Assim que abri meus olhos minha primeira reação foi levar minhas mãos direto para a barriga, e ao perceber que meu bebê continuava no meu ventre, fez um sorriso enorme surgir em meus lábios, meu filho já e um pequeno guerreiro, olhei para o quarto em que estava e percebi que estava no hospital, e os flashes que apareciam em minha mente me fez lembrar de tudo o que havia acontecido e isso fez os meus olhos se encherem de lagrimas ao lembrar da minha mãe, agora eu estava por conta própria e isso me doía tanto, já que sempre foi eu e a minha mãe para tudo e de agora em diante eu iria criar meu filho sem uma avó do lado. Meus olhos continuaram ao observar o quarto e eu vi alguns pertences meus e um vaso cheio de rosas vermelhas, as minhas favoritas.
- Não Miguel, e...ela tá bem....não ela não acordou ainda, mas eu já tô aqui no hospital com ela...não pode deixar eu vou cuidar dela...tá bom, vou te dando noticias. - escutei a voz de Mel e logo ela entrou no quarto e ficou surpresa ao meu ver.
- Ai meu deus! Eu não acredito que você tá acordada, fica parada aqui que eu vou chamar o medico fica paradinha aqui não se mexe viu. - Mel me abraçou rapidamente e já saiu logo do quarto atrás do medico.
Olhei para o meu braço já que eu sentia um leve incomodo e percebi que estava tomando soro na veia, parece que depois que eu levei o tiro na perna tudo aconteceu como um flash, ate porque antes disso eu já não lembro de mais nada.
- Bom dia, Camila, fico feliz que você tenha acordado. - antes mesmo do doutor terminar de falar eu o interrompi.
- Doutor, tá tudo bem com o meu bebê? - perguntei rapidamente.
- Sim, Camila, ele esta ótimo eu até diria que ele e um pequeno guerreiro. Mas agora eu recomendo repouso absoluto até o final da sua gestação, que você evite qualquer situação que te cause estresse, porque se não pode acontecer do bebê nascer prematuro. Agora vou pedir para que coletem alguns exames e que realizem também uma ultrassom para você poder ver o bebê, caso tudo ocorra bem amanhã mesmo você está de alta. - escutei tudo o que o doutor falava atentamente, e fiquei feliz por ele ter recomendado uma ultrassom queria ver muito meu neném.
Logo que o doutor saiu da sala entrou uma enfermeira e colheu meu sangue e falou que já iria voltar com os equipamentos para realizar a ultrassom.
- Amiga você não tem noção do quanto eu estou feliz em te ver bem, por um minuto eu achei que perderia você e o meu sobrinho. - Mel se sentou ao meu lado e logo me abraçou e acariciou minha barriga.
- Eu não me lembro de muita coisa, só me lembro do sangue que jorrava da minha perna, eu queria que você me contasse tudo o que aconteceu, e a minha mãe? - perguntei olhando para a Mel.
- Amiga você ficou literalmente desacordada por três dias, o Miguel te trouxe para o hospital as pressas e logo você teve três paradas cardíacas e perdemos você por três minutos, achei que te perderia para sempre, mas tá tudo bem agora. - Mel segurou a minha mão.
- Você não me disse da minha mãe, o enterro dela já aconteceu? - perguntei.
- Não dava mais para esperar e acabou acontecendo, a gente não sabia quando você iria acordar. Mas não se preocupa, o Miguel fez de tudo para que o enterro fosse lindo, ele comprou as fores que sua mãe gostava, claro que foi com a minha ajuda né, mas ela estava tão linda parecia até um anjo, o lugar onde ela foi enterrada e um lugar tão lindo amiga. - enquanto a Mel falava eu só conseguia chorar.
Eu não me imaginava sem a minha mãe, sempre foi ela por mim e eu por ela, e agora de repente eu estava sem nada e sem parente nenhum completamente sozinha. Logo depois eu pude ver meu filho na ultrassom e ver ele bem dentro do forninho da mãe dele, me fez relaxar um pouco, agora eu faria o possível e o impossível para esse neném.
- Amiga eu preciso ir porque já tá ficando tarde, mas o Miguel vai vir ficar com você tá bom? Fica bem, amanhã cedo eu tô aqui, te amo. - Mel me deu um abraço e logo em seguida se foi.
Eu ainda não havia pensado no Miguel, ou pensado em como as coisas ficariam agora, até porque ele havia mentido para mim e me enganado, e eu ainda estava bem chateada com ele por isso. Miguel entrou no quarto meio tímido e logo se sentou na poltrona ao meu lado.
- Eu queria te agradecer por tudo o que fez para a minha mãe. - falei enquanto observava ele na poltrona que mal o cabia.
- Camila, apesar de tudo eu te amo muito e me arrependo demais por tudo o que aconteceu, eu deveria ter te contado, mas eu tinha medo de te perder e porra foi tão difícil para mim escutar que eu havia te perdido por três minutos, aqueles três minutos fodidos na onde eu poderia ter te salvado daquele idiota do Lucas. - escutei Miguel falar.
- Eu ainda estou bastante chateada por tudo o que aconteceu, mas eu queria que você tivesse me contado toda a verdade, caramba logo menos vamos ser uma família e o mínimo que eu esperava de você era que fosse verdadeiro comigo.
- Eu prometo que as coisas vão ser diferentes agora, eu te amo muito e amo a nossa família.- Miguel pegou na minha mão e beijou a mesma.
Apesar de tudo eu ainda amava o Miguel e ele seria pai do nosso filho, eu não queria que meu filho crescesse sem um pai ao seu lado, e também pensava que ele merecia um segunda chance, e eu esperava profundamente não me arrepender disso.
________________________________________________________________________________
Olá meus amores, eu desejo para vocês uma ótima leitura e peço mil perdão pela demora, mas enfim espero que gostem e boa leitura meus amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida por um fio
RomanceCamila com apenas 20 anos, já e uma menina bem decidida, sempre foi muito esforçada nunca esquecendo de onde veio, porém ela esconde um passado nada bom, talvez se envolver com um traficante não tenha trazido bons frutos para a sua vida, mas com a v...