Capítulo 12

133 8 0
                                    

Camila narrando:

Nessa últimas semanas, eu estava uma porcaria, estava passando mal toda hora praticamente e quando eu tinha um minuto de paz, lá estava eu vomitando tudo na privada novamente. Eu tinha quase certeza que eu estava com uma virose daquelas bem fortes, mas uma parte minha também ficava pensando na possibilidade de eu estar grávida, mas logo tirava isso dos meus pensamentos e focava em pensar que eu estava com virose, até porque gravidez estava muito longe de todos os planos que eu tinha feito pra mim. O boato que eu estava com o Lucas tava correndo solto na favela, fofoca parece que voa, quando você ver todo mundo já tá sabendo, porém todo mundo tava sabendo também que ele estava saindo com algumas meninas nos bailes que rolava na favela e isso não era segredo, Lucas era muito mulherengo.

Depois desse boato eu sabia que estava frita, porque eu estava me envolvendo com Miguel e ele e da polícia, ou seja, iriam me chamar de X9, e sabe como acaba um X9, morto ou com uma boa surra e o cabelo raspado, e eu estava morrendo de medo que descobrissem que eu estava saindo com Miguel, não queria colocar ele nessa confusão toda. Em falar no Miguel, ele estava sendo um amor comigo, a gente sempre saia quando dava, as vezes ele me buscava na faculdade e eu acabava dormindo com ele no apartamento dele, e a Melissa adorava ficar sozinha já que assim ela podia trazer seus pequetes para o apartamento e ficar completamente a vontade com eles.

- Você sabe que precisa ir no médico né? Tá só adiando o inevitável. - falou mel me entregando o remédio para enjôo.

Hoje era a décima vez que eu vinha no banheiro vomitar, e olha que ainda são oito horas da manhã, passei a madrugada toda vomitando praticamente.

- Minha mãe falou que vem mais tarde, fazer uma sopa, afinal não tô conseguindo comer nada. - comentei tomando um copo de água.

- Você deveria fazer um teste de gravidez isso sim, tô começando a achar que isso daí e bebê. - falou mel procurando seus livros da faculdade.

- Não tem bebê nenhum aqui, eu vou indo tô atrasada para o trabalho. - falei pegando minha bolsa e saindo de casa.

Eu grávida? Jamais! Isso só podia ser coisa da cabeça da Melissa, mas também era uma possibilidade, mas caramba! Eu tenho que parar de pensar nisso.

- Menina lá na favela tá rolando tanta fofoca sobre você isso porque você nem mora mais lá. - comentou clara.

Clara mora na favela, e quando eu morava lá a gente geralmente voltava juntas do trabalho, ela era uma menina incrível, mas também não podia escutar uma fofoca que espalhava pra todo mundo, enfim você tinha que ter muito cuidado ao contar qualquer coisa pra ela.

- Tá todo mundo falando que você e a maior corna de todas, porque o Lucas vive trocando de mulher em qualquer baile que tem lá no morro. - falou clara toda empolgada.

- Eu fiquei sabendo, e você deve saber que não estamos juntos. - falei calçando meus saltos baixos.

Depois que eu falei isso, parece que ela tinha ficado sem graça, ela apenas sorrio toda constrangida e saiu. E eu pude me concentrar no trabalho, hoje eu tinha um trabalho da faculdade para terminar e eu terminaria no horário de almoço, precisava entregar hoje.

- Camila tá tudo bem? Você parece tá meio zonza. - comentou Jéssica.

- Tá tudo bem e só o calor do rio mesmo. - comentei tomando um gole de água.

Eu estava me sentindo meio mal, parece que a qualquer momento eu ia desmaiar. Hoje eu realmente precisava ir no médico, não dava mais para adiar.

No meu horário de almoço acabei ligando para minha mãe para saber como ela estava, já que mais tarde ela passaria lá em casa e faria uma sopa, para ver se meu mal estar melhorava, tentei fazer o trabalho da faculdade mas esse enjoo tava me matando, acabei mandando uma mensagem para o professor e ele havia me dado mais dois dias para entregar o que foi um verdadeiro alívio.

Depois que sai do serviço, acabei tendo que ir no médico, a doutora que me atendeu acabou passando alguns medicamentos e sugeriu que eu fizesse um exame de sangue para ver se estava tudo bem, ela também me alertou que poderia ser uma possível gravidez. E caramba isso de pensar em gravidez estava acabando comigo, eu pensava nessa hipótese e claro, mas não queria pensar.

A enfermeira acabou me entregando um teste de gravidez e também recolheu o meu sangue, do jeito que a doutora havia pedido.

Tive que fazer xixi naquele maldito copinho, aquilo era horrível sério, e coloquei o teste dentro do copinho e esperei os 5 minutos que dizia na caixa, e nossa aqueles 5 minutos demoraram uma eternidade. Mas, também mostrou nitidamente os dois tracinhos, me mostrando o que eu mais temia.

Eu estava grávida!

_____________________________________________

Olá pessoas, gostaria de avisar que eu voltei com tudo e que estamos entrando em uma parte bem mais emocionante do livro, espero que gostem e boa leitura.

A vida por um fioOnde histórias criam vida. Descubra agora