Capítulo 29

90 9 0
                                    

Estava a horas tentando me concentrar no trabalho na faculdade, mas estava sendo uma missão praticamente impossível, ainda mais quando você está esperando um certo resultado de exame de DNA. Fazia três dias que eu finalmente tinha tomado coragem para consultar a medica e ver se ocorreria tudo bem realizar o exame e agora eu não parava de olhar o meu e-mail para ver se o resultado já estava disponível, essa ansiedade estava acabando comigo. A parte mais difícil de tudo isso e saber que eu estava nessa situação por total culpa minha, foi tão estranho colher as amostras de DNA do Miguel, eu me senti tão mal colhendo suas amostras enquanto ele dormia, mas também tinha plena certeza que seria a melhor coisa eu realizar esse exame por agora, não queria guardar esse segredo para o resto da vida.

- Filha ta tudo bem? Faz horas que você está com a cara nesse notebook. - falou mamãe que pegou na minha mão me tirando do foco da tela do notebook.

Eu estou acompanhando mais uma sessão de quimioterapia da minha mãe, eu podia reparar nas suas olheiras fundas, sua boca roxa e sua pele totalmente pálida que ela não estava nada bem, esse tipo de tratamento estava acabando com ela, mas o médico tinha me dito que na sua  próxima consulta já iriamos poder marcar a cirurgia, pelo menos assim ela não iria sofrer tanto com a quimioterapia como estava sofrendo.

- Ta tudo bem mãe não se preocupa, to esperando o resultado do exame só isso. - falei enquanto sorria para ela.

- Vai dar tudo certo, esse bebezinho vai ter o melhor pai de todos e a melhor mãe também. - mamãe sorriu para mim e apertou minha mão.

Minha mãe e tudo para mim e ver ela dessa forma estava acabando comigo por dentro, eu queria muito que ela se recuperasse e assim poder voltar a viver normalmente, meu maior medo era que minha mãe acabasse morrendo, eu só tinha ela nessa vida, e se ela me deixasse eu não fazia ideia de como iria reagir.

Depois da sessão de quimioterapia minha mãe tinha ficado com o corpo mole e indisposta, acabei comprando um suco de laranja e algumas torradas, já que o resto ela não estava conseguindo comer por estar enjoada, pedi um uber e deixei ela em casa e logo em seguida fui trabalhar, ainda não tinha saído o resultado o que me deixava ainda mais nervosa.

- Trouxe um presentinho para o bebê espero que goste. - Jessica me entregou uma sacolinha de bebê.

Abri a pequena sacola ansiosa e me deparei com pequenos sapatinhos de bebê, era um par de all star pretos, tão pequenos, mas tão fofos, por um minuto me esqueci de todos os meus problemas e me lembrei que em alguns meses eu me tornaria mãe e não estava nem um pouquinho preparada para isso.

- Eu amei, obrigada. - dei um abraço rápido em Jessica e guardei o presente no meu armário. 

Coloquei o uniforme e fui direto para a recepção, fiz algumas reservas, falei com alguns clientes e quando me dei conta já estava no meu horário de almoço, acabei comprando uma marmita e fui direto me sentar para comer e ver se eu já tinha recebido algum e-mail da clínica e até agora nada, essa ansiedade estava me matando e parece que nada conseguia me distrair ou colocar outros pensamentos na minha cabeça a não ser esse teste.

Terminei o dia ansiosa e com mais um turbilhão de sentimentos, a gravidez me deixava com todos os meus sentimentos a flor da pele, tinha hora que eu estava adorável e horas que queria matar alguém. Essa espera para receber o exame está literalmente me deixando com a cabeça a mil, mal prestei atenção nas aulas da faculdade, até porque minha vida está uma loucura, sempre me dividindo entre a minha mãe, o bebê, a faculdade o trabalho e por fim o Miguel. As sessões de quimioterapia da minha mãe estavam pesando no meu orçamento então as vezes eu optava por trabalhar até no dia da minha folga, quando mais dinheiro extra eu conseguisse melhor seria.

- Filha eu estou indo deitar tá bom? A janta tá na mesa, não esquece de se alimentar, esse bebezinho deve estar faminto. - falou mamãe que me deu um beijo no rosto e fez um leve carrinho na minha barriga.

- Vai descansar mãe não se preocupa comigo. - falei e fui dar um abraço rápido na minha mãe.

Enquanto eu me dividia em comer e olhar o notebook mal percebi quando meu celular apitou, o semestre já estava acabando o que pra mim era um alívio pelo menos teria um descanso dessa confusão de trabalhos e atividades de última hora. Peguei meu celular rapidamente e fui direto olhar meu e-mail e lá estava o bendito e-mail que eu havia esperado o dia inteiro, respirei fundo e fui olhar curiosa.

Conclusão as amostras colhidas do feto se coincidem com as amostras de Miguel  Pereira Finkler.

Eu nunca tinha respirado tão aliviada na minha vida, finalmente eu sabia quem era o pai desse bebê e o melhor eu não estraguei a minha vida tendo um filho com um traficante, meu bebê teria o melhor pai do mundo.

_____________________________________________

Olá meus amores, queria pedir um milhão de desculpas para vocês, eu sei que demorei muito para postar um capítulo novo, mas me perdoem eu estava sem inspiração nenhuma, porém espero que gostem do capítulo, um beijo e até o próximo.

A vida por um fioOnde histórias criam vida. Descubra agora