Já havia se passado algumas semanas desde o chá revelação e depois que eu descobri o sexo, eu já quis comprar algumas coisinhas para o bebê, minha mãe sempre estava do meu lado me auxiliando e me ajudando em tudo, porém eu ainda não queria me precipitar e comprar tudo de uma vez, estava comprando algumas coisinhas aos poucos. Mas estava adiantando algumas coisas, já que daqui a uns dias já seria a cirurgia da minha mãe e eu queria me dedicar a cuidar dela, o médico tinha dado boas notícias sobre o câncer e a cirurgia já poderia ser realizada. Tudo está se encaminhando da melhor forma possível, eu já estava me arrumando para ir encontrar o Miguel no batalhão, hoje a gente iria ver mais algumas coisas para o bebê. Eu ainda não tinha decidido se iria morar com o Miguel, mas eu sabia que lá teria mais espaço, coisa que no apartamento que eu vivo com a Melissa não tem, mas eu me sentia meio mal tomando uma decisão assim.
Já que eu tinha divido esse sonho com a Mel, mas eu teria que decidir pelo bebê, não queria ele fosse criado em um lugar apertado que mal tivesse espaço para brincar.
Olhei para o meu celular na bolsa e vi que mamãe me ligava, me tirando de todos os meus pensamentos.
- Filha você já está indo? Não deixa de se alimentar viu menina? E não esquece de olhar o bebê conforto isso e muito importante. - falou mamãe.
- Pode deixar mãe não vou esquecer de nada, eu trouxe uma lista. - falei enquanto caminhava até o ponto de ônibus.
- Se cuida e boa sorte, não esquece de pensar sobre morar com o Miguel faltam 3 meses para você se decidir e esses 3 meses passam voando você sabe? Eu não vou ficar magoada se você for, pelo contrário vou saber que meu netinho tá sendo criado em um espaço onde ele possa brincar.
- Eu estou pensando mãe, eu estou indo agora tá, quando eu chegar em casa a gente conversa, um beijo e se cuida. - falei me despedindo de mamãe.
O batalhão não ficava muito longe, mas mesmo assim eu não iria ir andando, ia pegar o ônibus que eu iria chegar bem mais rápido.
Enquanto eu estava no ônibus, eu fiquei olhando pelo celular alguns berços, carrinhos de bebê e o bebê conforto, tudo era tão fofinho, mas tão caro, porém mesmo assim eu queria que meu bebê tivesse o melhor.
Cheguei no batalhão rapidinho, era meio complicado para entrar lá dentro, mas com a autorização do Miguel eu conseguia entrar, acabei seguindo as informações do porteiro até chegar no batalhão que Miguel estava.
- Eai Miguel conseguiu as informações? - escutei a voz de Gustavo e parei no exato momento antes que eles pudessem me ver.
Eu sabia que isso não era da minha conta, mas meu lado curioso falava bem mais alto.
- A Camila me contou algumas coisas que vão nos ajudar muito na operação. - escutei a voz de Miguel.
- Até que fim conseguiu, achei que esse nosso plano não iria para frente nunca, até porque você e a Camila estão juntos. - escutei a voz de Matheus.
Eu podia escutar os batimentos do meu coração e não parava de pensar se entrava ou não.
- Isso não interfere em nada, você sabe que o nosso plano e pacificar o morro e matar o LA. Até então desde o começo, o plano era me aproximar da Camila para tirar informações que só ela sabe, pelo fato de ter sido a fiel do LA. - escutei a voz de Miguel.
Assim que escutei o que Miguel falou, meu coração tinha parado, eu não passava de um plano? As informações que eu tinha dado a ele, eu tinha plena noção de tudo o que poderia ser feito contra mim e ele simplesmente tinha me usava para descobrir tudo o que rola na rocinha. Eu sentia um misto de sentimentos, quando eu era a fiel do Lucas muitas vezes as pessoas se aproximavam de mim por interesse e muitas vezes o Lucas me avisava sobre isso, mas até então eu pensava que o Miguel era diferente eu estou esperando um filho nosso, pensei que significava alguma coisa para ele, mas depois de escutar tudo isso, agora sei que não significo nada.
Limpei algumas lágrimas que insistiam em cair, quando você sai de um relacionamento tóxico você cria traumas e consequentemente uma barreira para que ninguém te magoe novamente. E eu tinha baixado a guarda para o Miguel e ele me magoou como todos os outros, isso tinha partido meu coração. Fui pegar meu celular e sem querer acabei deixando cair, droga! Me abaixei com dificuldade para pegar e assim que levantei, percebi todos os três me olhavam, mas Miguel me olhava com aspecto preocupado. Coloquei o celular na bolsa e fui andando rapidamente sem nem ao menos olhar para trás.
- Camila! Espera! O que você escutou? - falou Miguel que fez questão de segurar meu braço e parar bem na minha frente.
- O suficiente. Agora me solta, que eu tô indo bora. - tentei falar o mais tranquilamente possível, enquanto segurava as lágrimas.
Eu me sentia um lixo e ao mesmo tempo um nada, como ele podia ter me usado assim? Eu só conseguia pensar se tudo era uma mentira, todos os nossos momentos juntos, passei a mão pela minha barriga enquanto as lágrimas corriam pelo meu rosto. Essa sensação que eu estou sentindo e algo que eu não queria nunca mais sentir, eu havia confiado nele e ele me traiu desse jeito, eu só conseguia chorar e pensar em tudo, as pessoas na rua devem pensar até que eu sou louca.
Enquanto andava pela rua, vi que um carro me seguia e assim que percebi isso, apressei meu passo, mas mesmo assim ele continuava me seguindo, já estava começando a ficar assustada.
- Ei Camila! Entra no carro agora se não eu te meto o pipoco!
Olhei para trás assustada e quando vi que era o Lucas meu coração começou a bater tão forte.
- Anda logo não tá me escutando?! Quer que eu te meta o pipoco agora?
Entrei no carro atordoada e só uma coisa se passava pela minha cabeça, meu filho, Lucas era capaz de qualquer coisa e eu sabia muito bem disso.
_____________________________________________
Olá meus amores!! Estava morrendo de saudades de escrever para vocês, enfim espero que gostem do capítulo e boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida por um fio
RomanceCamila com apenas 20 anos, já e uma menina bem decidida, sempre foi muito esforçada nunca esquecendo de onde veio, porém ela esconde um passado nada bom, talvez se envolver com um traficante não tenha trazido bons frutos para a sua vida, mas com a v...