Os Bibliotecários é um grupo de 7 Magos, Feiticeiros ou seres mágicos que tem como objetivo cataloga tudo envolvendo magia no mundo conhecido. Muitas vezes informações são ocultadas por eles, como o fato da terra não ser plana. Os Bibliotecários também são os únicos (Além da guarda real de Rapunzel) que podem aprender ou possuir coisas relacionadas a bruxaria, e agem independentemente, não se envolvendo ou apoiando Reinos. Os membros são, geralmente, pessoas com capacidades únicas e importantes para pesquisas.
Membros:
Sandman - O Líder dos Bibliotecários, um mago que há muito tempo já vem sendo considerado o mais poderoso. Ele tem a capacidade de dividir o seu corpo em grãos de areia e costuma ter a capacidade de deixar quem ele quiser sonolento. Existe poucas informações sobre ele e só se sabe que ele é imortal.
Magna DarkLord - Conhecido por vários nomes ( Bicho Papão por exemplo), DarkLord foi o responsável por tempos sombrios no passado, aonde pesadelos eram constantes e ameaçavam de enlouquecer todos os habitantes do Continente Grimm. Mas Magna foi derrotado pelo Sandman e preso na Prisão Dos Magos. Logo, ele foi convidado a fazer parte dos Bibliotecários por causa de sua metamorfose, que o permite a se transformar nas coisas mais horrendas imagináveis. Ele aceitou, e é considerado quase um vice líder.
Generoza - Uma feiticeira habilidosa. Ela foi a responsável por soltar uma maldição no príncipe do Reino Belo, transformando-o numa fera terrível. O Príncipe logo conseguiu reverter o feitiço, graças ao Amor Verdadeiro de uma bela mulher. Isso fez ele se transformar numa pessoa melhor, mas Generoza ainda foi presa pelo o que fez. Mas na Prisão Dos Magos, logo Sandman convidou ela a fazer parte dos Bibliotecários, libertando-a.
Rumpelstiltskin - Antigamente, um duende oportunista, agora, Rumpelstiltskin é membro dos Bibliotecários por causa de suas capacidades mágicas, que são várias.
Celestia - Conhecida como a Fada Do Dente, ela é a terceira mais forte dos Bibliotecários (perdendo apenas para DarkLord e Sandman), tudo graças a sua fonte de energia: Os Dentes. Além disso, ela é uma das únicas fadas que ainda vive.
Fabus Rorroh - Conhecido como O Homem Torto, ele entrou nos Bibliotecários por causa de sua metamorfose, que permite ele aumentar seus membros com completa eficiência, mesmo sendo completamente humano e mortal. Fabus é conhecido por atormentar pessoas no passado, mas agora, ele é mantido sob controle.
Bloody Mary - Apelidada maliciosamente de "Maria Sangrenta" e outros apelidos horrendos durante a infância, Mary é a Presidente do Conselho Estudantil da Universidade Dos Magos e a pessoa mais nova a entrar nos Bibliotecários (tendo apenas 18 anos). Sua habilidade de conseguir entrar e sair em espelhos foi o motivo de Sandman ter colocado ela no grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DINASTIA GRIMM: A PRESA DE LOBO MAU (Não Revisado)
Fantasy(Não Revisado. Entre no perfil para ler a versão revisada desse livro) Felizes, mas não para sempre... O mundo de Contos De Fadas possuem finais felizes, mas a felicidade é algo que precisa ser mantida mesmo após o fim dos contos. Para isso que exi...