Vamos conversar.

1.2K 118 171
                                    

LILY'S P.O.V -

— Zeke, hum?   - Lily.

— Exatamente senhorita...?  - Zeke.

No caminho para a festa fiquei pensando em um bom nome.

— Valentina Calore.   - Lily.

— Nunca tinha ouvido falar de seus ancestrais senhorita Calore.    - Zeke.

— Realmente minha família não é muito conhecida. Prezamos muito a privacidade, entende?    - Lily.

— Certamente, o que uma bela dama faz em um lugar como esse?     - Zeke.

Ele falava enquanto ascendia um cigarro e levava a boca.

— Quantas perguntas senhor.    - Lily.

Ele riu e continuou:

— Estou apenas tentando passar o tempo nesse jantar entediante.     - Zeke.

— Veio a trabalho?    - Lily.

— Sim, de muito longe.   - Zeke.

— O que faz da vida, se me permite.    - Lily.

— Sou.. Médico.    - Zeke.

— Nunca o vi por aqui.    - Lily.

— Não costumo ficar nas cidades por muito tempo.      - Zeke.

— Entendo. - Lily.

Logo a frente vejo Hange acenar e me chamar para outro lugar do salão.

— Ah! Preciso ir, minha namorada está me chamando. Tenha uma boa noite senhor Zeke, espero ve-lo novamente. 
- Lily.

— Claro Senhorita.. Valentina, aproveite o jantar.   - Zeke.

— Obrigada. - Lily.

Eu realmente nunca havia ouvido falar sobre Zeke, e ele não perece ser daqui. Mas, pode ser só uma impressão.

Penso enquanto caminho até Hange.

— O papo estava bom?   - Hange.

— Com quem?    - Lily.

— Aquele loiro que estava com você.    - Hange.

— Ah sim, conversamos por um tempo. E ai, Levi já chegou?    - Lily.

— Acabou de chegar, acompanhado infelizmente.    -  Hange.

Ela falava com uma cara de nojo e bebia alguma coisa que os garçons ofereceram.

— Vinho Senhoras? -

Na mesma hora um mordomo aparece.

- Não, obrigada. Não bebo vinho.   - Lily.

Eu realmente não gosto de vinho e esse não é o momento para beber. Já hange pegou um copo, dizendo que não iria recusar já que ele estava ofercendo.

— Vinho? Senhor.   -  Lily.

— Eu gosto 'ué.    - Hange.

— Sinceramente.    - Lily.

Ao rolar meus olhos pelo salão vejo Levi e Ruby juntos, a 'cara de cu dele era impagavél. Acabo rindo um pouco. Meu sorriso se fecha quando vejo Ruby se grudar ele o abraçando levando as mãos dele para sua cintura. Minha vontade era de chutar a cara dela, mas felizmente - ou infelizmente - Hange me puxa porque já sabia o que eu pensava.

Mudando o foco da minha visao vejo Jasper subindo em um palco pequeno que havia logo no começo da sala. Pelo visto ele iria falar algo, rapidamente tiro o copo de vinho das mãos da Hange antes que ela bebesse e a puxo mais para perto, ouvindo logo um gemido de frustração da morena.

Obsession -Levi Ackerman.Onde histórias criam vida. Descubra agora