(Spoiler do manga, deve sair no ep de hoje. Mudanças de acontecimentos alteradas. )
LEVI P.O.V - horas antes deles chegarem até Lily e Eren.
Meus músculos, ossos, qualquer coisa que fazem parte de mim doem agora. Como pude abaixar a guarda?
Fazia um dia em que a explosão aconteceu, e que as muralhas caíram. Hange, havia cuidado de mim por todo esse tempo, soube que até matou uns soldados que estavam a nossa procura. Sou orgulhoso para admitir em voz alta, mas ela fez tudo por mim, essa quatro-olhos..
Perdi a visão do olho esquerdo, dois dedos e minha perna não está nada bem, mal consigo andar. Virei um completo nada, mas mesmo morrendo eu preciso encontra-la. Disseram que ela simplesmente sumiu, essa cabeça dura quer resolver todos os problemas do mundo sem se importar com nada.
Tudo que eu quero é ve-la viva, já tentei ir sozinho atrás dela, mas não deixaram.
No momento sua irmã, Clary, troca minhas ataduras que já estão cheias de sangue. Seus olhos estão marcados com olheiras, sua coxa esta enfaixada, ela tentou ir atrás de Lily, mas acabou se machucando e a perdendo.
Estamos em um navio indo em direção ao estrondo, eles recuperaram um forte que estava cheio de yeageristas. Soube que a Annie acordou, e ela parece determinada mais do que o normal para encontrar Lily.
— Pronto, sua ataduras estão feitas. Passei uma pomada que temos para aliviar mais a dor. — Clary diz limpando as mãos em um pano, logo guardando os materiais.
Eu não havia conversado muito com ela, troquei poucas palavras, mas sei que é muito importante para Lily.
— Sua mãe, cadê ela? — pergunto.
Ela parece pensar ao responder, e puxa uma cadeira para sentar-se.
— Minha mãe, ahr, é até hilário. — ela ri, mas seu sorriso não chega aos olhos. — Ela está estudado, segurando ela, para encontrar Lily.
— Não acredita nela? — pergunto novamente.
— Não é que eu não acredite, mas.. Por que? Por que voltar do nada? No meio de uma guerra, anos e anos se passaram, nenhum sinal. — afirma Clary.
— Você também não mandou nenhum sinal para Lily. — continuo.
Ela me encara por uns segundos antes de responder.
— Eu era uma criança, não fazia ideia alguma de nada. — responde fria.
— Sua irmã também era, e com treze anos começou a cortar nucas de Titãs para poder sobreviver. — agurmento mais ríspido ainda.
— Todos nós sofremos. — defende.
Fico em silêncio dessa vez sem provocar ainda mais.
— Caso aconteça algo comigo — diz se levantando e amarrando seus cabelos extremamente loiros. — diga a minha irmã que eu a amo, mais do que tudo. — com isso ela vai embora.
"Se eu ficar vivo até lá. " Penso.
Horas depois.
Chegamos em terra firme. Estamos perto o suficiente do estrondo, a terra em nossos pés treme.
— Não vamos conseguir passar mais daqui, precisamos abrir caminho. — o jovem Armin fala. — Eu vou.
— Não, não, nem pensar. Você é o colossal, é um desperdício. — Hange fala. Caminha até Armin e coloca as mãos em seus ombros. — Eu sabia que isso ia acontecer, e nessa jornada sacrifícios precisam acontecer, mas você não, Armin.
— Então eu vou. — a garota da batata fala. — Minha amiga já se sacrificou demais por mim, preciso retribui-la. Não sou a melhor soldada, mas posso abrir caminho para vocês.
Jean e Connie seus amigos mais próximos ficam tensos e arregalaram os olhos.
— Eu já deveria ter morrido, naquele dia no dirigível. — a garota continua a falar, agora olhando para a mãe de Lily. — Se não fosse pela senhora Saito, eu não estaria aqui com vocês. Então, minha hora chegou. — lágrimas calmas escorriam por seu rosto sereno, e parecia falar aquilo de coração.
Jean e Connie a abraçam.
— Lily nunca me perdoaria se eu deixasse isso acontecer. — falo. — Eu sou o mais ferrado que vocês todos, eu planejava matar Zeke e ve-la novamente, mas ela entendera que isso foi necessário. — termino de falar e ajeito meus aparelhos. — Ainda consigo matar mais Titãs que todos vocês.
Meu peito aperta, mas sei que estou fazendo a coisa certa.
— Chega disso vocês dois! Não vão a lugar nenhum. — Hange fala. — Eu sou a comandante aqui, nenhum dos meus soldados irão se sacrificar. — Ela volta a olhar para Armin. — Jovem Armin, eu passo para você o cargo de comandante que me foi passado por Erwin. Um cargo tão importante, passado de geração em geração. Você é o responsável. Armin, eu confio em você para continuar lutando e honrando as Asas da Liberdade. Cuide de todos os seus soldados como se fosse família, e sacrifique em nome de seus colegas. Agora, Levi é seu subordinado, então o que você mandar ele terá que obedecer. — Ela joga seu tipico sorriso.O que está pensando Hange?
Ela se volta para mim e caminha em minha direção.
— Baixinho, minha hora chegou. Preciso encontrar Erwin. Sei que você vai conseguir protege-los e achar ela. Você foi o meu melhor amigo, até em minha morte. Diga a Lily que não fique triste, e que eu queria muito ser a madrinha do casamento de vocês, mas o dever me chama. Diga também que eu a amo, e que desejo que vocês dois sejam muito felizes! Para todo o sempre. – ela fiz olhando em meus olhos.
Meu peito aperta, a dor de perder mais alguém é esmagadora. Não consigo falar.
Transmito por meu olhar e tenho certeza que ela entendeu por seu sorriso.
Faço o símbolo das asas da liberdade, minha mão no peito e digo:
— Shinzo wo Sasageyo quatro olhos.
Então, a vejo partir em busca daqueles titãns enormes. Meu peito era destruído por não poder fazer nada.
"Titãns sempre foram tão legais. - Hange. ".
Eu chorei tanto no manga, que não ta escrito.
Só dor nesse cap.
Amo vocês, até domingo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession -Levi Ackerman.
FanfictionApenas uma história de mais uma lunática pelo capitão Levi.