-Elle, o Jo-sh ia me matar m-aas ele se me-teu na f-rente para me pro-teger.-Verônica.
Ela gaguejava de tanto chorar, desci até o chão e a abracei.
-Foi minha culpa se eu fosse mais forte como você ele estaria vivo! -Veronica.
-Veronica, não se culpe, ele escolheu dar a vida dele por você, eu? Sempre admirei vocês dois que mesmo, estando naquele inferno conseguiam manter um sorriso, sempre fui fraca, eu devia ter voltado naquela noite, mas não fui forte o suficiente para isso, se eu tivesse sido mais forte você não teria passado oque eu passei com aquele imundo! -Lily.
-Por quatro anos vivi longe de todos, eu não consegui salvar vocês naquela noite e também não não fui capaz de salva-los hoje, eu que continuo a mesma inútil de sempre. Perdi meus pais e minha irmã para os titãs como a maioria aqui, perdi o homem que eu amava para os titãs, agora perco um irmão para o Josh. -Lily.
Falo me alevantando, e ajudando a ela a se alevantar também.
-Mas eu estou aqui não estou? Você tem o seu noivo te esperando, ele deve está muito preocupado, após anos sua noiva irá voltar, você tem os seus pais, como o Caleb é daqui, eu farei o seu enterro aqui mesmo, vamos eu vou te ajudar a tomar um banho decente.
Eu estava querendo gritar, chorar, chorar, mas eu não podia, tinha que ajudar a Verônica, quero que ela sinta que tem um porto seguro.
Mikasa segura o meu braço e diz:
-Lily, eu a ajudo, você precisa descansar também, você não está bem. -Mikasa.-Obrigada mikasa, eu já vou indo, só irei falar com o pessoal antes. -Lily.
-Não se preocupe, vou cuidar dela. -Mikasa.
Diz saindo para o quarto com Verônica, a mikasa tem sido uma pessoa muito importante para mim, ela me ajudou muito nesses últimos dias. Serei eternamente grata a ela.
-Pessoal, me desculpem envolver vocês nisso, eu realmente não queria que isso tivesse acontecido, me perdoe por estragar a missão capitão. -Lily.
Falo me dirigindo aos rapazes que estavam na minha frente.
-Tsc.. A gente só ia amanhã mesmo, isso acabou não interferindo na missão, depois que a gente chegar no QG, vou precisar do seu relatório, tem muitas coisas aí, que ainda não entendo. -Levi.
-Certo Capitão! -Lily.
Ele sai e vai em direção que eu acredito ser o seu quarto dele.
Ficando somente Jean, e Eren.
-Foi um prazer ajudá-la Lily, pode sempre contar comigo. -Jean.
-Olha você fala! Pensei que não gostasse de mim, você não falava direito comigo, fico feliz em saber que podemos sempre contar um com o outro, sempre estarei aqui Jean! Mais uma vez obrigada! -Lily.
-EE-u? Raa-iva de você? N-unca, me d-eesculpe se pareceu isso. -Jean.
Percebo ele ficar corado, e Eren ficar com uma cara estranha.
Ele ia entrando para o quarto dele, quando cheguei mais perto, e dei um beijo na bochecha dele, fazendo ele ficar igual a um tomate.
-Boa noite Jean!
-B-ooa Noite -Lily.
Ele fecha a porta, fica só eu e Eren, eu queria desabar na frente de Eren, queria chorar até não poder mais.
-Está tudo bem, coloca pra fora tudo que tá te sufocando ai dentro.-Eren.
-O-brigada! -Lily.Ele me abraçou, e comecei a chorar, chorar por me sentir sozinha, chorar por ter perdido Caleb , chorar por Verônica, chorar por vergonha de tudo que eu passei há anos atrás, chorar por perder tudo, eu tô cansada, cansada de ser insuficiente inútil, cansada desse trabalho, cansada de mortes, cansada de me odiar por ser tão fraca ao ponto de não proteger os que amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession -Levi Ackerman.
FanfictionApenas uma história de mais uma lunática pelo capitão Levi.