Capítulo 32

81 7 0
                                    

Já fazia duas semanas que eu já estava mais do que atarefada, tenho que dizer que da um trabalho fazer qualquer tipo de festa ou ate mesmo comemoração, ainda mais quando envolve decoração, lembrancinha, vários tipos de bexiga, convite e entre outras coisas que um chá revelação exige. Eu já havia feito o exame de sexagem fetal, ate porque se fosse uma ultrassom eu iria ficar mega curiosa para saber, então a única pessoa que sabia era a Mel, e eu ficava agradecida por ela não abrir a boca grande dela antes do chá revelação. Essas ultimas duas semanas tinham sido corridas, eu sempre estava acompanhando minha mãe nas sessões A faculdade também ocupava grande parte do meu tempo, já que o período de férias estava para começar então eu estava fazendo provas e mais provas, fora as atividades e provas. O Miguel foi minha mão direita nessas duas semanas, sempre me levando nas consultas e me ajudando com a minha mãe e a festa, cada dia que nós dois passávamos juntos, eu sentia que estava com o cara certo e vivendo os melhores dias da minha vida ao lado dele.

Me olho no espelho, vendo como eu estava linda com esse vestido branco solto, que se destacava na minha barriga de 26 semanas, meu bebê está crescendo e ficando cada dia mais saudável, apesar de toda correria eu fazia o meu melhor para me alimentar bem e para tomar todas as vitaminas e remédios necessários para o bebê se desenvolver cada vez mais saudável. Eu havia alugado um sitio para que a festa pudesse ocorrer lá, já que muitos amigos e parentes haviam confirmado presença, eu achei que o sitio seria melhor e mais espaçoso para todo mundo. 

Acabei optando por pagar uma maquiadora profissional, porque eu mal teria tempo para fazer minha própria maquiagem e o Miguel havia feito questão de pagar tudo o que fosse possível para que eu ficava mais linda.

- Filha, você está incrível e esse bebê aqui aparecendo cada vez mais. - falou mamãe entrando no meu quarto assim que a maquiadora saiu.

- Você está linda mamãe e tão bom te ver bem assim. - dei um beijinho rápido em sua bochecha.

- Quero estar bem, para quando o bebê nascer eu estar bem para cuidar dele e de você. - Mamãe me deu um abraço forte.

Minha mãe está linda, Miguel havia nós presenteado com um dia de princesa, passamos o dia no salão fazendo tudo o que tínhamos direito, eu amava ver minha mãe feliz e faria de tudo para não tirar esse sorriso dela do rosto. 

- A madrinha mais gata e gostosa desse bebezinho lindo está pronta, já da para a gente ir? O Miguel já está subindo. - Falou Mel se exibindo com seu vestido colado rosa.

Os convidados iriam com a roupa rosa ou azul de acordo com a sua intuição sobre o sexo do bebê, Miguel e eu iriamos de branco para quando a bexiga com a tinta fosse estourada em nossas roupas se destacasse a cor bem melhor.

Estava tentando colocar minha sandália de salto médio branca em um dos meus pés, mas essa "missão" como eu estava costumando chamar, porque estava ficando impossível colocar qualquer tipo de sapato com essa barriga.

- Amor, deixa que eu te ajudo, você sabe que não está conseguindo mais, mas mesmo assim teima. - falou Miguel entrando no meu quarto e me ajudando a colocar a sandália. 

- Obrigada, e eu te amo demais. - falei dando um beijo longo em seus lábios.

- Você está simplesmente incrível. - Miguel me fez dar uma voltinha e me encheu de beijos. - Agora vamos que o pessoal já está começando a chegar lá.

O sitio não ficava muito longe, então chegamos rápido, algumas pessoas já estavam chegando como Miguel havia falado. A decoração está simplesmente perfeita, não poderia deixar de esquecer de agradecer a decoradora por ter feito um trabalho tão incrível. Eu não conseguia tirar o sorriso do rosto, tudo está perfeito, o serviço do Buffet, os doces, os salgados, tudo está ocorrendo conforme o planejado. Eu me sentia tão feliz, jamais eu teria uma oportunidade de fazer uma festa tão linda se o Miguel não tivesse me ajudado tanto, eu ainda estou arcando com todo o tratamento da minha mãe o que levava uma boa parte do meu trabalho e se o Miguel não tivesse pagado grande parte, nada disso teria acontecido.

- Menina essa barriga tá crescendo agora viu. - falou a mãe de Miguel que já logo tocando minha barriga. - Aliás você tem que ir lá em casa viu, comprei várias coisinhas para esse bebezinho aqui.

- Dona Marta eu já falei que não precisa. - falei enquanto minha mãe já se aproximava de mim também.

- Sua mãe disse que vocês nem olharam o berço ainda, eu grávida do Miguel quando já estava completando seis meses já estava tudo pronto, sempre fui muito ansiosa para essas coisas. - falou dona Marta.

- A Camila vai se mudar lá pra casa né amor? Aí já vamos começar a montar as coisas do bebê. - falou Miguel que já veio me abraçando e me beijando.

- Vocês vão morar juntos? - perguntou mamãe e dona Marta ao mesmo tempo.

A uns dias atrás Miguel tinha me chamado para morar com ele, até porque lá em casa era pequeno e iria ficar apertado para o bebê, ao contrário do seu apartamento que tinha espaço de sobra. Porém, eu não tinha me decidido ainda, pedi para que a gente não falasse sobre esse assunto até que eu me decidisse.

- Cadê os meus pombinhos? Bora gente tá na hora de descobrir o sexo do bebê!! - falou mel que já veio gritando em nossa direção.

Eu e Miguel tínhamos escolhido quem iria jogar a bexiga de tinta e havia sido combinado, que a Mel jogasse em mim e o Gustavo jogasse no Miguel.

- 3....2....1....Preparados? Já! - falou mel que jogou a bexiga rapidamente em mim.

Olhei para o meu vestido e vi o tom de azul e não pude me segurar de tanta felicidade, eu sentia meu coração acelerado e Miguel vir rapidamente na minha direção e me dar um abraço apertado seguido de um beijo cheio de amor e carinho, me virei para poder ter a visão dos convidados e vi que todos comemoravam ao nosso redor. Não conseguia acreditar que estou esperando um menino, meu menino, meu anjinho, eu já o amo tanto sem nem ao menos ver seu rostinho ainda.

_____________________________________________

Olá meus amores, mais um capítulo cheio de amor e carinho para vocês,, espero que gostem, não deixem de deixar o voto de vocês, um beijão amores e até o próximo capítulo.

A vida por um fioOnde histórias criam vida. Descubra agora