Já ia levantar reclamando com raiva por terem me derrubado, mas quando olhei para o rosto do homem que estava esticando a mão para me ajudar meus pensamentos foram embora rapidinho, ele era simplesmente perfeito, os olhos eram linds.
- Moça tá tudo bem? - ele perguntou.
- A claro. - levantei rapidamente morrendo de vergonha.
- Desculpa eu não tinha te visto. - falou meio sem jeito.
- Sem problema nenhum.
Sai andando em rumo a onde a Melissa estava, meu rosto tava vermelho de vergonha, mais minha nossa que cara perfeito.
- Vamos embora. - falei pegando minhas coisas.
- Bora que as aulas da faculdade começa hoje. - disse mel ajeitando suas coisas também.
3 semanas depois....
Já tinha se passado três semanas e tudo estava indo perfeitamente, o apartamento já estava todo arrumadinho, tinha poucas coisas ainda, mas com o tempo dava para ir comprando o que faltava, porém o necessário já tinha. As aulas na faculdade tinham voltado e as coisas estavam corridas, sempre focada na faculdade e no trabalho, e no final de semana entregando as atividades que não eram poucas.
Eu faço administração e já estou quase terminando, faltava apenas mais um ano. E eu me orgulhava tanto disso, minha mãe então era sempre só elogios.
Hoje era um sábado, meu dia de folga, já tinha adiantado metade dos trabalhos logo pela manhã e hoje de tardezinha eu iria ficar com a minha mãe e no domingo já iria trabalhar de lá mesmo.
- Sério que você não vai pra social da Amanda? - falou Melissa que estava encostada na porta do meu quarto.
- Amiga não vai dar, vou ficar um pouco com a minha mãe. - falei colocando a mochila nas costas.
- Tá bom, cuidado com o Lucas você sabe que ele vive por lá.
- Pode deixar, se cuida lá na social viu.
O ponto de ônibus ficava perto do condomínio, então eu chegaria rapidinho no morro. Quando desci do ônibus logo percebi que tava rolando baile no asfalto. Tratei de passar rápido pelo baile não queria que ninguém me visse.
- Tá fazendo o que por aqui morena?
Estava bem próximo da casa da minha mãe quando o Lucas veio falar comigo.
- Não e da sua conta Lucas. - falei olhando para a arma que estava em sua cintura.
- Sinto muito sua falta sabia? A Juliana não chega nem aos seus pés. - falou se aproximando de mim.
Não tive nem tempo de me afastar dele, quando vi sua língua já estava na minha boca e ele me agarra de um jeito, que me fez relembrar os nossos velhos tempos.
- Você quer ficar careca mesmo né garota? - escutei a voz de Juliana.
Antes que eu pudesse olhar pra ela, a vaca já veio puxando meu cabelo, fazendo com o que eu caísse no chão e ela montasse em mim.
- Eu já falei pra você não mexer com o meu macho.
Juliana tentava bater na minha cara diversas vezes, mas eu tava me defendendo ao máximo já que ela tava em cima de mim, tava quase sem forças para revidar. Quando ela se distraiu eu já montei em cima dela e dei dois tapas na sua cara que valeu por vários que ela tinha me dado.
- Se eu fosse você eu ficava de olho bem aberto no teu macho, porque ele que veio atrás de mim. - falei ainda batendo nela.
- Vai matar a menina Camila, sai de cima dela. - Lucas me puxou pelos braços.
- Me solta, ela não quer me bater ela vai levar também.
Eu estava furiosa, tava cansada dela me provocando pelo morro, ela achou que vindo me bater eu não ia revidar, coitada tava enganada. Assim que Lucas me soltou foi tirar ela do chão.
Foi questão de segundos até ela tirar a arma da cintura de Lucas, e sabe quando você vê tudo lentamente parece que prevê o que vai acontecer, depois disso eu só escutei o barulho do disparo e senti meu corpo cair, escutava um barulho gigante de sirene de polícia.
- Fica bem morena. - vi Lucas sair de fininho me deixando no chão.
Eu ainda tava consciente o suficiente pra ver o meu sangue escorrendo pelo asfalto, depois disso meus olhos foram ficando pesados e eu só conseguia pensar na minha mãe.
_____________________________________________
Mais um capítulo meu povoo, eai tão gostando da história? Porque eu tô amando escrever, enfim boa leitura meus amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida por um fio
RomanceCamila com apenas 20 anos, já e uma menina bem decidida, sempre foi muito esforçada nunca esquecendo de onde veio, porém ela esconde um passado nada bom, talvez se envolver com um traficante não tenha trazido bons frutos para a sua vida, mas com a v...