As lutas que estou enfrentando
As chances que estou tendo
Às vezes podem me derrubar, mas
Não, eu não vou quebrar
Eu posso não saber disso
Mas estes são os momentos que
Eu vou mais me lembrar, sim
Só tenho que continuarMiley Cyrus | The Climb
01 de Julho de 2020, Washington D.C, EUA
●●
A voz da mulher ressoa pelo modesto escritório, os planos futuros para uma arrecadação de fundos com intenção de reformar outras partes do ginásio continuam a escapar através de seus lábios tingidos com o batom nude. Entretanto, meus olhos não se desviam do porta-retrato disposto orgulhosamente sobre sua mesa.
Ele não estava nesse lugar específico na última vez que adentrei esta sala. As cinco pessoas que compõem a bela fotografia de uma típica família americana estão sorrindo para a câmera. Mas consigo reconhecer claramente o sorriso falso estampado no rosto de um dos integrantes, a rigidez presente em sua mandíbula quadrada, por mais esteja sorrindo, juntando-se ao par de íris azuladas as quais possuem um brilho indiferente, constitui parte da máscara de Anthony Santiago.
Quando conheci a senhora Santiago, ela revelou-me que tinha três filhos, sendo um deles mais velho e os outros dois, cursando em alguma universidade. Naquela época não sentia-me curiosa o bastante para aprofundar no assunto, contudo, agora me sinto ávida por mais informações, uma atitude hipócrita. Questioná-la sobre um filho em específico, também seria uma atitude indelicada. E, analisando friamente a fotografia, o loiro não possui nenhuma característica física dos outros integrantes da família.
— Thea? — A voz calorosa dispersa esse pensamento, ergo os olhos e encontro Marise fitando-me confusa.
Íris esverdeadas e cabelos escuros. Parece ser a marca registrada da família Santiago.
— Desculpa — respondo, deixo um suspiro escapar e tento fugir de seu olhar perspicaz, cravando os olhos nas minhas mãos. — Estou distraída esses dias... — acabei divagando, a minha fala não saiu completa. Lembrar-me da confusão na qual aconteceu aquele dia envolvendo a megera, desperta a fúria. — Há muitas situações confusas acontecendo.
Rapidamente, miro o porta-retrato por uma fração de segundos.
— Compreendo, querida — diz suave.
— Acho a sua ideia perfeita.
Tentei colocar um pouco de ânimo na minha voz, contudo sinto que falhei, pois suas íris se preencheram com uma preocupação genuína.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aceitando um novo Amor (03)
RomanceAVISO: Não desisti da história, porém não tenho previsão de quando irei postar novos capítulos. •| Irmãos McDemott - Livro 3 ➜ +16 • A história aborda violência (física e psicológica), ataque de pânico, crise de ansiedade e palavras de baixo calão...