Capítulo • 11

7.2K 998 739
                                    

Mesmo depois de toda essa
merda, sou resiliente
Porque princesas não choram
Uma princesa não chora
Sobre monstros na noite
Não desperdice nosso precioso tempo
Com meninos com olhos bonitos

Carys | Princesses Don't Cry

21 de Março de 2020, Washington D

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

21 de Março de 2020, Washington D.C, EUA
08:05 p.m.

●●

O corpo protesta com dor ao sentir a superfície rígida embaixo de mim. Os olhos parecem pesar mil toneladas, quando os abro e observo ao redor, noto que ainda estou no ginásio, devo ter adormecido enquanto chorava.

Chorava, essa simples palavra ecoa na minha cabeça e ela pulsa com a dor na medida que se repete.

Levanto do chão um pouco instável, meus olhos recaem na porta e temo que Cameron apareça inesperadamente. Sinceramente não sei o que aconteceria se eu o visse novamente. Ele foi tão grosso e machista com suas palavras, acabou despertando o princípio de um ataque de pânico sem nem perceber.

Cerro as mãos em punho, agora sinto o ódio total por ele. Não havia necessidade de dizer tais palavras duras. Maldito seja o desejo que nem ao menos consigo disfarçar. Balanço a cabeça, não quero pensar nele, Cameron será apenas uma pessoa que tive o desprazer de conhecer. Pego o celular e acabo assustando-me ao notar que se passa das oito horas.

Solto um suspiro, no momento que sinto mais uma pontada na cabeça. Caminho até o banheiro e molho o rosto para tentar despertar, ao olhar no espelho não surpreendo-me com minha face abatida e olhos inchados.

— Babaca insensível — resmungo, molho o rosto mais uma vez e o seco na toalha.

Gostaria que tudo não passasse de um sonho, contudo a dor do arrependimento vem a seguir. Se tudo fosse apenas um sonho, não teria conhecido a Thalia. Mesmo nesse pouco tempo que a conheço, não consigo imaginar uma vida na qual ela não faça parte, conquistando minha amizade com sua espontaneidade e carisma.

Dizem que alguns sofrimentos servem para nos deixar fortes. Comigo deve estar acontecendo o contrário, não me sinto nem um pouco forte depois de servir de saco de pancadas para as grosserias daquele ogro.

Sinto-me fraca por ter chorado, ele não merecia minhas lágrimas. Se for ser sincera, nenhum homem merece lágrima alguma. Isso parece apenas lhes dar o poder de machucar sempre que sentirem vontade.

Ele que fique com sua raiva pela vida longe de mim. Não irei deixá-lo mudar o meu jeito de ser depois do que aconteceu, e se eu tiver algum resquício de sorte, meu caminho não irá mais cruzar com o dele.

Aceitando um novo Amor (03)Onde histórias criam vida. Descubra agora