Lembranças.

5.5K 484 478
                                    

É como se acabasse  de acontecer uma explosão de memórias e sentimentos ruins dentro de mim.

-Josh não! -Lily.

-Tsc.. oque foi isso? Que gritaria, acho que é com você. -Levi

A não diga.

Sai do quarto com tudo pegando minha faca coloquei na cintura e o arco e minhas flechas, hoje eu te pego desgraçado.

Fui saindo quando sinto alguém segurando o meu pulso com força.

-Aonde pensa que vai? Você tá machucada, se isso for uma briga você não vai durar 2 minutos. -Levi.

-É oque veremos. -Lily.

Puxei o meu braço desci as escadas e vi o Josh. Ele fez tantas coisas horríveis comigo, ele me torturou por meses, me usava, me abusava principalmente do meu corpo, foi um dos motivos para eu me isolar, ninguém além de mim, Verônica e Caleb sabem oque eu passei lá.

Eles eram os meus companheiros de “quarto” era uma sala vazia e escura, mas eu fui a única que consegui sair de lá, pelo ou menos eu achava.

Flashback-
Mais um dia nesse inferno, estou cansada, com fome sede, mas pelo ou menos tenho Verônica e Caleb comigo. Eles me ajudam tanto, serei eternamente grata a eles. Estou cansada de ser tratada como um brinquedo, ele abusa demais de mim, estou realmente cansada de tudo isso, eu só queria se livre.
De repente um barulho estrondoso vem de fora, quando um dos soldados que maltratavam abre a porta com uma arma.

-VAMOS VENHAM, CORRAM, NEM PENSEM EM FUGIR, SE NÃO ATIRO EM VOCES.

Saímos em fila, ele estava com uma arma, nas minhas costas, Verônica estava na frente, Caleb atrás, e eu atrás de Caleb, eu não tinha forças, mas era a nossa única chance de fugir, era só um soldado, tinha que acabar com ele antes que viessem mais, tinha que tentar sair dali, eu ainda consigo lutar. Virei de costas rapidamente cruzei o meu braço com o dele, fiz muita força fazendo a arma dele cair no chão, e dou uma joelhada na cara dele fazendo ele cair no chão.

Percebemos que a casa que estavam nos mantendo estava pegando fogo,  peguei a arma do soldado, não sabia oque iria vir, a casa era muito grande e o fogo estava empestado na casa, vejo Josh morto com uma coluna por cima e uma parte do seu rosto queimada, passamos por ele uma coluna cai por cima da Verônica e Caleb, eu corro imediatamente para salva-los.

-CORRE LILY!!! CORRE! VIVA POR NÓS! -Caleb.

-Não, não, não vou deixar vocês presos nesse inferno, vamos sair livres! -Lily.

Falo já com lágrimas escorrendo pelo meu rosto, porque que todo mundo que eu amo sempre morre?

-Já perdi gente demais, não posso perder mais ninguém! -Lily.

Falo isso tentando alevantar a coluna que estava prendendo-os.

-Eieieii, você nunca vai nos perder, não se prenda a isso, você é uma ótima pessoa- Caleb

-Muito obrigada por tudo, você nos ajudou, todos nós ajudamos aqui, nunca irei me esquecer de você, e Caleb, criamos uma família aqui, então por favor, saia daqui, corre e viva!- Verônica.

Ela me empurrou com suas pernas, e eu quis voltar lá, mais tenho certeza que ela não gostaria de me ver ali, chorei, chorei muito.

-PORR QUEE??? TODA MALDITA VEZ É ASSIM?? EU SEMPRE SEREI SOZINHA?? Só me responde porque? . -Lily.

Flashback- (termina) 

-Então a vadia resolveu aparecer não? -Josh.

-É o cara de ontem. -Levi.
    
Fui saindo do restaurante onde estava o resto do esquadrão, Eren estava com um semblante preocupado.

Obsession -Levi Ackerman.Onde histórias criam vida. Descubra agora