Capítulo 03

217 15 0
                                    

Olhei Lucas com aquela arma enorme na mão e me veio um flash de tudo o que eu passei com ele. Eu e o Lucas a gente tinha uma história, nos conhecemos ainda na época da escola, ele sempre era muito amoroso e gentil comigo e eu acabei me apaixonando por ele tempo depois, sem saber no que ele era envolvido e quem realmente ele era.

No começo do 2° ano do ensino médio, eu era bem tímida e na minha, tinha acabado de mudar para uma escola nova, e não falava com muita gente. O Lucas veio se aproximando de mim todos os dias na escola, andávamos juntos, fazíamos tudo juntos, até que um dia eu chamei ele para ir lá em casa sem minha mãe estar em casa e a gente acabou se beijando, e foi aí que tudo começou.

No dia seguinte Lucas tinha me pedido em namoro e eu aceitei, afinal eu amava ele demais. Começamos a namorar e perto do final do semestre eu comecei a escutar uns boatos do Lucas sempre dizendo que ele era filho do dono do morro e que já tava se envolvendo com o tráfico. E quando eu questionava ele, ele sempre me negava tudo e falava pra eu não ficar preocupada que era apenas boatos.

Cheguei em uma sexta na escola e todo mundo saiu espalhando que sábado ia ter pancadão na quadra ( a quadra era um lugar fechado que rolava diversos shows e muito pancadão), e uma amiga minha Melissa tinha insistido tanto para eu ir que acabei indo com ela. Assim que chegou o sábado eu tinha inventado para a minha mãe que eu iria dormir na casa da Melissa, então fiz uma mochila média, me despedi da minha mãe e fui sem nem pensar duas vezes.

Quando cheguei na casa de melissa a gente foi logo se arrumar, ela havia me emprestado um cropped já que eu não usava muito esse tipo de roupa e um shorts curto, eu tinha levado uma rasteira bem linda cheia de brilho, tinha feito uma maquiagem simples, porque até então eu não tinha muito maquiagem.

Chegamos na quadra e o pancadão tava comendo solto, eu e melissa fomos no bar e já garantimos nosso copão de 700. Eu e Melissa a gente se acabava de dançar descia e subia até o chão, vários meninos já tinha se aproximado de mim, me chamando pra beber. Porém, eu estava esperando Lucas chegar que até então tinha prometido que me encontraria aqui.

- Vai gatinha me dá uma chance. - Disse Thiago se aproximando de mim, tentando me beijar.

- Sai fora Thiago, já falei que não quero nada com você. - disse me afastando dele.

- Tá mexendo com minha mina porque Thiago tá afim de levar uns pipoco? - Thiago começou a sair de fininho.

Lucas veio logo me abraçando e eu estranhei o jeito que ele falou, ele nunca falava desse jeito, olhei para o outro lado e Melissa estava se divertindo dançando com um garoto.

- Desde quando você começou a falar assim? - perguntei.

- Desde sempre, vem cá me dar um beijo tava morrendo de saudade.

Lucas me beijou, me agarrando pela cintura e eu não podia negar ele me beijava tão bem, eu sentia uma coisa incrível quando tava com ele.

- Vamo lá pra fora, preciso te dizer uma coisa e tem que ser agora.

Olhei ele de um jeito meio estranho, até porque ele nunca me escondia nada, saímos do baile e fomos até a pracinha, sentamos em uns banquinhos que tinha lá e ele entrelaçou nossas mãos e me olhou no olho.

- Que mistério todo e esse? Da pra você me contar logo?

- Eu sou filho do dono do morro.

A vida por um fioOnde histórias criam vida. Descubra agora