidade, distante dessas muralhas, entende o estrago que isso poderia ser se caísse na mão de outra pessoa? - Ela diz. - Mas alguém me viu, Ruby, ela não me conheceu por conta do casado que eu coloquei, mas viu alguém pegando o envelope branco. Jasper enlouqueceu, só assim percebi que aquela carta não era mentira, já que ele estava tão nervoso.

— Ele convocou todo mundo, olhou os pertences de todos, eu precisava fazer algo para que eles desistissem. Então, me encontrei com ele fingindo ser seu informante. Eu disse que na carta era apenas uma carta de despedida que você tinha me enviado, ele não desconfiou já que somos próximas e ele não faz investigar a filha do chefe dele.

— Verônica eu não sei nem o que falar, eu te vi lá conversando com ele e eu jurava que você estava ao lado dele. - Disse arrependida por ter desconfiado dela.

— Lily, eu entendo seu lado você viu o que viu e eu não tive tempo de explicar, sua desconfiança é o certo. Mas eu jamais trairia a pessoa que me salvou muitas vezes, além de ter salvo meu sobrinho.

BOA NOITE FAMÍLIA!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BOA NOITE FAMÍLIA!

Capítulo ta bosta hein? Mas eu queria fazer só um para explicar o negócio da Verônica. Jaja acaba a fic gente! SINTO Q TO ENROLANDO, MAS PRECISO EXPLICAR TUDOKKKKKK!

Enfim, boa noite!! Se cuidem, amo vocês.

Te vejo domingo. 💜

Obsession -Levi Ackerman.Onde histórias criam vida. Descubra agora