CAPITULO 27: AMANTES, AMIGAS E INIMIGAS

12 1 6
                                    

Margareth lembrava de seu primeiro beijo como se fosse ontem. Era bem jovem quando Carmilla abruptamente bateu em sua porta na Universidade Dos Magos. Sussurrando, a futura bruxa e terrorista falava da bela lua cheia daquela noite e de como queria vê-la mais de perto. Mas Margareth se recusava sair de seu quarto, dizendo que deveriam seguir as regras da universidade, mas Carmilla tendia a quebrar regras com extrema facilidade.

Após insistir muito, Margareth aceitou. Ambas saíram de lá de fininho, indo para os campos. Subindo uma ladeira, elas se sentaram no ponto mais alto e na grama verde. Carmilla e Margareth olharam maravilhadas para o céu. Parecia mais maravilhoso do que realmente era, talvez fosse a adrenalina genuína de quebrar as regras. Era satisfatório. E a jovem princesa nunca sentiria isso se não fosse sua amiga.

— Olha, Margareth — Disse Carmilla — Eu agradeço por tudo que você fez por mim.

— N... Não foi nada.

Carmilla olhou diretamente para os olhos da princesa, e seu olhar felino a encantou. Lentamente, a Rosa foi de encontro da Branca, e um beijo desajeitado foi desferido. Foi rápido, ao ponto de deixar Margareth desorientada. Após o beijo, Carmilla virou seu rosto, corada.

— Me desculpe.

— Não precisa se...

Carmilla se levantou e saiu correndo, envergonhada pelo que acabara de ter feito. Margareth ainda estava confusa com tudo aquilo...

Confusa...

— Ei Margareth!

Margareth tomou um susto. Estava perdida em seus pensamentos, e quando se virou, se deparou com Carmilla. Ambas com as túnicas brancas. O corredor da Universidade Dos Magos parecia tão solitário naquele momento, estavam apenas às duas lá.

— Carmilla? Você está aqui... — Ela olhou ao redor — Na universidade?

— Onde mais eu estaria? — Carmilla percebeu que sua amiga estava meio desorientada — Você está bem?

— Não sei bem... tive uns pensamentos estranhos — Ela riu, achando engraçado esses tais pensamentos — Eu era amiga de um Lobo Cinzento e de um ladinho estranho. Sua irmã estava lá e Baba Yaga...

— Acho que você enlouqueceu de vez — Brincou Carmilla. Ela se aproximou da amiga e colocou ambas as mãos na cintura dela, provocando certa excitação. Falando com um tom felino na voz, ela disse — Que tal você me falar tudo isso no meu quarto hoje a noite, hein?

Engolindo em seco, Margareth apenas concordou balançando a cabeça.

— Enfim, vamos para a aula logo — Continuou — A Mestra Gretel vai odiar a demora.

Margareth sorriu. Ela amava a companhia de Carmilla, não saberia o que faria sem ela ao seu lado. Então, começou a caminhar, para mais um dia ao lado dela... mas tudo acabou em um passo. A maga tropeçou, caindo de cara na lagoa rasa.

Em um pisca de olhos, não estava mais na universidade, e estava molhada. Quando tirou sua cabeça de lá de dentro, se deparou com Carmilla a olhando com decepção: Carmilla essa que estava com um sobretudo vermelho e com seu corpo tatuado, bem diferente da aparência de alguns segundos atrás.

— Droga, você saiu da minha ilusão — Disse Carmilla — Todo o elemento surpresa foi por água abaixo.

A maga tomava folego enquanto a bruxa tagarelava. A lagoa era rasa ao ponto de ela ficar de joelho.

As lembranças estavam voltando: ela estava tomando banho naquela lagoa junto de Moira e a princesa Ramona. Quando elas terminaram, Margareth havia decidido ficar com a desculpa de querer pegar algumas ervas antes de ir, mas, na verdade, havia ficado para investigar vozes que estava ouvindo. Bem, ela caiu na armadilha de Carmilla, mas não por muito tempo, já que por sorte, havia conseguido escapar da ilusão.

DINASTIA GRIMM: A PRESA DE LOBO MAU (Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora