Hoje tá sendo mais um dia daqueles, super difícil de lidar, porém estou me mudando, para um lugar bem melhor do que esse que eu moro. Bom minha vida nem sempre foi fácil, meu pai morreu quando eu era bem nova e minha mãe fez de tudo para me criar da melhor forma possível. E hoje era um daqueles dias que eu iria morrer de chorar por ter que deixar minha mãe para trás, a vida com ela era simples, porém bem confortável e com muito amor, mas eu estava saindo de casa por um motivo bom, eu tinha conseguido finalmente alugar um apartamento pequeno em um bairro melhor com uma das minhas melhores amigas.
Conferi pela última vez pra ver se já tinha levado tudo, até porque o carreto da mudança já estava prestes a sair, só que como eu estou levando bem pouca coisa, já estava tudo no carreto.
- Mãe? Promete que vai ficar bem? E que qualquer coisa vai me ligar? - perguntei me despedindo da minha mãe.
- Vai com deus filha, você sabe que lá e bem melhor pra você do que aqui, e eu prometo que vou te ligar sempre. - disse me dando um abraço caloroso.
- Tá bom mãe, se cuida eu te amo muito.
E assim eu me despedi dela com os olhos cheios de lágrimas.
Eu e a Melissa tínhamos conseguido um apartamento pequeno em jagarepaguá, uma região boa do rio, a onde fica mais próximo do meu trabalho e faculdade, iríamos rachar o aluguel e as contas e assim ficaria mais fácil para nós duas, já que não tínhamos dinheiro para bancar um apartamento sozinha.
O carreto não demorou muito para chegar no apartamento, e o moço do carreto me ajudou a subir com as coisas, Melissa só chegaria a noite por conta do seu trabalho, e hoje eu tinha tirado o dia de folga para fazer a mudança. Assim que eu e o moço subimos todas as minhas coisas, eu paguei e comecei a arrumar as minhas coisas.
Os cômodos era pequenos, mais era bom o suficiente para ser verdade. Os quartos eram de tamanhos iguais, então eu escolhi um para mim e comecei arrumar minhas coisas aos poucos, colocando as roupas no guarda roupas, arrumando a cama, meus livros da faculdade e em um piscar de olhos a hora passou voando e quando eu vi a Melissa já tinha chegado do trabalho.
- Eu estou literalmente morta, aquele restaurante acaba comigo. - Disse Melissa já tirando os sapatos.
Melissa trabalhava em um restaurante em Copacabana no período da tarde até a noite.
- E ainda tem tanta coisa pra arrumar, temos que comprar mais panelas. - falei arrumando algumas coisas da cozinha.
Melissa veio me abraçar e olhamos toda a nossa mudança e um monte de coisa que ainda tínhamos para arrumar.
- Aqui e o nosso novo começo. - falou Melissa sorrindo para mim.
_____________________________________________
Eai pessoal tudo bem com vocês? Começando mais um capítulo cheio de amor e carinho para vocês, espero que vocês gostem muito, e em breve teremos mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida por um fio
RomanceCamila com apenas 20 anos, já e uma menina bem decidida, sempre foi muito esforçada nunca esquecendo de onde veio, porém ela esconde um passado nada bom, talvez se envolver com um traficante não tenha trazido bons frutos para a sua vida, mas com a v...