A Dinastia Grimm: É a aliança entre os seis reinos do Continente Grimm. A ideia da dinastia foi criada logo após a revolução de Corona, aonde Rapunzel matou o antigo rei do Reino De Corona e tomou o poder para ela.
Após essa revolução, as Rainhas ganharam voz e logo, Branca De Neve decidiu formar uma aliança definitiva entre elas. Além de Branca De Neve e Rapunzel, Bela (Do Reino Belo) e Aurora (do Reino de Briar) também tiveram seus problemas com bruxas e feiticeiros, e foi essa coincidência que fez elas conversarem e criarem intimidade umas pelas outras. No fim, a expansão da Guilda De Caçadores proposta pela Vermelho foi apenas um empurrão para a ideia da Branca De Neve se tornar uma realidade.Agora, com o continente em constante desenvolvimento, existem aqueles que são contra o avanço das cidades: os soldados e cavaleiros têm como objetivo, proteger a capital, muitas vezes deixando outras vilas e cidades desprotegidas, principalmente nesse atual momento na qual grupos Rebeldes estão ganhando vida. Para isso que a Guilda de Caçadores treinam milhares de jovens pelo continente, para criar grupos de aventureiros apolíticos que tem como objetivo, proteger as cidades pequenas e vilarejos de criaturas malignas, independente do reino e classe social.
E é para isso que Moira, Nicolas, Nero e Margareth treinaram. Moira foi enviada para ser treinada pelas Amazonas do Reino De Corona: Lá, as mulheres chegam à até ter mais direitos militares do que os homens, sendo perfeito para alguém como a pequena Moira ter sido treinada durante a infância. Moira foi separada da sua Irmã mais nova, Carmilla, e ficou sabendo anos depois que a mesma fugiu da Universidade dos magos. Nunca mais se viram, mas isso não foi o suficiente para derrubar a pequena Amazona, que continuou treinando. Curiosamente, Moira foi treinada pelo único homem de sua academia, e ele virou a figura paterna dela: triste, já que ele seria o responsável pela cicatriz no olho esquerdo dela.
Nicolas já foi algo diferente: após ter sua vila destruída, ele foi adotado e treinado por uma grande Guerreira do Leste: Cachinhos Dourados. Cachinhos sempre andou do lado do enorme e poderoso Bebê Urso, e por causa de suas brincadeiras durante a infância, Cachinhos se tornou quase uma Guerreira barbara. O treinamento de Nicolas Vlad não foi fácil, mas logo após ter seu treinamento finalizado, ele foi enviado para a Espada De Diamante imediatamente.
Já Margareth é filha da Branca De Neve com o rei Florian. Após a revolução, Florian sabia que perderia o apoio dos outros reinos caso viesse fazer um casamento arranjado para sua filha, então ao perceber que sua filha facilmente manipulava magia, ele a enviou para a Universidade. Lá, os magos devem escolher seus discípulos, e quem escolheu Margareth foi uma amiga de sua mãe; Maria. Maria treinou a jovem até se aperfeiçoar e agora com seu treinamento finalizado, ela foi escolhida para formar um novo grupo de aventureiros.
.............
Margareth estava no corredor, com um semblante sério em seu rosto, mas por dentro, estava mais feliz do que nunca: ela finalmente iria sair daquele reino e viajar pelo continente atrás de aventuras.
Andar pelo corredor do castelo sempre foi um desafio: ele é enorme, com centenas de cômodos. O rei e a rainha cederam vários desses cômodos para virarem lojas, restaurantes, escolas e hospitais. Inclusive, a Universidade Dos Magos foi construído dentro do castelo também, e bem próximo da corte real.
Não foi a primeira vez que Moira viu um castelo; por algum motivo, Rapunzel acompanhava o treinamento de Moira. Ela nunca soube qual o motivo, talvez seja porque ela era uma estrangeira? Provavelmente nunca saberá, mas por várias vezes já pisou na sala do trono da Rainha De Corona, e sempre reparou nos seus cabelos, que rodeavam a sala inteira. Mas ela acredita que não será a mesma coisa, já que o castelo de Florian e Branca deve ser cinquenta vezes maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DINASTIA GRIMM: A PRESA DE LOBO MAU (Não Revisado)
Fantasi(Não Revisado. Entre no perfil para ler a versão revisada desse livro) Felizes, mas não para sempre... O mundo de Contos De Fadas possuem finais felizes, mas a felicidade é algo que precisa ser mantida mesmo após o fim dos contos. Para isso que exi...