Acordei assustada mais uma noite, ultimamente eu estava tendo muitos problemas para dormir, passei a sempre tomar algum chá antes de dormir, até porque não queria tomar remédios para dormir não saberia se isso iria fazer bem para o bebê. Já havia se passado duas semanas depois de tudo o que aconteceu e eu mal tinha contato com a minha melhor amiga, sua mãe estava cuidando dela em sua casa e não deixava que eu a visitasse, então para evitar briga e muito nervoso, eu ligava e mandava mensagem, Melissa sempre me respondia e atendia minhas ligações o que me fazia ficar mais feliz, não via a hora de que minha melhor amiga voltasse a morar junto comigo, eu sentia muito a falta dela. O tratamento de câncer da minha mãe estava cada vez mais agressivo e já estava perceptível que o câncer estava deixando ela bem abalada, mas o tumor havia diminuído bastante e já estávamos pensando na possibilidade de uma cirurgia, não via a hora de minha mãe melhorar logo e se desapegar dessa doença que fazia tanto mal a ela.
Minha barriga cada semana parece que se esticava mais um pouquinho, e eu estava cuidando cada vez mais, passando cremes e óleos para que não aparecesse muitas estrias e por enquanto está funcionando muito bem. O Miguel cuidou tanto de mim na semana em que estive que ficar de repouso, sempre vinha no apartamento perguntando se eu precisava de algo, dormiu aqui a semana inteira do meu repouso, o que me ajudou muito, já que eu não queria ficar sobrecarregando a minha mãe, sabia que ela não estava muito bem para isso. Os dias que eu fiquei em casa foi o suficiente para colocar as matérias e atividades da faculdade em dia, Fernanda tinha me ajudado muito me passando todos os conteúdos, e eu não deixei de agradecer a ela muito por isso.
Fui até a cozinha, iria fazer outro chá para mim, para ver se eu conseguiria dormir finalmente. Olhei para o quarto da Melissa que agora estava ocupado pela minha mãe, por conta da gravidez não estava mais sendo tão confortável assim dormir em um colchão na sala, então até que a Melissa continuasse na casa da mãe dela, minha mãe iria continuar dormindo lá e depois eu iria ver o que poderia ser feito. Escutei a porta da sala sendo aberta e foi o bastante para me despertar o suficiente, meu primeiro ato foi pegar uma faca, vai saber se era alguém querendo fazer mal, mas assim que vi a Melissa entrando pela porta, a faca caiu no chão e por sorte não acertou meu pé.
- Você tá ficando uma grávida maluca. - falou Melissa vindo em minha direção e me abraçando bem forte.
- Não amassa a cabeça do bebê, por favor. - falei tentando me livrar de seus braços que me apertavam.
- Para de ser besta, meu sobrinho ou sobrinha vai ser perfeito já te disse isso. - falou minha melhor amiga que passou a sua mão pela minha barriga.
As vezes era meio estranho as pessoas ficarem tocando toda hora na minha barriga, mas com o tempo eu já estava começando a me acostumar. Melissa pegou a faca que caiu no chão, por conta da minha barriga já estava começando a ser uma missão impossível me abaixar, desliguei a água que estava fervendo e foquei em minha melhor amiga.
- O que aconteceu? Achei que não voltaria mais. - me sentei no sofá ao seu lado.
- Minha mãe ela e muito cabeça dura impossível ficar lá por muito tempo. E eu também estava morrendo de saudades, precisava saber como você estava depois de tudo o que aconteceu no hospital. - falou Melissa que me abraçou novamente.
Era tão bom ter minha melhor amiga por perto, momentos como esse eram inesquecíveis.
- Sua mãe tinha razão, mas eu acabei me estressando demais e foi aí que houve o sangramento, mas agora está super bem, esse bebezinho e um guerreiro. - falei levando minha mão a barriga.
