Capítulo 21

111 8 0
                                    

Acordei assustada de madrugada mais uma vez, isso já estava virando rotina, já estava a três dias sem dormir direito. Parece que os pesadelos do passado estavam voltando com força, e isso me deixava apavorada  até porque fazia tanto tempo que eles não me assombravam mais e agora isso estar acontecendo tudo de novo parecia um verdadeiro pesadelo. Peguei meu notebook e comecei a pesquisar sobre câncer de mama, por mais que eu tinha prometido a mim mesma que eu não iria ficar pesquisando e ficar  imaginando o pior, eu queria ser positiva e dar todo o apoio do mundo para a minha mãe, eu sei que ela estava bancando a forte, mas que no fundo ela estava arrasada. O câncer e uma doença sorrateira, ela vem de mansinho até te atacar completamente, e esse era o meu maior medo, eu não queria nem me imaginar sema minha mãe ela era tudo pra mim, minha única família. Eu havia conseguido marcar uma consulta para ela com um especialista em oncologia, quero que minha mãe tenha o melhor tratamento possível, por mais que seja caro eu não me importava nem um pouco só queria ver minha mãe bem logo.

- Anda tendo pesadelos de novo? - perguntou Melissa que se sentou ao meu lado no sofá.

Melissa sempre sabia quando eu estava com insônia ou tendo pesadelos ruins, porque eu sempre vinha para a sala e fazia um chá pra tentar dormir de novo.

- Sim, e são todos do meu passado com o Lucas. - falei enquanto tomava mais um gole do meu chá.

- Amiga, o que você viveu com ele não e algo fácil de superar, mas com certeza com o tempo você vai acabar esquecendo. Afinal depois de muito tempo sem namorar com ninguém você esta namorando de novo, eu diria que isso e um ótimo recomeço. - mel me puxou para um abraço.

- Você tem razão, alias o que você ta fazendo acordada essa hora? - perguntei.

- Escutei você levantar, agora tira essa bunda do sofá e vai pra cama tentar dormir de novo, que ainda e cedo. - falou mel me puxando do sofá.

Fui para a cama de novo e parece que o chá tinha feito efeito, mal percebi quando voltei a dormir novamente. Acordei com o barulho do despertador e já fui logo direto para o banheiro para tomar um banho e me arrumar rapidinho para acompanhar minha mãe na consulta que eu tinha marcado para ela. Tomei um café rapidinho e já fui direto para o ponto de ônibus, eu iria buscar minha mãe no morro, não queria deixar ela andando por ai sozinha já que da ultima vez ela tinha passado mal no serviço, não queria que isso acontecesse de novo sem eu estar por perto.

- Te vi esses dias na praia Camila, ta envolvida com policia agora? você sabe o que acontece com X9 né, mal posso esperar para contar para o Lucas vamos ver o que ele acha disso. - Gaby me parou na subida do morro assim que me viu.

Puta merda! Agora sim, eu podia dizer que estava fudida.

Miguel narrando:

Havia acabado de chegar no batalhão, hoje teria uma reunião sobre a invasão no morro da rocinha, dessa vez não poderia ter erro nenhum, a gente teria que pacificar querendo ou não, o plano agora era conseguir o máximo de informações possíveis. Eu queria saber como funcionava tudo, como funcionava a boca, que horas o LA entrava e saia de sua casa, para isso minha equipe tinha implantado vários informantes no morro,  queria a missão concluída com sucesso e LA atrás das grades. Era isso que ele merecia depois de ter feito tudo o que fez com a Camila, odiava traficante e odiava ainda mais traficante covarde que bate em mulher. Entrei na sala de reuniões e vi o Gustavo vidrado em seu computador.

- Eai? Ta seguindo com o plano? - perguntou Gustavo.

- Você sabe que não ne? ele gosta dela ainda mais agora que ele vai ser pai. - falou Matheus que entrou na sala e sentou em uma das varias cadeiras vazias. 

Respirei fundo mais uma vez, ao lembrar da Camila e do nosso filho, ainda mais agora que eu estava começando a gostar muito dela, mas tinha que colocar minha carreira em primeiro lugar sempre.

- Claro que estou seguindo como planejamos, só preciso perguntar mais coisas sobre o morro, estou indo com calma não quero que ela descubra, ou suspeite de nada. - falei olhando para o Gustavo e o Matheus que me encaravam.


________________________________________________________________________________

Olá meus amores, mais um capitulo cheio de amor e carinho para vocês, espero que gostem e boa leitura.



A vida por um fioOnde histórias criam vida. Descubra agora