Capítulo 39 parte 2

80 4 0
                                    




Depois de passar metade do dia no meu antigo apartamento arrumando as coisas da minha mãe, meus olhos já estavam inchados de tanto chorar, eu ainda sentia muito a sua falta ainda mais porque eu sempre lembrava ela que ela veria meu filho crescer e agora ela não o veria mais, porém eu faria questão de que sua memoria fosse presente na vida do meu neném. Coloquei grande parte das suas coisas em caixas eu iria doar para quem mais precisa e eu saberia que essa seria a sua vontade. Aproveitei também para pegar algumas coisas do bebê e colocar em uma mochila, eu levaria para a casa do Miguel, peguei também algumas coisas minhas pois eu já estava ficando sem roupa na sua casa, e por conta da barriga poucas coisas estão me servindo.

- Que surpresa, você aqui, eu estava com saudades de você. - Falou Mel que me surpreendeu me dando um abraço de costas.

- Que bom, que você chegou, queria me desculpar por não ter respondido suas mensagens e não ter atendido suas ligações, esses dias foram bastante difíceis para mim. - falei a abraçando de volta.

- Eu te entendo, mas caramba o que aconteceu com você tá quase a Bella do crepúsculo quando ficou grávida. - falou Mel que se sentou na minha antiga cama.

- Perdi bastante peso, por conta do luto.

- E caramba, o que são todas essas caixas? - perguntou Mel.

- São as roupas da minha mãe, eu coloquei na caixa para poder doar para quem mais precisa, acho que essa seria a vontade dela. - sentei do lado da Mel.

- Eu tenho certeza, que ela iria apoiar essa sua decisão. Eai já escolheu o nome da nossa sementinha? - perguntou Mel que passou sua mão pela minha barriga.

- Ainda não, mas tenho certeza que assim que ele nascer, e eu olhar seu rostinho, eu já vou saber que nome colocar. - Falei passando a mão pela minha barriga.

Nesse momento do luto pelo qual estou passando, minha maior alegria e fortaleza, e poder passar a mão pela minha barriga e sentir o bebê mexer, parecia que ele sentia que em meio a todo o caos ele ainda conseguia me fazer sorrir. Passei o resto da tarde com a Melissa fofocando e nossa eu tinha me esquecido como era bom esses nossos momentos juntas. Porém quando já começou a anoitecer Miguel havia me mandado mensagem avisando que está vindo me buscar.

- Se cuida viu e cuida da nossa sementinha, pode me mandar mensagem quando quiser e me ligar quando quiser também, e pode deixar que eu levo essas caixas com as roupas na favela, que eu tenho certeza que lá tem muita gente que precisa. - falou Mel já se despedindo de mim.

- Obrigada, por tudo. Te amo.- Abracei a mesma e a escutei responder meu te amo de volta e assim eu me despedi dela.

Quando desci do prédio Miguel já estava me esperando, e caramba como ele fica gato nessa farda, assim que me aproximei do mesmo ele me beijou rapidamente e passou a mão pela minha barriga. Miguel havia ficado bastante carinhoso comigo e muito mais apegado ao bebê, ele fazia questão de toda noite ficar conversando com o neném e o sentir mexer para ele. Assim que chegamos no prédio, Miguel me ajudou com as bolsas que eu havia trago, e eu fui surpreendida por pétalas no chão que iam até o quarto.

- O que e isso? - perguntei para o Miguel.

- Segue as pétalas.

Fiz o mesmo que ele pediu e segui as pétalas de rosas até o seu quarto e fui surpreendida por balões de coração, nossas fotos juntos e um pedido de casamento formado por balões na parede, levei as minhas mãos a boca totalmente surpresa, ninguém nunca havia feito algo para mim deste nível, senti até escorrer umas lágrimas de felicidade pelo meu rosto, quando me virei para falar com o Miguel, o mesmo estava de joelhos e segurava em uma das suas mãos uma aliança de noivado.

- Camila Costa dos Santos, você aceita se casar comigo?

- Sim, sim, mil vezes sim. - falei e o mesmo colocou a aliança em meu dedo.

- Eu te amo demais. - Falou Miguel que beijou meus lábios rapidamente.

- Eu te amo o dobro. - falei entre os nossos beijos.

- Agora e para valer amigão, nós vamos ser uma família. - Miguel se abaixou e falou com o bebê e logo beijou minha barriga. - Quero que você venha morar aqui, quero que juntos a gente decore o quarto do bebê já que daqui a um mês ele estará entre nós.

- Achei que nunca iria me pedir para morar com você, achei que iria continuar sendo uma intrusa. - Falei sorrindo para o mesmo.

Agora é oficial, eu estou noiva! e eu não posso nem descrever o quanto eu estou feliz, o Miguel e homem da minha vida e eu o amo tanto, agora nós seriamos uma família de verdade.

________________________________________________________________________________

Olá meus amores, me desculpem pela demora, mas estava em época de provas na faculdade e acabei meio ficando sem tempo, mas prometo que irei postar com mais frequência.

A vida por um fioOnde histórias criam vida. Descubra agora