O desespero já estava começando a tomar de conta do meu corpo, eu via o sangue escorrendo pelas minhas pernas e batia o desespero, eu sabia que estava perdendo meu filho, hoje eu teria certeza que o Lucas teria a sua vingança completa, pois ele já tinha tirado meus dois bens maiores, minha mãe e meu filho.
- Tenho uma história bem legal para contar para você, porém vamos ter um convidado bastante especial. - falou Lucas e logo em seguida vi seus vapores entrarem apontando suas armas para a cabeça de Miguel.
Agora já era! Tudo estava perdido, eu já não tinha nem mais esperanças, Miguel estava aqui, um de seus soldados aqui, só sairíamos daqui mortos!
- Conta para ela seu plano Finkler, tenho certeza que a Camila vai amar saber. - falou Lucas com deboche.
Os vapores de Lucas amarram Miguel e logo em seguida o colocou sentado em uma cadeira de frente para mim e para o Gustavo, já que estavamos sentados no sofá.
- Agora que temos plateia, acho que eu já posso começar. Sabia que o seu tão sonhado príncipe encantado pega mulher de bandido? - perguntou Lucas me encarando.
Olhei para a cara de Miguel e eu podia ver a preocupação em seus olhos ao olhar para as minhas pernas.
- Tenho certeza que dessa você não sabia, essa cara de santinho dele só serviu para te enganar como uma burra. - falou Lucas e o mesmo riu da minha cara.
- Miguel isso e verdade? - perguntei me sentindo uma trouxa completa.
Miguel olhou para mim e logo em seguida abaixou a cabeça.
- Soldado Finkler o mais conhecido por transar com mulher de bandido. Mas diz para mim, tá gostando de pegar meu resto? - falou Lucas em tom de deboche.
- LA tu tem que correr aqui na boca, os verme tá levando tudo mano, se tu não vier agora eles vão tomar de conta da mercadoria. - escutei o rádio de Lucas.
- Relaxa aí RR, já tô encostando. - Falou Lucas no rádio.
Olhei para o corpo da minha mãe que continuava estendido no chão, o mesmo já estava pálido e o sangue no chão já parecia seco, meus olhos se encheram de lágrimas novamente.
- Daqui a pouco continuamos a conversinha, agora eu preciso ir. - Lucas saiu pela porta de frente mais foi surpreendido pelos soldados do BOPE.
Eu vi tudo acontecer muito rápido, Lucas se virou para trás rapidamente e começou a atirar para todo canto, eu tentei ao máximo proteger minha barriga, mas senti ao acertar minha coxa em cheio e logo em seguida senti uma dor insuportável que me ver gritar. Os soldados do BOPE pegaram o mesmo e o prendeu na hora, eu já estava começando a ver tudo preto, até ver que o Miguel me olhava e sentir que alguém estava soltando as amarras dos meus braços e pulsos.
- Camila? Olha para mim, não fecha os olhos, tenta ficar acordada, eu vou te tirar daqui. - escutei a voz de Miguel e o mesmo me pegou no colo rapidamente.
- Minha mãe...eu...preciso...enterrar...ela? - eu tentava falar mas parecia que minhas palavras saiam todas emboladas.
- Eu vou resolver isso, mas primeiro preciso te tirar daqui. - olhei para trás e vi o corpo da minha mãe pálido e sem vida e depois disso não me lembro de mais nada.
Miguel narrando:
Eu carregava a Camila no colo e ao mesmo tempo conseguia sentir seu sangue banhando as minhas roupas, rapidamente coloquei ela no caveirão e não me importei se o veículo iria chamar atenção ou não, só queria que ela e meu filho fossem socorridos o mais rápido possível. Assim que cheguei no hospital mais próximo, a carreguei no colo até a recepção, quando os enfermeiros viram a situação dela logo trouxeram uma maca e a levaram para a sala de emergência as pressas. Meu maior medo era perder a Camila e meu filho por imprudência minha, eu havia deixado acontecer isso com ela.
Eu olhava de um lado para o outro na recepção do hospital e todos os pacientes olhavam para mim, eu estava todo sujo de sangue, mas não me importava, eu só queria saber se meu filho e minha mulher ficariam bem.
Tudo na minha cabeça se passava como um flash, eu não consegui prender o LA com as minhas próprias mãos eu era um tremendo fracasso. Escutei a menina da recepção me chamar para fazer a ficha da Camila, mas foi aí que eu me toquei que eu estava sem documento nenhum. Minha mente girava, já que agora eu não fazia ideia para quem pedir ajuda, a mãe da Camila estava morta e agora ela não tinha nenhum parente vivo a não ser a Melissa.
Peguei meu celular e eu lembrei que havia salvo o número da mesma, caso houvesse alguma coisa. Quando Melissa chegou a mesma foi fazer a ficha da amiga, pois eu estava sem cabeça para nada, me via sentado completamente desolado sem notícia nenhuma da Camila, até conseguir reparar uma movimentação estranha dos médicos e enfermeiros.
- O que tá acontecendo lá dentro? - perguntei para a recepcionista.
- Não sei senhor deve ser algum paciente grave. - respondeu a mesma.
- Miguel se acalma, precisamos esperar. - falou Melissa.
Já havia se passado horas e nada, minha mãe acabou vindo também para o hospital para ajudar caso precisasse de alguma coisa, mas minha mente estava um caos, eu não parava de pensar na Camila e nos barulhos dos tiros.
- Filho você se machucou? Tá sangrando olha. - falou minha mãe apontando para o meu braço.
Droga eu havia levado um tiro de raspão! Maldito Lucas!
- Tá tudo bem mãe. - falei e a mesma me olhava preocupada.
- Filho eu sei que a situação e delicada, mas a Camila e o bebê precisa de você bem. - falou minha mãe e pensando por essa parte ela tinha razão.
Acabei avisando a enfermeira que estava ferido e a mesma fez um curativo rápido, não tinha muito o que se preocupar. O dia já estava escurecendo e eu ainda não tinha nenhuma notícia da Camila.
- Parentes de Camila Santos da Costa? - veio um médico que já aparentava a idade falar conosco.
- Somos nós. - falou mamãe.
- O estado da paciente e grave, ela já teve três paradas cardíacas e perdeu muito sangue, perdermos ela por três minutos, mas agora estamos fazendo o possível para retirar a bala e preservar a vida do bebê.
Eu havia perdido minha mulher por maldito três minutos! Maldito três minutos que eu poderia ter impedido tudo isso.
_____________________________________________
Olá povo bonito, desculpem a demora para lançar o capítulo, porém espero que gostem e não se esqueçam de deixar o gostei de vocês, um beijão e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida por um fio
RomanceCamila com apenas 20 anos, já e uma menina bem decidida, sempre foi muito esforçada nunca esquecendo de onde veio, porém ela esconde um passado nada bom, talvez se envolver com um traficante não tenha trazido bons frutos para a sua vida, mas com a v...