Miguel narrando:
Hoje foi a primeira ultrassom do nosso filho e eu não tinha palavras para dizer o quanto eu fiquei emocionado escutando o coração do meu filho, naquele momento eu me esqueci completamente das minhas indiferenças com a Camila e me esqueci também de todo o seu envolvimento com o Lucas. E eu havia sim pedido um exame de DNA, queria saber se realmente aquele bebê era meu, Camila já tinha mentido pra mim em relação ao Lucas, quem me garante que ela está falando a verdade sobre esse bebê também.
Eu a tinha chamado para irmos até uma cafeteria, para que a gente pudesse finalmente conversar, queria me desculpar pela forma como falei e agi como ela, mas só de pensar que eu poderia estar me envolvendo com mulher de bandido aquilo me tirava do sério, não conseguia entender como uma mulher era capaz de se submeter aquilo.
- Eu não quero te esconder mais nada sobre o Lucas, vou contar o que realmente aconteceu entre a gente.
Ouvir o que a Camila tinha para me falar me deixava bem curioso, até porque sua história com o Lucas era bem incerta, eu só sabia que eles namoraram durante anos e mais nada, parece que todo o resto tinha sido apagado.
- Eu conheci o Lucas no ensino médio, a gente começou a namorar quando eu tinha 15 anos, e depois de um tempo que eu soube seu envolvimento com o tráfico, mas eu amava tanto que quando terminamos o ensino médio a gente morou junto por um tempo, mas não durou muito, logo eu descobri as traições e quando ele se drogava chegava violento em casa e muitas vezes descontava suas frustrações em mim. Mas quando eu fiquei grávida, achei que esse era o momento que ele mudaria, mas parece que as coisas pioraram, ele chegou um dia em casa e ele estava muito drogada, acabou me batendo e depois rolou uma invasão no morro e eu perdi o bebê, isso foi o fim pra mim, depois disso eu terminei tudo e segui em frente. - falou Camila, dava para perceber que ela tinha se emocionado com tudo.
- Ei! Olha aqui, tudo vai ficar bem, eu tô com você nessa. - me levantei da onde estava sentado e sentei ao seu lado.
Puxei Camila para um abraço, era a primeira vez em algumas semanas que a gente estava tendo um contato físico e tudo isso me fez lembrar o quanto eu gostava dela ainda.
Camila narrando:
Eu havia contado grande parte da minha história com o Lucas, já havia se passado três anos que tudo isso tinha acontecido, mas grande parte disso ainda me assombrava. E o fato de Miguel ter me puxado para um abraço, me fez despertar sentimentos que eu sabia que ainda tinha por ele, por mais que nosso caso tenha sido rápido, eu ainda gostava dele.
Depois de tomar café com o Miguel eu fui direto para o serviço, já estava atrasada e ele fez questão de me levar, e eu o agradeci muito por isso.
- Tá com o bonitão de novo? - perguntou Jéssica entrando no vestiário.
- A gente tá começando a se entender de novo. - falei colocando os saltinhos baixos.
Depois de me vestir já fui correndo para a recepção e atender os clientes. O dia passou voando e quando eu tinha um tempinho eu tentava adiantar umas atividades da faculdade, as vezes era bem cansativo trabalhar e fazer faculdade, mas eu tinha lutado muito para conseguir tudo isso, e eu fazia questão de me lembrar todas as vezes que estava exausta.
- Amiga depois da facul a gente vai para o barzinho bora? - falou Fernanda já fechando seu caderno e colocando na bolsa.
- Hoje não amiga, vou pra casa, tô mega cansada. - falei guardando meu material na bolsa.
- Bom eu vou, o Natan vai tá lá e eu sou super afim dele você sabe. - comentou Fernanda.
Natan era um carinha da mesma turma que a nossa, porém ele era um idiota, eu o conhecia bem, ele ficava sério com a Fernanda, mas ela não sabia que ele ficava com outras meninas por fora também.
- Já falei pra você que ele e um idiota e você merece coisa melhor.
- Eu sei amiga, mas ele tá mudando. - falou Fernanda que se despediu de mim e foi direto para o barzinho.
Fui direto pra casa, e eu tinha chegado completamente exausta, então já fui logo tomar um banho pra deitar, mel ainda não tinha chegado ela tinha me avisado que iria sair com um carinha, então hoje só seria eu e minha sementinha. Antes de deitar fui pendurar a primeira ultrassom do bebê na minha grade de fotos, seria a primeira "foto" do bebê e eu pretendia fazer um álbum, também fui dar uma olhada no celular, afinal eu amava mexer nas redes sociais quando tinha um tempinho e acabei me deparando com uma mensagem de Miguel.
O que você acha de irmos a praia amanhã?
Li sua mensagem totalmente esperançosa, e respondi que sim, talvez as coisas pudessem voltar como era antes, e eu fui dormir com a certeza de que amanhã seria um dia bem melhor.
_____________________________________________
Olá amores, já estamos entrando no capítulo vinte praticamente e eu queria agradecer todos que estão acompanhando a história, um beijão e boa leitura meus amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida por um fio
RomanceCamila com apenas 20 anos, já e uma menina bem decidida, sempre foi muito esforçada nunca esquecendo de onde veio, porém ela esconde um passado nada bom, talvez se envolver com um traficante não tenha trazido bons frutos para a sua vida, mas com a v...