Depois de horas me encarando no espelho e vendo se eu estava me vestindo corretamente, me dei por pronta, coloquei algumas coisas na minha bolsa pequena e consegui colocar o meu tênis o que já estava virando uma missão quase impossível por conta do tamanho da barriga. Hoje eu iria finalmente conhecer a mãe do Miguel e não podia deixar de demonstrar que estava nervosa e que queria passar uma boa impressão para a mãe dele. Passei a mão mais uma vez pela minha barriga e vi que cada vez mais estava visível, eu já estava entrando no meu quinto mês de gestação e isso me assustada porque agora eu já poderia realizar o exame de DNA, e o medo desse bebê não ser do Miguel me assombrava todos os dias um pouco mais, ele já estava tão envolvido com a ideia de ser pai e se ele souber que não e seu, ele nunca mais vai querer olhar na minha cara, e se o bebê for de Lucas essa será a minha ruína.
- Amiga tá pronta? - Melissa foi entrando no meu quarto. - Uau! Você tá uma gata! Miguel tá te esperando lá em baixo já.
- Acha que essa roupa tá exagerada demais? Se você não puder ficar com a minha mãe, eu desmarco tudo e fico aqui com ela. - falei pegando a bolsinha.
- Amiga relaxa, pode deixar que eu vou cuidar muito bem da minha tia, agora anda logo vai. - falou Melissa que já estava me acelerando para ir logo.
Me despedi de mamãe e pude reparar que cada dia ela ficava mais abatida, apesar do tratamento estar dando certo, o câncer estava acabando com ela todos os dias um pouco mais, o seu cabelo já não era o mesmo, estava caindo muito por conta da quimioterapia e isso está afetando ela demais.
- Filha se cuida tá? E cuida bem do meu netinho e não se preocupa comigo eu vou ficar bem aqui. - falou mamãe.
- Tá bom mãe, qualquer coisa me liga. - me despedi dela com um beijo.
Assim que sai do prédio vi Miguel encostado em seu carro e eu não podia deixar de reparar o quanto meu amor está lindo. Cada dia eu me apaixonava mais pelo Miguel, ele era incrível tanto para mim quanto para minha mãe, ele me ajudava demais no tratamento da minha mãe já que nada era barato, seu amor e carinho por mim e pelo bebê era tão perceptível, tinha dias que ele passava a noite inteira conversando com o bebê, o que me fazia ficar toda boba, essa criança não poderia ter um pai melhor.
- Caramba você tá linda! E olha só quem tá aparecendo cada dia mais. - falou Miguel que me deu um beijo rápido e sua atenção foi rapidamente para a minha barriga. - Minha mãe vai adorar você.
Miguel abriu a porta do carro para mim e assim seguimos até a casa da sua mãe, chegamos rapidinho até porque sua mãe não morava muito longe, o que me fez ficar um pouco mais nervosa e sentir borboletas no estômago.
- Amor relaxa tá, eu te amo e tudo vai dar certo. - falou Miguel que abriu a porta do carro para mim e deu um selinho rápido em meus lábios.
Rapidamente fomos surpreendidos por uma cabeleira loira que já foi abraçando o Miguel rapidamente.
- Filho você demorou, eu fiz tudo que você gosta. - falou a senhora que ainda abraçava o meu namorado. - Você deve ser a Camila né? E um prazer te conhecer, me chamo Marta. - a mãe de Miguel me comprimentou com dois beijinhos rápidos no rosto.
Dona Marta já foi nos arrastando para dentro da casa dela, sua casa era linda, cheia de decorações combinando com o ambiente, era tudo bem aconchegante. Almoçamos tranquilamente enquanto dona Marta contava as histórias de Miguel quando era pequeno o que me fazia chorar de rir, já Miguel ficava envergonhado e mandava toda hora ela parar de falar, o que acabava sendo engraçado.
- Senta aí querida, vou pegar as coisas que eu comprei para o meu neto ou neta. - falou dona Marta que subiu rapidamente as escadas, deixando apenas eu e Miguel sozinhos na sala.
- Não liga não, minha mãe e assim mesmo. - falou Miguel que se sentou ao meu lado.
- Para sua mãe e adorável. - falei enquanto encarava Miguel.
Logo vi dona Marta descendo cheia de sacolas pela escada e Miguel foi correndo ajudar ela.
- Não precisa de tudo isso dona Marta. - falei a ajudando colocar as sacolas em cima do sofá.
- Lógico que precisava, vou mimar muito esse bebê. - falou dona Marta tirando as roupinhas pequenas de dentro das sacolas.
- Amor olha isso, que coisa mais fofa. - segurei um body escrito sou da vovó e mostrei para o Miguel.
- Essa avó vai ser babona mesmo viu. - falou Miguel.
Olhei roupinha por roupinha que dona Marta tinha comprado, era uma mais linda que a outra, todas na cor Branca, já que ainda não sabíamos o sexo, ela também acabou me dando algumas que foram de Miguel quando era bebê, eram tão fofas, eu iria guardar todas com muito carinho.
- Ja imaginou que coisa mais fofa meu neto dentro de uma coisinha dessa? - falou dona Marta que colocou uma das roupinhas em cima da minha barriga. - Olha só ele tá mexendo para a vovó.
- Como assim mexendo? Ele nunca mexeu antes. - falou Miguel que já veio curioso colocar a mão na minha barriga.
- Eu jurava que estava sentindo borboletas no estômago. - falei enquanto alisava minha barriga junto com eles, meu bebê estava agitado.
- A querida comigo também foi assim, mas agora você já sabe. - falou dona Marta que me deu um sorriso carinho.
Foi nesse momento que eu percebi que não poderia estar em lugar melhor, rodeada de pessoas que amam o meu filho sem ele nem ter nascido ainda, era momentos como esse que eu queria guardar na memória, queria que essa gravidez fosse a mais calma e a mais feliz possível, ainda mais pelo fato do meu bebê ser o meu pequeno milagre, jamais imaginaria ser mãe novamente, e pensar que agora faltava apenas alguns meses para o meu bebê nascer me enchia de alegria.
_____________________________________________
Olá meus amores, como vocês estão? Espero que estejam todos bem, vim pedir desculpas pela demora para postar o capítulo novo, mas a rotina estava muito puxada e estava sem tempo nenhum, mas enfim espero que gostem e boa leitura meus amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida por um fio
RomanceCamila com apenas 20 anos, já e uma menina bem decidida, sempre foi muito esforçada nunca esquecendo de onde veio, porém ela esconde um passado nada bom, talvez se envolver com um traficante não tenha trazido bons frutos para a sua vida, mas com a v...