Acordei suando frio, e com a cabeça doendo, odiava ter esses tipos de pesadelo, me fazia lembrar de tudo o que eu já tinha passado e pensar ou sonhar com isso novamente, me fazia ficar mal por um dia inteiro. Me lembrava das sensações que eu tive, do misto de sentimentos que eu tinha, do mal estar de estar deitada na cama por um dia inteiro, de não querer fazer nada, de não sentir vontade de comer, lembrar de tudo isso me fazia eu sentir tão mal e tão bem ao mesmo tempo, por saber que eu fui forte por superar tudo o que já tinha passado. Levantei da cama, fui até a cozinha e tomei um remédio para dor de cabeça e fui para cama, iria tentar dormir novamente.
- Bom dia amiga, tá tudo bem? Escutei você levantar de noite. - falou Melissa enquanto colocava o café em sua xícara.
- Mais um daqueles pesadelos, fazia tanto tempo que não tinha. - falei enquanto pegava uma torrada para comer.
- Será que foi por que você parou de tomar seus remédios pra dormir? - perguntou.
- Pode ser, depois eu compro de novo.
Tomei meu café e já fui direto para o trabalho, tinha trocado mensagens com o Miguel durante o caminho até o serviço, a gente iria sair depois que eu fosse liberada do serviço, conversar com ele e trocar mensagens me fazia tão bem.
****
No final do dia acabei me arrumando pra sair no vestiário mesmo que tinha aqui, trouxe um vestido preto colado e uma sandália baixa, peguei minha bolsinha de maquiagem e fiz uma make básica. Depois que terminei coloquei tudo na bolsa grande que eu tinha levado, e o esperei chegar do lado de fora do hotel.
- Não sabia que você trabalhava aqui, esse hotel e incrível. - falou Miguel que saiu do carro para abrir a porta pra mim.
- Realmente aqui e incrível.
Entrei no carro, e a gente foi o caminho todo conversando, parecia que o tempo passava voando quando eu estava com ele. Fomos jantar em um restaurante a beira mar, era incrível sentir a brisa do mar e pode jantar olhando o mesmo.
- Você conhece o Lucas Andrade? - perguntou.
Na hora que ele me perguntou eu quase engasguei com a comida, tomei um pouco do vinho que tinha na minha taça e pensei em uma resposta rápida.
- Conheço ele, porque já morei no morro da Rocinha. - falei.
- Entendi. E você cursa o que? - perguntou.
- Como você sabe que eu faço faculdade? - perguntei brincando com ele.
- Porque te vi lá, no dia que o Lucas foi preso. - comentou.
Continuamos conversando, até que ele me convidou para sua casa e eu concordei em ir com ele, não via problema nenhuma de me divertir um pouco mais essa noite.
Assim que chegamos em seu apartamento, percebi que era grande e bem arrumado, achei que apartamento de homem vivia uma zona, mas o dele estava tudo em perfeito estado, os móveis eram lindos e combinavam perfeitamente com o apartamento.
- Aceita uma bebida? - perguntou.
Fiz que sim com a cabeça, e o mesmo me trouxe uma taça de vinho. Bebi um pouco, até que ele me puxou para um beijo, coloquei a taça em cima da mesinha de centro, e continuei o beijando, ele me beijava de uma forma feroz, suas mãos passeavam pelo meu corpo, até encontrar a barra do meu vestido e o tirar com rapidez, fui desabotoando os botões de sua camiseta social, suas mãos pegaram as minhas pernas e ele me fez sentar em seu colo, eu rebolava no seu colo já sentindo seu membro duro, Miguel me pegou no colo me levando até o seu quarto e me deitou na cama, o mesmo tirou minha calcinha com rapidez e já o senti me penetrar, seus movimentos de vai e vem me fazia gemer de tanto que prazer que eu estava sentindo, seus lábios me beijando de um jeito feroz que me deixava mais exitada ainda.
****
Acordei no outro dia, toda dolorida, Miguel tinha acabado comigo, olhei ele dormindo serenamente com seu cabelo todo bagunçado, o lençol cobria até a altura de seu quadril, ele era tão perfeito com seus cabelos loiro escuro, acabei saindo de meus pensamentos escutando meu celular tocar, peguei a camiseta de Miguel que estava jogada no chão e vesti indo atrás do meu celular, vi que era minha mãe e atendi rapidamente.
- Filha e verdade o que estão falando aqui no morro? - perguntou mamãe.
- O que estão falando mãe? - perguntei
- Que você e a primeira dama do morro, Lucas estava falando para todo mundo que vocês voltaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida por um fio
RomanceCamila com apenas 20 anos, já e uma menina bem decidida, sempre foi muito esforçada nunca esquecendo de onde veio, porém ela esconde um passado nada bom, talvez se envolver com um traficante não tenha trazido bons frutos para a sua vida, mas com a v...