Porque dizem que o sofrimento
adora companhia
Não é sua culpa eu estragar tudo
Não é sua culpa que eu não sou o
que você precisa
Amor, anjos como você não podem voar
para o inferno comigo
Eu sou tudo o que eles disseram
que eu seriaMiley Cyrus | Angels Like You
03 de Maio de 2020, Washington D.C, EUA
05:40 p.m.●●
Ainda pergunto-me como é possível um demônio desejar com tanto fervor um anjo. Estou completamente fodido, e talvez a resposta para essa pergunta seja: o demônio sente vontade de corromper esse anjo.
Maldição, em toda minha vida desde aquela mulher abandonou-me pela primeira vez, tenho caminhado em meio as chamas e a escuridão; isso é algo que nunca poderei esquecer. No momento que as minhas irmãs surgiram tornaram-se uma luz em meio ao caminho escuro, e agora Thea parece querer arrancar minha alma diretamente das chamas que a aprisionam no inferno.
Bailarina, o que você está fazendo comigo?. A mesma pergunta na qual não possui uma resposta ecoa na minha cabeça. Imagino que se as pessoas pudessem observar a alma de cada um, iriam enxergar um grande vazio causado pela escuridão na minha alma. No entanto, após ter conhecido a bailarina, se olhassem novamente poderiam encontrar pequenas rachaduras nessa escuridão, e uma luz querendo escapar por entre elas. Os demônios parecem contidos desde que nos aproximamos.
Ela é apenas sua amiga. A consciência insiste em gritar todos os dias. Estou tentando ignorar essa realidade, e merda, se não está ficando ainda mais difícil controlar o desejo quando estou perto desse ser angelical.
Baby, minha garota... Expressões carinhosas as quais escaparam sem que eu pudesse controlar. Pareceram tão certas saindo da minha boca, em nenhum momento senti algum tipo de desconforto ao dizê-las.
No momento que ela pulou em meus braços mais cedo, fiquei completamente chocado. Ao fechá-los ao seu redor, uma louca vontade de nunca mais a soltar instalou-se em meio as minhas emoções.
Sou um idiota, a porra de um idiota, isso posso afirmar com todas as letras. Simplesmente estou desejando algo a mais que não deveria existir entre nós. Parece até a merda de um clichê, onde o amigo se apaixona pela melhor amiga.
O quê? Que merda de pensamentos são esses? Apaixonar? Amor?
Isso é algo que nunca irá acontecer, não comigo pelo menos. Entretanto, no futuro ela pode conhecer alguém melhor, se apaixonar, casar, ter filhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aceitando um novo Amor (03)
RomanceAVISO: Não desisti da história, porém não tenho previsão de quando irei postar novos capítulos. •| Irmãos McDemott - Livro 3 ➜ +16 • A história aborda violência (física e psicológica), ataque de pânico, crise de ansiedade e palavras de baixo calão...