Não acreditava no que estava vendo. Afinal, era uma situação extremamente absurda que desenrolou nisso: Moira reencontrando sua irmã. Naquele corredor, logo após uma árdua batalha contra Baba Yaga, a amazona se deparou de forma repentina com Carmilla, sua irmã há muito tempo perdida.
— O que foi? — Disse Carmilla, meio impaciente com Moira, que por sua vez, ficou paralisada vendo sua irmã — Não vai dizer um “oi”?
Moira não sabia nem como reagir aquilo, preferindo o silêncio.
Desfazendo aquele silêncio, Nicolas sacou seu arco. Uma flecha cortou o ar, indo na direção de Carmilla, que não foi rápida o bastante.
O olho de Moira se arregalou vendo o pescoço de Carmilla sendo atravessado pela flecha do ladino.
Carmilla caiu no chão.
— O que você está fazendo!? — Gritou Moira, empurrando o arco de Nicolas.
— O que você acha?! — Disse Nicolas, respondendo na mesma altura — Você não viu o que ela fez comigo, com Nero e nem com Brigida!
Moira não conseguia responder. Estava desorientada, não entendendo o que estava acontecendo. Mas então, Nero veio para esclarecer.
— Essa era a Vanessa, Moira!
Moira olhou para Nero, com olhar de surpresa. Seu olhar foi na direção de Carmilla novamente, enquanto via o sangue dela formando uma poça no chão.
— Ela estava entre vocês esse tempo todo — Continuou o lobo — um feitiço de metamorfose, sei lá. Quem é ela? Você a reconhece de algum lugar?
Moira relutou. Ficou em silêncio, fingindo que não sabia; até porque, tudo ainda estava muito estranho para afirmar algo.
— Por que estão assim? — Perguntou Edgar, estranhando o ar desesperador de seus aliados — Essas bruxas estavam causando destruição por todo o castelo, matando não só homens, mas soldados. Ainda bem que elas estão...
— Mortas? — Acrescentou Carmilla. Em um instante, ela se levantou, mas sem usar seus braços. Utilizou sua capacidade de flutuar para ficar de pé sem problemas. Retirou a flecha de seu pescoço — Eu queria que isso fosse verdade.
No mesmo momento, todos ficaram em total alerta. Edgar, Nicolas e Nero. A única que não ficou, foi Moira.
A ferida no pescoço de Carmilla logo desapareceu. Um negócio assustador, já que era mais uma bruxa com capacidades curativas tão elevadas.
— Mas que situação, hein — Disse Carmilla, largando a flecha no chão e olhando para suas unhas, não se preocupando muito com os outros em sua frente. Começou a reparar em sua pele; as gotas de sangue dos homens que ela matou pareciam secar e dificultaria a lavagem mais tarde — Não olhem para mim assim. É o que acontece quando soltam uma fera em um pasto — Seu olhar se virou em desgosto para o Nero — Ou era o que eu imaginava, não é?
— O que houve, Carmilla? — Perguntou Moira, finalmente conseguindo soltar a voz — Você... Você está...
— Diferente? — Completou — Se passou quase dez anos desde a última vez que nos vimos. Lógico que eu estaria diferente, bobinha.
— Mas isso... — Moira se calou por um momento, mudando o que iria dizer —Me desculpe.
Os três companheiros de Moira olharam para ela. Não entendiam muito bem o que estava ocorrendo.
— Eu sei que falhei como irmã, como sua família — Continuou falando, com uma tristeza desesperadora na voz. Seus companheiros olharam para Carmilla novamente, surpresos pelo fato dela ser irmã de Moira — Mas estou aqui agora — Forçou um sorriso — Diferente... Eu mudei muito desde...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DINASTIA GRIMM: A PRESA DE LOBO MAU (Não Revisado)
Fantasy(Não Revisado. Entre no perfil para ler a versão revisada desse livro) Felizes, mas não para sempre... O mundo de Contos De Fadas possuem finais felizes, mas a felicidade é algo que precisa ser mantida mesmo após o fim dos contos. Para isso que exi...