CAPÍTULO 9: CHEGANDO NUMA TERRA DE FÁBULAS

23 3 2
                                    

— Não chore — Disse a jovem Margareth, ainda durante seu começo de adolescência.

— Margareth... — Disse Carmilla, em lágrimas — Você nunca vai me deixar, né?

— Nunca.

— Promete?

Margareth acorda, após quase morrer afogada. Ela sentia a areia daquela praia entre seus dedos, e a luz do sol a “cegando” temporariamente. Daria para dizer que por pouco ela não morreu. Um milagre?

Baba Yaga foi uma oponente formidável, muito mais poderosa que os bonecos de madeira que a maga outrora enfrentou, e essa falta de experiência no combate contra bruxas quase custou sua vida. White sabia o momento que precisava ser fria e enxergar seus próprios erros.

— Você está bem? — Dizia uma voz masculina.

A visão de Margareth ainda não havia se acostumado, e não conseguia ver o rosto do indivíduo que estava segurando ela em seus braços. Quando acostumou, se deparou com um homem negro com barba e uma roupa nobre, na qual ela reconhecia como os trajes da corte do Reino De Fábulas. Pelo visto, a correnteza levou ela até esse reino.

— Reage — Continuou falando, tentando obter alguma resposta da maga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Reage — Continuou falando, tentando obter alguma resposta da maga.

— Quem é você? — Questionou a maga, ainda desorientada. Antes dele responder, ela o interrompeu e continuou questionando — Onde estou? Cadê meus amigos?

— Uma pergunta de cada vez — Disse o homem com um sorriso maroto enquanto se levantava. Ele logo estendeu sua mão para ajudar Margareth a se levantar também — Meu nome é Edgar O'Malley.

Margareth “escorregou” seus olhos por todo o corpo de Edgar, surpresa ao olhar para o homem, e então disse:

— Edgar?

O'Malley demorou um pouco para reconhecer ela, e quando reconheceu, ficou perplexo:

— Margareth? Não pode ser você. O que aconteceu?

Margareth abriu um sorriso, extremamente alegre por ver um rosto conhecido. Ela não se aguentou e se aproximou, dando um abraço em Edgar. O Príncipe ainda estava confuso, mas não se importou em receber um abraço da maga, que acabou molhando a roupa dele.

— Não acredito, é você! — Disse Margareth.

Quando ela abriu seus olhos após seu abraço carinhoso, se deparou com uma espada apontada para o seu rosto. A espada não era de Edgar, e sim de mais um indivíduo na praia. A Maga se assusta e deu passos para trás, tropeçando e caindo de costas.

— Fique longe do príncipe, sua... — Disse a mulher de cabelo ruivo e ondulado, que possuía uma bela armadura laranja. Ela se aproxima, rendendo Margareth totalmente, que por sua vez, apenas levantou a mão.

DINASTIA GRIMM: A PRESA DE LOBO MAU (Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora