Capítulo 34 part 2

82 7 0
                                    

- Isso e só metade do que vai acontecer com você se não me obedecer direitinho. - Lucas puxou meu rosto para que eu olhasse para ele e apertou meu maxilar.

Enquanto os vapores do Lucas permaneciam parados ao lado do corpo da minha mãe, eu só podia sentir as lágrimas escorrerem pelo meu rosto rapidamente. Lucas mantinha um sorriso doentio no rosto, parece até que ele tinha gostado do que havia acabado de acontecer. Ele sabia muito bem que esse seria um castigo pior que a minha morte. Eu só sabia gritar o nome da minha mãe chorar desesperadamente, não conseguia acreditar no que está acontecendo, parece que estou em um pesadelo horrível e não consigo acordar.

- Para de fazer escândalo, tá maluca? - senti o tapa forte de Lucas no meu rosto.

- Você e um monstro, eu desejo que você morra da pior forma possível.

- Calminha meu amor, agora nós vamos se divertir um pouquinho. - vi que Lucas havia tirado meu celular do bolso.

Agora eu tinha certeza que ele ligaria para o Miguel, até porque ele queria a cabeça do Miguel em uma bandeja.

- Soldado Finkler? E ótimo falar com você, mas sabe o que e melhor ainda, sua cabeça em uma bandeja, aí eu teria paz no morro. Mas eu tenho uma novidade que vai te interessar muito. Sua piranha tá aqui comigo, por enquanto ela está sendo bem rebelde comigo, aliás como você doma essa fera? Porque quando ela estava comigo era bem calminha.

- Para com isso Lucas! Seu problema e comigo não e com mais ninguém. - gritei e vi que ele estava saindo de dentro da casa.

Vi Lucas sair pela porta da frente e me deixar lá, com a minha mãe em cima de uma poça de sangue e seus dois vapores intactos, tentei me soltar mais uma vez, mas parece que quanto mais eu tentava mais eu acabava machucando meus pulsos.

- Podem vazar vocês dois, agora meu assunto e só com essa vadia aqui. - escutei a voz de Lucas e logo seus dois vapores saírem pela porta da frente.

Eu estava morrendo de curiosidade para saber o que Lucas havia falado para o Miguel, mas já estava imaginando o pior, não sabia se Miguel viria até porque ele só estava me usando, então só conseguia pensar que eu estaria por conta própria, meu único apoio seria meu filho, meu único motivo para continuar lutando.

- Você tem muita sorte sabia? Eu estou sendo bem bonzinho com você. Mas matar sua mãe ainda foi pouco para você, quero que você perca tudo. - senti as mãos de Lucas puxarem os meus cabelos e logo em seguida me jogar no chão.

- Me mata logo então! - gritei e senti seu tapa forte no meu rosto.

- Matar você seria pouco. - Lucas bateu novamente no meu rosto e eu já podia sentir o gosto do sangue na minha boca.

Meu maior instinto foi tentar encolher meu corpo para proteger minha barriga, mas eu podia sentir seus chutes e socos na minha coluna e cabeça. Eu sabia que agora começaria a sessão de tortura, mas eu faria de tudo para tentar proteger meu filho. Senti o chute de Lucas nas minhas mãos e a dor foi instantânea o suficiente para me fazer gritar, ele tinha quebrado meu dedo e a dor era insuportável, eu só sabia chorar e pedir para ele parar o que não me ajudava em nada.

- Espero que seu príncipe encantado venha te resgatar porque eu tenho uma ótima surpresa para ele. Aliás, sinto muito pelo seu dedo e pelo celular. - escutei Lucas jogar meu celular no chão e depois pisar várias vezes em cima, fazendo o mesmo se despedaçar.

Cuspi o sangue que estava em minha boca e eu não sabia o que fazer para sair daqui, eu estava condenada e com o dedo quebrado e doendo pra cacete, mas precisava criar forças para salvar pelo menos a vida do meu filho. Mas assim que tentei me levantar eu vi o sangue escorrer pelas minhas pernas, eu estava perdendo meu filho, perdendo meu segundo bebê por causa do Lucas. Comecei a chorar desesperadamente e gritar por socorro, mas era sem sucesso e o sangue continuava a escorrer pelas minhas pernas. Se eu não fosse socorrida logo eu perderia mais um bebê.

- Tive uma ótima conversa com seu policialzinho de merda. Que porra e essa nas suas pernas? Nem pra ser mãe tu presta. - senti as palavras de Lucas me afetarem como se fosse facadas no meu coração.

- Aí LA corre aqui na boca, o BOPE tá invadindo o morro. - escutei chamarem o Lucas pelo rádio.

- Você fica quietinha aqui vadia. - Lucas pegou sua fuzil e saiu correndo porta a fora.

Agora era minha oportunidade de tentar sair daqui com vida e salvar a vida do meu filho. Olhei para o corpo da minha mãe que permanecia no mesmo lugar e tentei me aproximar, mas era quase impossível, voltei a chorar novamente e tentei criar o máximo de força que eu ainda tinha para poder gritar.

Gritei o máximo que podia, mas parece que não tinha uma alma pela rua, mesmo que eu escutasse as pessoas correndo por conta do barulho dos tiros, ninguém iria vir me ajudar mesmo, eu estava a minha própria sorte. Comecei a lembrar de todos os momentos que minha mãe me acolhia na casa dela quando eu chegava chorando porque Lucas havia me batido, eu iria sentir tanta falta dos seus carinhos em meu cabelo,  de seus conselhos, de tudo, até do seu silêncio.

- Achei ela! - escutei a voz de Gustavo e logo em seguida seus chutes para abrir a porta. - Camila se afasta da porta vou tentar arrombar.

Escutei o barulho da porta sendo jogada no chão e fechei meus olhos, agradecendo a Deus por finalmente alguém ter vindo me ajudar.

- Que merda aconteceu aqui? - Gustavo entrou e viu o corpo da minha mãe coberto de sangue e logo em seguida se virou para mim. - Calma, eu vou te ajudar.

- O bebê, eu vou perder, tá sangrando muito. - falei enquanto sentia o Gustavo desamarrar as cordas em meus pulsos.

- Vou te levar para o hospital agora. - Gustavo desamarrou as cordas presas em meus tornozelos.

- Ei ei! Onde tu pensa que vai com a minha piranha? - escutei a voz de Lucas.

Olhei para o Gustavo que permanecia intacto e ao olhar para o Lucas, ele percebeu que estava em desvantagem, já que ele era só um e Lucas entrou com mais 5 capangas.

Meu deus esse pesadelo não acabaria nunca? Fechei meus olhos mais uma vez, pedindo a Deus que protegesse eu e meu filho desse monstro.

_____________________________________________

Olá meus amores, desculpem pela demora de publicar o capítulo, mas minha rotina anda bastante corrida, porém espero que gostem do capítulo e não esqueçam de deixar o seu gostei.

A vida por um fioOnde histórias criam vida. Descubra agora