Prezados REI HENRY e RAINHA CINDERELA

24 3 0
                                    

Vocês provavelmente não me conhecem. Sou um padre que há muito tempo espalha a palavra do Senhor. Eu rezo para que essa carta alcance vocês, já que estamos em apuros.
Logo depois de uma campanha na Cidade Dos Anfíbios Livres - Com o objetivo de espalhar a palavra do Senhor -, eu e mais um grupo de fiéis fomos para o lugar mais próximo, a Cidade De Vicent, em busca de sustento para uma jornada longa. Quando chegamos, percebemos que a cidade havia sido ocupada pelos membros do Culto Da Mãe-Natureza. O próprio Ezequiel Malévola me convidou para um jantar, onde explicou minha situação: Eu e meus fiéis só podemos sair da cidade caso ele e o Culto também saíssem. Malévola não explicou o motivo - pelo visto, a ocupação deles não será permanente -, mas preocupado com a segurança dos meus fiéis, eu aceitei suas condições.
Eles deram tudo que precisávamos: Comida, água, roupas limpas e etc... Não havia muito para reclamar - Tirando o fato de que estamos presos nessa cidade -, mas logo, começou a acontecer vários problemas aqui; Quem tenta fugir acaba sendo executado; Crimes que Ezequiel julga geralmente são punidos com crucificação ou afogamento, muitas vezes pela própria mão dele.
Já não bastava toda essa loucura, os Fanáticos do Culto que saem da cidade para o reconhecimento das redondezas voltam decapitados. Junto das cabeças veem cartas de naipe, em sua maioria, Rainhas De Copas. Esta acontecendo alguma guerra aqui, ou um prelúdio de uma.
Pela primeira vez, eu vejo Lobos Malignos pisando em uma cidade. Ezequiel fez um acordo com o Lobo Mau, e agora o Malévola tem dois lobos como guarda costas.
Ezequiel está começando a converter os moradores de Vincent, mexendo em suas cabeças. Ele é tratado como um herói aqui, mesmo com suas inúmeras loucuras.
Além da aliança com o Lobo Mau, ouvir dizer que Ezequiel anda dormindo com a Fada Azul, que por sua vez, é a responsável pelo sustento de itens mágicos do Culto.
Espero mesmo que estejam lendo isso, porque precisamos de ajuda o mais rápido possível.

atenciosamente
Isaac Mortez

DINASTIA GRIMM: A PRESA DE LOBO MAU (Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora