CAPÍTULO 31: NA VERDADE...

10 1 5
                                    

"Hahaha"

Moira conseguia ouvir a risada dela em sua mente. Ela já havia ouvido a risada de Carmilla quando a mesma era um bebê. Agora, aquela risada de pureza virou uma risada de sadismo. Não conseguia dormir bem pensando que talvez seja responsável pela transformação de Carmilla para Rosa Vermelha. Se tivesse buscado sua irmã antes, ao invés de jogar a responsabilidade para os magos... Logico, ela pensava que sábios como eram, os magos cuidariam melhor dela... Triste engano. O resultado foi uma terrorista assustadora.

A amazona havia acordado naquela cela, ainda pensando em tudo aquilo. Em que outra coisa pensaria? Não faz muito tempo que Carmilla e sua mãe a colocaram naquela situação.

Quase esqueci da mãe. Lembranças vagas de seu rosto, tão vagas, que teve dificuldade em reconhecê-la no quadro no castelo da capital da Espada De Diamante, mas lá, no fundo, ela sabia. O desprezo da Branca De Neve deixava isso claro. Moira só não queria aceitar a possibilidade... a possibilidade de ser uma bruxa.

Margareth estava em cima da Moira, a abraçando enquanto dormia com sua cabeça no peito da amazona. Fazer o quê? Margareth não sentia vergonha ou incomodo em relação a um monte de coisa. Já Moira não gostava da ideia de manter tanto contato físico com uma princesa... Uma princesa jovem e muito atraente. Mas elas estavam assim devido ao frio, não só do ambiente, mas como da presença do O Nunca, que deixava a maga congelando.

— Margareth — Moira a chamou.

Margareth bocejou. Se levantou, saindo de cima de Moira. Ela se alongou, se sentido bem após aquela soneca. Os seios de Moira eram macios, e seus braços eram fortes e acolhedores.

Espera...

Margareth estranhou o fato dela estar se sentido bem. A maga olhou para a cela do lado, e seus olhos se arregalaram com tamanho horror do estado dela. Duas das grades estavam banhadas com sangue, como se alguém tivesse passado entre elas na marra. Alguém com muita força de vontade ou... alguém que tivesse sido puxado com tamanha violência. Na cela, não estava mais o Nunca, apenas um guarda que estava ensanguentado, e com suas partes de armadura amassadas, dando a entender que muitos de seus ossos foram esmagadas.

Dava para deduzir que o guarda havia sido puxado a força para dentro da cela entre as grades, e provavelmente teve seus órgãos perfurados pelas costelas. Seria um milagre se estivesse vivo.

— O que foi? — Moira perguntou quando percebeu o olhar de espanto da maga, e olhou também.

Moira franziu a testa, ficando curiosa com aquilo.

Vindo na direção delas, naquele corredor, um homem esguio assobiava, demonstrando alegria. O homem utilizava um traje de guarda, mas enquanto caminhava, retirou um chapéu estranho de dentro do peitoral e colocou em sua cabeça. Chapéu esse que tinha abas pequenas, enquanto a parte de cima dela era alta e de cor verde. Era um infiltrado?

O homem parou bem na frente da cela delas, e continuou com um sorriso sonso. Ergueu sua mão, e dela magicamente saiu cinco cartas de baralho.

— Escolha uma, bela dama — ele disse.

Margareth não demorou muito pensando: pegou uma das cartas, e nela, estava uma rainha de copas.

— Cá entre nós, eu não queria está aqui. Olha a porcaria de roupa que tive que usa!

— Você é um agente da Rainha De Copas? — Margareth perguntou, enquanto olhava para a carta.

— Não importa agora. O Nunca irá distrair as bruxas — ele se aproximou das duas para sussurrar — Vocês duas estarão livres para se livrarem de Ezequiel de uma vez por todas.

DINASTIA GRIMM: A PRESA DE LOBO MAU (Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora