Capítulo 04

198 11 0
                                    

Vendo o Lucas agora tudo o que eu passei com ele veio como se fosse um flash de memória, tudo aquilo eu queria esquecer.

- Da pra abaixar a arma? - pedi pra ele fechando a porta de casa.

- Por que tá com medo? - disse apontando o fuzil pra minha cabeça e rindo.

- Para com isso, Lucas. - pedi mais um vez.

- Tô brincando com tua cara Camila, que bom te ver aqui, as vezes eu morro de saudade tua sabia. - disse de aproximando de mim.

- Eu não sinto saudade nem um pouco, o que aconteceu entre a gente já era. - respondi me afastando dele.

- Volta aqui quero falar contigo.

- O que tu quer?

- Um beijo teu e claro. - Lucas me agarrou pela cintura e por pouco não me beijou.

Me afastei dele, até que vi duas meninas com os braços cruzados perto de mim e do Lucas, uma loira com um cropped rosa veio pra cima de mim.

- Tu tá fazendo o que com meu macho? Tá ficando maluca? Quer ficar careca? - disse apontando o dedo pra sai.

Eu conhecia essa menina que o Lucas pegava, o nome dela e Juliana, conheci pelas brigas aqui na favela e por ser muito mais muito folgada.

- Sai Juliana, tá louca? Eu e o Lucas acabou pra sempre, se tu tá com ele, ele que deveria ter respeito por você, tô saindo daqui que não quero confusão.

- Volta aqui queridinha, eu não quero você nem perto do Lucas, se não já sabe, eu te arrebento. - disse segurando meu braço.

- Me larga sua doida e outra eu pago pra ver. - falei debochando da cara dela.

Assim que cheguei em casa, já fui logo tomando um banho e indo dormir, o dia de hoje tinha sido cansativo, mas minha mente não parava de pensar na minha mãe, eu ficava com a consciência pesada de deixar ela lá, porém com o tempo eu vou trazer ela pra morar comigo, quero ela bem longe de lá.

- Amiga acorda!!! Bora ir pra praia hoje? Olha como tá o sol. - Melissa veio me acordando e já abrindo as janelas.

Fechei os olhos e tampei minha cara com a coberta.

- Vamo amiga hoje e sua folga não é, vamos aproveitar. - falou tirando o cobertor de mim.

Todos os sábados eu folgava, porém dia de domingo eu trabalhava e tirando pelo fato de eu ter saído mais cedo ontem, vou ter que pagar essas horas que fiquei fora no próximo sábado.

- Tá bom, tá bom. - falei levantando da cama.

Mel saiu saltitando do quarto, e para adiantar já fui me ajeitar para ir também, coloquei um biquíni preto simples e arrumei a bolsa com coisas básicas. A praia não ficava muito longe da nossa casa, mas como a Melissa queria ir pra Copacabana tivemos que pegar um ônibus, o calor do rio hoje tava insuportável.

Coloquei minha canga na areia, tirei o short e a blusa que eu tinha vindo e me sentei só de biquíni na praia.

- Você não veio até aqui só pra ficar pegar um bronzeado né? - perguntou Melissa.

- E claro que eu vim só pra isso. - falei brincando e ela já foi tirando a roupa e indo pro mar.

Peguei meu celular na bolsa e mandei mensagem pra minha mãe, ainda tava muito preocupada com ela. Quando a Melissa voltou da água eu fui dar uma volta pela praia.

Fiquei caminhando e pensando no tanto que eu queria tirar minha mãe daquele morro, ela tinha passado tantas coisas ali, aqueles tiroteios que aconteciam direto me deixava preocupada, morria de medo de um tiro daquele pegar nela, o que seria de mim sem ela. Tava tão distraída que esbarrei com alguém e acabei caindo de bunda na areia.

- Ei tá tudo bem?

_____________________________________________

Mais um capítulo para vocês feito com muito amor e carinho, gente eu posto todos os dias da semana exceto sábado e domingo, enfim uma ótima leitura para vocês meus amores.

A vida por um fioOnde histórias criam vida. Descubra agora