Capítulo • 43 | SEM REVISÃO

10.4K 761 731
                                    


Tenho medo de tudo que eu sou
Minha mente parece uma terra estrangeira
O silêncio ressoa dentro da minha cabeça
Por favor, me leve, me leve, me leve para casa

Duncan Laurence | Arcade

04 de Julho de 2020, Washington D

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

04 de Julho de 2020, Washington D.C, EUA
10:20 a.m.

●●

Pressiono as laterais do travesseiro nas orelhas no momento que mais um fogo de artifício repercute proveniente do lado de fora do prédio. Dia da Independência. O dia mais importante para os Estados Unidos e ironicamente eu, como cidadã americana, esqueci.

Creio que isso não aconteceu apenas comigo, durante aquela conversa com a senhora Santiago, ela não anunciou o feriado quando perguntou-me sobre Juilliard. Impossível a carta da escola chegar hoje, e, consequentemente, preciso esperar até segunda.

Outro estampido reverbera pelo apartamento e um gemido angustiado escapa por meus lábios, as têmporas latejam a cada barulho. Acordei horas atrás por esse motivo, e foi um trabalho árduo cuidar da higiene pessoal e comer alguma coisa leve antes de retornar para baixo das cobertas outra vez.

Não preciso estar fora para saber que a cidade está enfeitada com as cores azul e vermelho, encontradas nas bandeiras norte-americanas, e que a população encontra-se vestindo essas mesmas cores.

— Você está bem?

A pergunta ressoa dentro do quarto, e continuo com os olhos fechados, pois reconheço a voz de Heaven.

— Não... — Um acesso de tosse me impede se respondê-la com clareza.

Odeio ficar doente. Sinto que minha garganta está pegando fogo e o abdômen um pouco dolorido, por culpa dos episódios intermináveis de tosse.

— Caramba. — Os passos são impetuosos na minha direção, e ela me ajuda a sentar na cama. — Está péssima.

— Obrigada pelo elogio — consigo respondê-la algum tempo depois. — Não sou de ficar doente com facilidade, mas quando fico, a cama sempre se torna uma companhia fiel.

— E hoje é um feriado — enuncia devagar. — Sua família deve se reunir na hora do almoço, escutei os meninos conversando com Alaric sobre um revezamento entre os seguranças para que assim alguns tenham a chance de visitar seus próprios familiares. Como vai sair de casa nesse estado? — As sobrancelhas bem feitas juntaram-se, expressando a preocupação.

Merda, papai com certeza fará um churrasco para comemorar o feriado, assando os maravilhosos hambúrgueres preparados por sua mulher, como todos os anos. Gostaria de estar na companhia deles, em contrapartida não posso sair nesse estado. E o pior nem é chegar nessa conclusão. Ninguém sabe — nem mesmo o violinista — que estou doente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aceitando um novo Amor (03)Onde histórias criam vida. Descubra agora