Você não está sozinho em tudo isso
Você não está sozinho, eu prometo
Permanecendo juntos podemos fazer
qualquer coisaSIA | Courage to Change
06 de Abril de 2020, Washington D.C, EUA
05:30 p.m●●
— Podem ficar aqui — falo alto para os seguranças ao sair do carro. — Não irei demorar muito.
Observo o portão, sinto como se ele pudesse me atacar. Desde que estacionei, uma sensação que não pude decifrar se enraizou no órgão que parece bater furiosamente contra meu peito. Me aproximo, após bater três vezes ouço o som de passos do outro lado. O portão se abre e uma senhora com óculos me cumprimenta com uma alegria contagiante.
— Angel me mandou — informo timidamente, pois ela ficou me encarando por alguns segundos sem dizer nada.
— Claro! Você é irmã do Dominic?
— Sim. Se estiver referindo-se ao dramático, esse é o meu irmão.
— Angel me contou sobre esse drama dele. — Solta uma risada contagiante e pego-me sorrindo. — Entre, querida.
— Acho que não precisa, Dona Lúcia, vim apenas pegar o ursinho da Hope. Não quero atrapalhar a senhora — digo após ouvir um grito infantil dentro da casa.
— Não atrapalha, menina. — Balança suas mãos. — Acho que alguém acordou. — Ante meu olhar confuso, completa: — Cuido de duas mocinhas durante o dia enquanto o irmão trabalha.
— Se não for atrapalhar a senhora irei entrar um pouquinho.
— Nada, vou fazer um café para nós — diz ao se afastar para que eu entre. — Se os seguranças quiserem entrar, apenas lhes diga para se acomodarem. Não preciso de árvores dentro da minha casa.
— Árvores?
— Quando Angel veio aqui me chamar para o aniversário da pequena Hope, estava com um segurança. Ele queria ficar em pé, e eu neguei.
— Ah, entendo. — Sorrio. — Vou falar com eles.
— Tudo bem, querida.
Caminho até eles, quando estou próxima pergunto se querem entrar.
— Angel veio na casa dessa senhora muitas vezes, não há necessidade de entrarmos — responde, Henry.
— Esperaremos aqui fora — completa, Caleb.
— Tudo bem — concordo antes de voltar para perto da senhora. — Irão ficar aqui fora.
— Compreendo. — Outro grito animado surge dentro da casa. — Alguém está animada também. Entre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aceitando um novo Amor (03)
RomanceAVISO: Não desisti da história, porém não tenho previsão de quando irei postar novos capítulos. •| Irmãos McDemott - Livro 3 ➜ +16 • A história aborda violência (física e psicológica), ataque de pânico, crise de ansiedade e palavras de baixo calão...