Eu lutava enquanto estava pra baixo
Tão perdida, cheguei no meu limite
Eu tinha voz, tinha voz, mas eu não
conseguia falar
Você me imobilizou
Eu luto para voar agoraSIA | Bird set Free
02 de Junho de 2020, Washington D.C, EUA
07:31 a.m.●●
— Sua sala está totalmente destruída — repete, decerto supondo que eu não ouvi da primeira vez.
O estômago embrulha, apoio a mão no balcão quando uma vertigem me atinge. Acabei levantando com sua enrolação para dizer o que estava acontecendo.
— Marise...
— Eu não sei o que pode ter acontecido. Liguei para a polícia.
— Minha sala está totalmente destruída — acabo repetindo como se fosse um robô. — Não pode ser.
Volto a sentar na cadeira, Henry chama minha atenção ao pedir o celular. Apenas nego com cabeça e tento me concentrar no que Marise está falando.
— Também estou em choque — pausa, e apenas ouço sua respiração por alguns segundos. — Quando cheguei e fui abrir as salas, como faço todas as manhãs, estranhei a sua estar aberta. Pensei que talvez você tivesse esquecido de trancar, mas ao abrir a porta por completo... Meu Deus, Thea, tudo estava destruído.
— Não consigo nem pensar com clareza.
Seria isso algum tipo de atentado contra minha família ou sou tão odiada naquele ginásio que alguém resolveu tentar me assustar?
Desde que revelei para os seguranças sobre me sentir observada naquele dia, essa sensação não surgiu mais. Era como se aquela pessoa houvesse evaporado.
— Iremos descobrir quem fez isso. — Desperto com sua voz repleta de angústia. — Como fui tola em não colocar alguém para vigiar o ginásio ou câmeras de segurança — afirma melancólica, e sinto-me mal por ela estar sentindo essa culpa.
— Não se culpe — declaro séria, por mais que minhas emoções estejam conflituosas. Não posso deixar ela carregar esse fardo. — Isso também pode ser algo relacionado a minha família. Sou uma McDemott, nem todos gostam de nós.
— Thea...
— É sério — interrompo, repleta de raiva. — Pode ser algum tipo de vingança. Lembra o que aconteceu com meu irmão? Não foi por acaso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aceitando um novo Amor (03)
RomanceAVISO: Não desisti da história, porém não tenho previsão de quando irei postar novos capítulos. •| Irmãos McDemott - Livro 3 ➜ +16 • A história aborda violência (física e psicológica), ataque de pânico, crise de ansiedade e palavras de baixo calão...