Acordei em uma casa totalmente desconhecida, eu me lembrava da noite anterior com vários flash, tava bêbada demais pra lembrar de muita coisa, olhei em baixo do lençol e eu tava completamente pelada, mas e agora, onde tava as minhas roupas. Olhei em volta do quarto e fui achando algumas peças de roupas minhas jogadas, já fui vestindo e procurando o meu celular.
10 ligações perdidas de Mel ❤️
Olhei as ligações e as mensagens que ela tinha me mandado, quando fui ver a hora, putz eu estava atrasada, precisava sair daqui correndo.
- Parece que tem alguém aqui com pressa. - vi o moço da balada de ontem apenas de cueca.
Caramba esse homem era maravilhoso, mas pera quem e essa Camila, que dá pra um estranho logo de cara, sem nem ao menos saber do nome dele.
- Tô atrasada para o trabalho, qual e o seu nome mesmo? - perguntei envergonhada.
- Miguel, e não precisa ficar com vergonha. - disse vindo me beijar.
- O meu e Camila. - falei morrendo de vergonha.
Beijei o gatinho por uma última vez e ele me ofereceu uma carona, como eu estava mega atrasada e claro que eu aceitei. Assim que eu cheguei no serviço, nem me despedi sai correndo de seu carro e já fui para o vestiário me trocar e dar um jeito na minha cara que tava toda borrada de maquiagem.
- Quem era o gatinho? - perguntou Jéssica.
- Um lance. - respondi sorrindo.
Não conseguia para de pensar na noite anterior, caramba esse cara era simplesmente incrível, pelo menos se eu tivesse deixado meu número ou ele tivesse pedido o meu, tinha sido uma das noites mais incríveis da minha vida. Depois do trabalho fui direto pra casa e adiantar as atividades da faculdade e depois ir para a mesma.
Fui para a faculdade normalmente, tinha colocado várias atividades em dia, e pegado algumas que eu tinha perdido nesses dias que fiquei afastada.- Sexta depois da aula vai todo mundo para o barzinho aqui perto da facul, você vai? - perguntou Fernanda minha colega da faculdade.
- Não sei Feh, já saí final de semana passado, não tô podendo me dar o luxo de sair sempre.
- Eu entendo, e você como tá? Fiquei sabendo do tiro que você levou lá no morro.
- Tá tudo bem, só não tô indo pra lá mais.
Fernanda morava perto do morro da Rocinha, onde minha mãe morava, era impossível ela não ficar sabendo disso, lá os boatos voam.
Assim que sai da faculdade me despedi da Fernanda e fui para o ponto pegar o ônibus, até que me deparei com o Lucas encostado na parede, parece até que ele tava me esperando, porém ignorei e fingi que nem vi, até porque tudo o que aconteceu tinha sido culpa dele.
- Eai morena, não vai falar comigo? Vim te ver tava preocupado contigo. - falou Lucas se colocando minha frente.
- Lucas não quero papo contigo, vê se me esquece.
- Não consigo te esquecer e você sabe disso, a gente quase ia formar uma família.
- A gente ia no passado, agora eu quero que você me esqueça e me deixe em paz, não tô afim de levar bala de novo por sua causa.
Continuamos discutindo no ponto por um tempo, até que sem a gente perceber um carro de polícia parou bem do nosso lado, agora e que tinha lascado mesmo, a ficha do Lucas com a polícia tava muito suja, afinal ele tinha envolvimento com droga e com muita coisa que ferra ele com a polícia.
- Que merda!!! - gritou Lucas tentando fugir.
Lucas não tinha dado nem dois passos direito que os polícia tinha pegado ele, e quando eu olhei para o polícia que estava algemando ele, era ele! Era o homem a qual eu tinha passado a noite com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida por um fio
RomanceCamila com apenas 20 anos, já e uma menina bem decidida, sempre foi muito esforçada nunca esquecendo de onde veio, porém ela esconde um passado nada bom, talvez se envolver com um traficante não tenha trazido bons frutos para a sua vida, mas com a v...