LILY'S P.O.V -
De todas as pessoas que eu poderia imaginar Verônica claramente não estaria na minha mente, não faz o mínimo sentido ela estar lá.
-Deve ser algum engano, só pode ser isso. -Lily.
-Tsc..Acho que está bem claro o que está acontecendo aqui, você conhece ela? -Kenny.
-Sim, ela é filha de um dos ministros. -Lily.
-Precisamos voltar, a polícia Militar vai vir com certeza. -Levi.
-Já vimos o suficiente. -Kenny.
Saí de lá sem dizer nenhuma palavra, eu estava em completo choque. Verônica? Por que ela trabalharia com o Jasper?
QUEBRA DE TEMPO -
Já havíamos chegado em "casa" E começamos a tentar ligar tudo o que vimos.
- Tsc tem certeza que conhece aquela mulher que estava com ele? -Kenny.
-Sim, ela ficou... Ela foi presa e torturada pelo Jack juntamente a mim. -Lily.
-O marido dela, você disse que ele um tempo atrás veio com uma conversa estranha. -Levi.
-Nicholas ele veio me oferecer uma trabalho na polícia Militar, disse que eu receberia o dobro e seria bem melhor. Eu obviamente não aceitei e logo após fui chamada para a reunião. -Lily.
-Ele queria apenas te colocar para a polícia Militar? E não te expulsar como o Jasper fez? - Kenny.
-Não, ele apenas disse que eu mal trabalharia, mas iria receber uma bela recompensa.... Calma.. Se não me engano ele disse outra coisa. - Lily.
-O que? - Kenny.
-"Eu apenas faço o que me mandam fazer, acredite não é nada pessoal. " Ele estava sendo mandando por alguém, tipo o Jasper? - Lily.
-Não, o Jasper te mandou embora o Nicholas queria te enviar para a polícia Militar. Teve a ordem de outra pessoa. - Levi.
-Quem é o superior dele? - Lily.
-Qualquer pessoa pode ter mandando mas, ele sempre está sendo arrastado e mandando por aquela mulher.. Ru.. Ruby, acho que é esse o nome dela, eu vi ela poucas vezes. - Kenny.
Ela dizia enquanto acendia um cigarro.
-Porra. - Levi.
-Ruby.. -Lily.
Meu pressentimento no fim não estava errado.
-Tcs.. vocês também conhecem ela? - Kenny.
-Não sabemos se foi mesmo ela. - Levi.
-O baixinho conhece? -Kenny.
Levi olhava para mim e Kenny olhava para nós dois tentando entender a situação.
-Pera.. 'Cê teve algo com ela? - Kenny.
-Tsc.. Dá para calar a boca? - Levi.
-A cara da Lily diz tudo, 'cê comeu ela? - Kenny.
-Hoje eu te mato. - Lily.
Não posso dizer que não fiquei incomodada, certas coisas não precisam ser ditas.
-Oeoe, não precisa disso. - Kenny.
Ele falava rindo e tirando proveito da situação.
-Tsc.. Por que ficou 'mordida? - Kenny.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession -Levi Ackerman.
FanficApenas uma história de mais uma lunática pelo capitão Levi.