Capítulo • 19

7.2K 980 826
                                    

Que você saiba o significado da
palavra felicidade
Que você sempre lidere com paixão
Que você seja tratado como um
convidado estimado
Que você possa descansar
Que você possa recuperar o fôlego

Jason Mraz | Have It All

09 de Abril de 2020, Washington D

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

09 de Abril de 2020, Washington D.C, EUA

●●

Estou tentando passar despercebida enquanto finjo observar as flores perto da lanchonete, quase escondendo-me atrás delas. Torcendo para que a sorte esteja ao meu favor. Ergo os olhos discretamente, não encontro Cameron em lugar algum, mas sua moto ainda está estacionada na frente do ginásio. Deve ter entrado. Solto a respiração com alívio, apenas preciso esperar ele sair e ir embora. Nesse momento agradeço por sempre chegar cedo, ou não conseguiria evitá-lo.

— Está me evitanto, bailarina? — O sussurro perto do meu ouvido quase faz o coração sair pela boca.

Puta merda!

— Cameron! — Bato no seu braço, ele apenas sorri.

— Você se assusta com muita facilidade, bailarina. Não respondeu a pergunta. Está me evitando?

— Não diga besteiras.

— Não fui eu que mudei o caminho assim que estacionei na frente do ginásio. Acha que não vi você correndo para longe? Depois fingindo olhar essas flores? — Estala a língua. — Que coisa feia, estava tentando me evitar. Nem sabia se eu estava no ginásio para ver você.

— Não estou te evitando! — Tento parecer ofendida, minhas bochechas se esquentam pelo seu último comentário. — E não corri para longe. Apenas estava admirando essas flores antes de entrar na lanchonete para tomar café da manhã.

Mais mentiras. Ele apenas arqueia a sobrancelha, um sorriso brinca em seus lábios. Engulo em seco, e tento parecer normal ao entrar na lanchonete após ele abrir a porta como um perfeito cavalheiro. Chega a ser irônico colocar cavalheiro e Cameron na mesma frase.

Sinto sua presença marcante atrás de mim, sorrio para a dona da lanchonete que nos cumprimenta por trás do balcão. Acabei atirando no meu próprio pé com esse plano de ficar perto das flores enquanto tentava fugir dele. Havia acabado de chegar no ginásio, estava pegando a mochila quando ouvi o ronco do motor de uma moto que eu conhecia muito bem, e naquele momento não estava preparada para ficar frente a frente com o seu dono.

Peguei a mochila rapidamente antes que Cameron tirasse o capacete, e assim me afastei do carro com passos rápidos, sem ao menos esperar os seguranças que logo resmungaram ao saírem rapidamente do outro carro. Poderia ter entrado no ginásio correndo, mas temia que ele entrasse atrás de mim. Estou agindo como uma idiota.

Aceitando um novo Amor (03)Onde histórias criam vida. Descubra agora