Tinha chegado morta da faculdade, estava exausta não via a hora de chegar no apartamento e poder finalmente tomar um banho, estava quase chegando em casa, tinha pegado um ônibus lotado, nossa como eu odiava pegar ônibus cheio, parece que cabiam mais de dois corpos no mesmo espaço, porque olha, me senti uma sardinha em uma lata. Melissa tinha me avisado que hoje iria dormir fora, parece que ela iria em uma festa e ficaria por lá mesmo. Então hoje seria só em casa. Desci do ônibus e andei um pouquinho até chegar no apartamento, entrei no hall e pedi um elevador, quando cheguei em meu andar escutei uns barulhos, mas com toda certeza deveria ser mel que esqueceu alguma coisa antes de ir pra festa.
Abri a porta e já fui jogando a bolsa no sofá, tirando os sapatos e a roupa. Assim que tirei minha blusa, fui agarrada por alguém e sua mão foi diretamente para a minha boca, me impedindo de gritar.
- Quietinha, ninguém pode saber que eu estou aqui. - aquela voz me era bem familiar e eu sabia bem de quem era.
Senti suas mãos sendo tiradas lentamente da minha boca e ele me soltando aos poucos.
- O que você tá fazendo aqui? - perguntei falando em um tom mais baixinho.
- Vim te ver, tava com saudade de você, você sabe que eu não te esqueço nunca morena. - veio se aproximando de mim.
- Mas eu te esqueço rápido, sai daqui anda, não quero problemas com a polícia. - pedi indo em direção a porta.
Lucas me agarrou e me puxou para si, seus lábios vieram de encontro ao meu, me beijando de uma forma que eu me lembrava bem, suas mãos passeavam pela minha cintura e ele me pegou no colo e me levou até o quarto, sua boca não desgrudava da minha em momento algum.
- Lucas....para....eu não posso fazer isso....a gente terminou acabou. - falei enquanto ele beijava o meu pescoço.
- Eu amo você Camila, e você ainda sabe disso.
Nossos beijos ficava cada vez mais quente, suas mãos foram até a minha calça, tirando a mesma e jogando longe, seus beijos na minha virilha eram quentes e aquilo fazia minha calcinha ficar encharcada.
- Volta pra mim Camila? - perguntou Lucas entre beijos.
Eu não o respondi, apenas continue beijando ele, puxei a gaveta da mesinha que ficava do lado da minha cama e de lá tirei um preservativo, Lucas pegou e rasgou com a boca e não demorou muito até eu sentir seu membro me preencher por inteira, ele ia e volta em estocadas fortes, seu ritmo me fazia gemer que nem uma louca, seu jeito me fazia lembrar de tudo o que vivemos, apesar de tudo não ter acabado de uma forma boa, meu carinho por ele permanecia o mesmo.
****
Lucas havia ido embora já ia fazer umas três horas e eu não parava de pensar no que tinha acontecido, eu tinha errado tão feio que droga, porque eu não fui firme? Que merda eu tinha feito? Eu só podia estar louca, eu e ele tínhamos terminado a um tempo e agora eu tinha que ter recaído, que merda!!! Ele ficaria mais ainda no meu pé, e eu me meteria cada vez mais em confusão, que merda Camila parece que esqueceu que você levou um tiro por causa dele! Aí que merda!
Fui dormir com a cabeça cheia e pensando em tudo o que aconteceu entre eu e o Lucas e no que ele disse. Eu não pensava nem um pouco em voltar pra ele já basta o que tinha acontecido quando a gente se envolveu. Acabei caindo no sono em meio aos meus pensamentos.
Eu estava no meio de um tiroteio na favela, rolava tiro para tudo quanto e lado, na intenção de me proteger, eu me escondi em um beco que tinha, bem apertadinho, tinha uma escada lá e eu me sentei, estava aflita e suando frio, mas me protegeria a qualquer custo. Lucas estava trocando tiro junto com a polícia, não tive nem tempo de ver ele, antes de sair correndo pela favela para não ser acertada com bala perdida, eu suava frio e minha barriga começava a dar pontadas muito forte, eu não estava conseguindo suportar a dor que eu estava sentindo, passei a mão pela minha testa que estava suando demais, passei a mão pela minha barriga e quando eu olhei para os degraus da escada, estava cheio de sangue, minhas pernas escorriam sangue, eu havia o perdido, havia perdido meu bem mais precioso....
_____________________________________________
Oi genteee, tudo bem com vocês? Espero que sim, desculpem a demora para o capítulo novo, estava com um bloqueio criativo, mas enfim boa leitura amores espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida por um fio
RomanceCamila com apenas 20 anos, já e uma menina bem decidida, sempre foi muito esforçada nunca esquecendo de onde veio, porém ela esconde um passado nada bom, talvez se envolver com um traficante não tenha trazido bons frutos para a sua vida, mas com a v...