Estou tentando segurar minha respiração
Deixe isso ficar assim, não posso deixar
esse momento acabar
Você colocou um sonho em mim
Está ficando mais alto agora, consegue
ouvir isso ecoando?
Pegue minha mão, você vai
compartilhar isso comigo?Loren Allred | Never Enough
03 de Junho de 2020, Washington D.C, EUA
03:05 p.m.●●
— Bailarina? — Ouço ele chamar, mas minha mente ainda está repassando suas palavras anteriores. — Merda, desculpa se fui rude ou...
— Não. — Impeço que continue. — Eu que devo pedir desculpas, acabei agindo de forma imatura.
— Acho que mereci após ter jogado aquela bomba em cima de você.
Sua voz rouca sempre deixa minhas pernas bambas e, nesse momento, agradeço por estar sentada no sofá.
— Realmente me pegou de surpresa. — Cravo os dentes no lábio inferior, deixo um suspiro escapar e as próximas palavras saem como um sopro. — Bom, acho que se passaram quase dois meses desde que revelei sobre as consultas, e quando chegava nesses dias específicos, você nunca perguntava sobre... Por que agora?
— Não sei. — A resposta é simples e direta, consigo sentir a sinceridade por trás dela. — Quando acordei hoje me questionei: Será que a bailarina me deixaria ir na consulta com ela?. Tenho em mente que não posso entrar, mas gostaria de estar ao seu lado. Estava esperando você declarar sua vontade de me bater, mas até agora parece estar aceitando muito bem. — Seu tom descontraído despertou um sorriso nos meus lábios. — Imagino que deve ser difícil enfrentar isso sozinha, quer dizer, além da sua amiga te acompanhando.
— Por que achou que eu iria te bater?
Sinto-me como se fosse uma criança na fase das perguntas sobre tudo existente ao seu redor.
— Porque deve ser um saco ter mais alguém perguntando sobre as consultas?
— Isso foi uma resposta ou pergunta? — Reprimo um sorriso enquanto aguardo sua resposta.
— Bailarina — diz frustrado e, dessa vez, não consigo impedir o largo sorriso de despontar na minha face.
— Você está certo... — acabo divagando, a hesitação e medo caminhando juntas entre as minhas emoções como se fossem melhores amigas. — Apenas conto tudo para a Heather porque ela marcou as consultas, e tem estado do meu lado nesse caminho difícil. Não sei o que seria de mim sem a sua ajuda nesses momentos delicados, por assim dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aceitando um novo Amor (03)
RomanceAVISO: Não desisti da história, porém não tenho previsão de quando irei postar novos capítulos. •| Irmãos McDemott - Livro 3 ➜ +16 • A história aborda violência (física e psicológica), ataque de pânico, crise de ansiedade e palavras de baixo calão...