Capítulo 20

120 10 0
                                    

                       Há três anos atrás...

Eu já estava chegando em casa, tinha passado o dia inteiro fofocando com a Melissa, fazia tanto tempo que a gente não se via mesmo morando perto uma da outra, o Lucas odiava que eu ficasse com ela, ele sempre falava que ela era uma má influência e que também não fazia bem para o nosso relacionamento, o que fez com que a gente se afastasse um pouco. Eu tinha decidido morar com o Lucas já iria fazer um ano e minha mãe não tinha gostado nada disso quando eu contei, ela me disse que ele não era bom pra mim e que com o tempo eu veria quem ele realmente é. Acabei ficando com muita raiva dela e sai de casa brigada com ela, e eu não me arrependia nem um pouco de ter saído de casa, eu estava tão feliz morando com o Lucas, era tão bom acordar todos os dias ao seu lado e ficar com ele a todo momento.

Assim que cheguei em casa, tirei os sapatos para não fazer barulho, queria fazer uma surpresa para o Lucas que deveria estar dormindo, já que de manhã ele vivia resolvendo as coisas na boca e sempre vinha para almoçar. Fui subindo as escadas devagar, e acabei escutando alguns barulhos estranhos e meu coração batia muito rápido, parecia que a qualquer momento iria sair pela boca, abri a porta do nosso quarto bem devagar e vi a pior cena da minha vida. Lucas estava na nossa cama com a Gaby, a Gaby que a gente costumava a ser amigas, ela sempre vinha aqui em casa me visitar, sempre estava comigo e agora ver ela transando com o Lucas, fez com que meu coração se partisse e que eu ficasse furiosa ao estar vendo aquilo, eu tinha sido duplamente traída.

Levei minhas mãos a boca e tentei manter a calma, meu coração batia forte e eu podia escutar os gemidos daquela vadia na minha casa, fui até o escritório do Lucas e abri uma de suas gavetas a onde eu sabia que tinha uma arma dentro dela. Peguei a arma sem saber nem ao menos atirar ou como segurar aquilo, fui até o quarto novamente e abri a porta com tudo, Gaby saiu rapidamente de cima do Lucas e o mesmo estava deitado na nossa cama.

- Eu quero que você saia daqui agora sua vadia! E se você não sair eu vou atirar em você. - apontei a arma para ela.

- Camila abaixa a arma! - Lucas falou olhando em meus olhos. - Abaixa a arma porra! - ele gritou comigo.

- Sai da minha casa agora sua piranha! - gritei com a Gaby e continuei a apontar a arma pra ela.

Gaby pegou suas roupas e saiu enrolada no lençol de cama, acompanhei ela com a arma na mão até a porta da minha casa. Escutei os passos de Lucas atrás de mim e rapidamente eu joguei a arma no chão da sala e senti meu corpo desabar naquele momento, eu não conseguia segurar as lágrimas, que insistiam em cair.

- Amor tá tudo bem, você sabe que aquilo foi um erro né? Me perdoa Camila. - Lucas veio até a mim, e o mesmo quis me abraçar, mas eu recuei.

- Não tá tudo bem! Eu sabia que você tinha um caso com aquela vagabunda só não queria acreditar, você me traiu! - gritei com o Lucas me levantando do chão onde eu estava sentada.

Subi as escadas correndo e fui direto para o quarto, puxei a mala que tinha em cima do nosso guarda roupa e joguei a mesma na cama, peguei todas as minhas roupas que estavam no cabide e fui apenas jogando tudo dentro da mala. Eu precisava sair daqui agora, eu estava sentindo um misto de sentimentos, não conseguia falar ou dizer nada estava no modo automático, só queria sair dessa casa e não olhar na cara do Lucas nunca mais.

- Tu tá ficando maluca Camila? Tu não vai me deixar não porra! Tu e minha fiel, vai ficar comigo até o fim. - Lucas entrou no quarto e foi retirando todas as minhas roupas que estavam na mala e colocando no guarda roupa novamente.

- Eu não sou mais nada sua! Eu não quero saber de você e eu vou embora daqui, agora! - falei gritando com o Lucas e colocando minhas roupas de volta na mala.

- Tu não vai me deixar não caralho e eu já falei que tu não vai pra lugar nenhum! - Lucas me pegou pelo braço e me jogou na parede.

- Bate! Você e um covarde mesmo. - falei indo pra cima do Lucas.

Lucas veio até a mim e me empurrou na parede novamente, antes que eu pudesse reagir o mesmo me deu um tapa na cara e me puxou pelo cabelo.

- Tu e minha mulher e tá na hora de aprender a me obedecer. - Lucas falou olhando em meus olhos.

Lucas me puxava pelo cabelo e eu só sentia os seus tapas ardendo em meu rosto, eu queria muito reagir, mas eu já estava ficando sem forças, eu estava sentindo o gosto do sangue em minha boca. Lucas me jogou no chão novamente e me chutou enquanto puxava o meu cabelo com força, aquilo era uma tortura eu só queria sair dali.

- Tu tem que me obedecer porra! E da próxima vez que tu apontar uma arma pra mim, eu vou te matar na porra da porrada. - Lucas gritou comigo e saiu do quarto rapidamente.

Eu estava deitada no chão ainda em choque, meu corpo estava doendo muito, e eu não parava de cuspir sangue. Essa tinha sido a primeira vez que o Lucas tinha me batido e eu mal sabia que aquilo era só o começo.

_____________________________________________

Olá meus amores, mais um capítulo para alegrar a sexta feira santa de vocês, enfim meus amores, boa leitura e uma ótima sexta feira santa.

A vida por um fioOnde histórias criam vida. Descubra agora