- Ainda bem, não perdoaria a minha mãe se você tivesse perdido meu sobrinho ou sobrinha. Aliás olha o que eu comprei para ele ou ela. - Mel tirou de sua bolsa uma body branquinho escrito "sou da titia". - Ele ou ela vai usar isso daqui sempre e claro.
- Amiga e lindo, e com certeza ele ou ela vai usar. - falei pegando o pequeno body de sua mão. - Amiga, sei que talvez você não queira me falar o que aconteceu, mas eu preciso saber.
- Eu fui no morro aquele dia visitar minha mãe, e eu só lembro de me perguntarem de você falaram que o Lucas queria saber, queria saber de tudo seu e eu também estou achando que ele sabe que você está grávida, mas você sabe como eu sou né, eu não contei nada, mas eu não contar foi o suficiente para eles me darem uma surra. Foi horrível, eles não paravam de perguntando onde estava a X9 da Camila, amiga você está sendo acusada de X9 tem noção disso? Você sabe que o Lucas não perdoa X9, eu não quis falar nada e na medida em que eu não falava as pancadas ficavam cada vez mais intensas, mas agradeci a deus por não me estuprarem que nem fizeram a anos atrás, isso e um trauma muito grande para mim ainda. Mas foi horrível ficar a noite inteira largada naquele beco, até conseguir te ligar, eles praticamente destruíram meu celular, mas ainda sim consegui por sorte ligar para você.
Escutei tudo o que Melissa falava com uma dor enorme no coração, não acreditava que minha amiga estava passando por tudo isso novamente, isso era como uma facada no meu coração, não queria que ninguém pagasse pelos meus erros, Lucas não tinha direito de fazer isso com ela.
- Você não pode nem pisar lá, pelo o que eu entendi nesses últimos dias, se você pisar no morro novamente tá jurada de morte. E o resto você já sabe né? A gente sabe muito bem como um X9 acaba, mas isso não e justo, sei que você não falou nada do morro para o Miguel.
- Mas me ver ao lado de um policial já e o suficiente. - falei enquanto abraçava minha melhor amiga. - Eu sinto tanto por te causar tanto mal, talvez sua mãe tenha razão eu só trago desgraça para a sua vida.
- Amiga para com isso, eu te amo e só eu sei o que você passou para estar aqui, o Lucas e um idiota, acha que todo mundo tem que pagar pelos próprios erros dele. Talvez se ele tivesse te dado o devido valor desde o começo não estava na merda que nem ele está. Todas as vezes que vi ele no morro, estava drogado até os dentes. Mas não vou soltar da sua mão nunca, saiba disso, vou te ajudar em tudo o que você precisar e também vou te ajudar muito a cuidar desse pequeno serzinho aqui.
Ter a Melissa do meu lado era uma das melhores coisas do mundo, ela era aquele tipo de amiga que não te larga em situação nenhuma, sempre esteve do meu lado em todos os momentos e principalmente nos mais difíceis, sempre esteve lá para segurar a minha mão e eu lamentava tanto por ela ter passado tanta coisa por minha culpa, eu não iria conseguir me perdoar por tudo o que aconteceu por ela, mas iria lutar pela nossa amizade e faria o que fosse necessário para ajudar ela em tudo. Para mim, era muito importante ter ela do meu lado, tipos de pessoas que nem a Melissa são pessoas que a gente leva para o resto da vida, e eu era muito grata por isso.
_____________________________________________
Olá meus amores, como vocês estão? Gente eu tenho que admitir, a amizade da Camila e da Melissa deixa o nosso coração tão quentinho, até porque quem não gostaria de ter uma amizade assim né? Enfim meu povo, espero que vocês gostem muito do capítulo, um beijo e até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida por um fio
RomanceCamila com apenas 20 anos, já e uma menina bem decidida, sempre foi muito esforçada nunca esquecendo de onde veio, porém ela esconde um passado nada bom, talvez se envolver com um traficante não tenha trazido bons frutos para a sua vida, mas com a v...