Capítulo • 23

6.5K 1K 906
                                    


Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Porque você é incrível
Do jeito que você é
E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando
por um tempo
Porque, garota, você é incrível
Do jeito que você é, sim

Bruno Mars | Just The Way You Are

Bruno Mars | Just The Way You Are

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

21 de Abril de 2020, Washington D.C, EUA
07:45 p.m.

●●

Estou observando o teto do quarto com um sorriso bobo nos lábios. Por muitas vezes acabei repreendendo-me por estar agindo assim após o violinista ter confessado que não queria se livrar de mim. O coração como se fosse possível, acelerava ainda mais quando ele direcionava suas íris repletas de intensidade na minha direção.

Seria isso paixão?

Não sou tola para imaginar que poderia ser o princípio de amor novamente. Meus irmãos ao terem o primeiro vislumbre das suas mulheres, sentiram algo especial os puxando  na direção delas. Diogo, não perdeu tempo e logo estava com sua família formada. Dominic, devido ao trauma da Angel, agiu como um perfeito cavalheiro respeitando a cada momento o tempo dela. Diziam estar sentindo o Chamado McDemott — cuja expressão foi nosso pai criou após conhecer sua adorável mulher —, e quando isso era despertado, ignorar estava quase fora de cogitação.

Agora eu, devido a escolha errônea de seguir o coração tão precocemente, não tenho certeza de nada que estou sentindo em relação ao Cameron. No princípio desconfiava que sentia apenas atração e desejo, mas conforme nossa amizade evolui, mãos trêmulas e coração acelerado parecem não indicar mais esses fatores. Tenho medo de tentar desvendar esses sentimentos e acabar encontrando algo na qual não desejo.

Quando disse para Heather que se alguma coisa mudasse em relação aos meus sentimentos por Cameron não iria desistir dessa amizade, não estava mentido. Eu seria a errada por estar enxergando algo onde não tem, não ele.

— Preciso conversar com alguém a respeito.

Alcanço o celular que está carregando emcima da mesinha ao lado da cama, e o dedo paira sobre a tela de bloqueio onde tem uma foto da família no aniversário da Hope. O sorriso dessa Thea parece tão falso. Suspiro, desbloqueio a tela e procuro o contato da Heather.

— Lembrou que tem amiga! — Atende de maneira irônica, todavia a diversão está por trás das suas palavras.

— Boba.

— Apenas verdades. Depois que fez amizade com a Liah e Cameron, esqueceu de mim — declara, dramática.

— Quanto drama. — Reviro os olhos. — Como você está?

Aceitando um novo Amor (03)Onde histórias criam vida. Descubra agora