Toda mágoa, todas as mentiras
Todas as lágrimas que derramaram
Quando o momento rompe do jeito certo
Você vê fogo em seus olhos
Pois ele é mais forte do que você imagina
Um coração de aço começou a crescer
Quando você lutou a vida inteira
Você batalhou para fazer as coisas certas
É assim que um super-herói aprende a voar
Todo dia, toda hora
Transforme a dor em poderThe Script | Superheroes
03 de Junho de 2020, Washington D.C, EUA
11:00 a.m.●●
McDemott. Um sobrenome que ao pronuciá-lo em voz alta pode-se sentir o poder percorrendo por cada sílaba.
Em alguns momentos durante a adolescência o sentimento de raiva permeava entre meus pensamentos. Talvez raiva não seja a definição correta, mas desconforto poderia ser a palavra apropriada para definir minhas emoções daquela época. Na escola, se aproximavam por interesse. Nos locais onde adentrava, todos paravam o que estavam fazendo para me observar. Como num passe de mágica a forma como me tratavam tornava-se diferente após escutar esse sobrenome, e isso acabava despertando em conjunto com a raiva, um sentimento de repulsa.
Caramba, como eu era uma adolescente idiota e mesquinha.
Sinto imensa vergonha desses pensamentos antigos repletos de imaturidade. Quando na verdade deveria estar agradecendo todos os dias por ser integrante dessa família maravilhosa, por possuir pais que se preocupam com o bem-estar dos filhos e jamais os trocaram por qualquer situação superficial. Irmãos maravilhosos e protetores. Aos olhos de todos somos considerados a família quase perfeita, embora a perfeição não exista. Como toda família possuímos os nossos fantasmas, contudo, diferente dos outros escolhemos vencê-los juntos.
— Talvez eu tenha me perdido no meio desse caminho — afirmo baixinho de maneira irônica, e bebo um gole do suco de goiaba.
Entretanto, há algo que insiste em despertar o desconforto de ser uma McDemott: os perigos nos quais estamos expostos. A profissão do meu pai acabou alimentando a fúria de algumas pessoas que pareceram surgir das profundezas do inferno para nos atormentar. Meu irmão após a aposentadoria do grande Cristian McDemott, acabou desencadeando o temor à todos nos momentos que adentrava o tribunal. Na verdade, ele ainda desperta esse sentimento, e não posso esquecer da história sobre a máfia.
Porra, Diogo, no que você foi se meter.
Solto o ar fortemente para expressar minha frustração, pego o copo mais uma vez e com poucos goles bebo todo o líquido. Após colocá-lo na mesa ao lado do sofá, abraço as pernas e apoio o queixo nos joelhos com o olhos fixos num ponto qualquer do tapete. O som de panelas vindo da cozinha poderia agir como um bálsamo para meus ouvidos depois de tudo que aconteceu nas últimas vinte e quatro horas, se esses pensamentos que estão surgindo não estivessem tão desordenados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aceitando um novo Amor (03)
RomanceAVISO: Não desisti da história, porém não tenho previsão de quando irei postar novos capítulos. •| Irmãos McDemott - Livro 3 ➜ +16 • A história aborda violência (física e psicológica), ataque de pânico, crise de ansiedade e palavras de baixo calão...