Capítulo 08

157 10 0
                                    

Havia passado uma semana que o Lucas havia sido preso, o morro estava em paz e com isso eu podia ir ver minha mãe mais vezes, depois que eu tinha visto aquele cara na delegacia eu nunca tinha o visto de novo, ele era um gato de uniforme então ficava melhor ainda. Hoje era sexta, o pessoal da faculdade geralmente ia para algum barzinho depois da faculdade, mas eu preferia ir pra casa e guardar esse dinheiro pra comprar mais coisa para o apartamento que tava faltando.

- Achei que tinha ido para o barzinho. - falou Melissa assim que eu cheguei em casa.

- Resolvi guardar o dinheiro e comprar umas coisas pra cá que tá faltando. - falei.

Me sentei no sofá com ela e peguei da pipoca que ela tinha feito, a mesma me olhou com uma cara feia e depois riu, assistimos um filme e eu fui tomar um banho e descansar, amanhã era folga.

Assim que amanheceu, coloquei uma roupa de corrida e em baixo dela eu estava com o biquíni, eu iria correr um pouco e depois praia, chamei a Melissa e ela topou ir comigo.

Corremos por uma hora e paramos em um quiosque para tomar uma água de coco, até porque estava um calor no Rio que parecia que eu tava derretendo.

- Fiquei sabendo que querem tirar o Lucas da prisão. - comentou.

- E bem capaz mesmo, o pai dele sempre conseguia fugir lembra? - falei bebendo um pouco da minha água de coco.

Depois que terminamos, descemos para a praia, e eu já fui logo tirando a roupa de corrida pra entrar no mar, estava sentindo um calor insuportável.

Passamos o dia na praia, acabamos almoçando por lá também, começamos a arrumar nossas coisas pra ir embora quando já estava escurecendo.

- Ei Camila presta atenção. - gritou melissa quando eu estava atravessando a avenida.

Mal percebi que estava vindo um carro de polícia na minha direção e quando me viu parou com tudo faltando pouco pra passar por cima de mim.

- Tá ficando maluca? Custa esperar o sinal fechar? - falou o homem.

- Me desculpa eu não tinha visto.

Olhei para a cara do homem, e parece que a gente sempre se encontrava, era o polícia que tinha prendido o Lucas, o qual eu tinha dormido.

- Ei tá tudo bem? - perguntou mel.

- Tá sim.

- Você de novo? Parece que me persegue. - falou o carinha com um sorriso no rosto.

- Eu que o diga você tá me seguindo por acaso? - perguntei.

- Não claro que não, você poderia me passar seu número né? Já que a gente se encontra direto. Aliás, meu nome e Miguel. - falou sem jeito.

Acabei rindo da maneira que ele ficou tão sem graça.

- O meu e Camila, anota aí. - passei meu número pra ele.

E ele teve que sair correndo pra tirar o carro do meio da avenida já que os outros carros estavam buzinando.

- Parece que alguém tem um esqueminha por aqui. - falou mel tirando uma com a minha cara.

- A para ele e gatinho.

Assim que cheguei em casa, já fui logo tomar um banho pra tirar o sal do corpo, eu amava a praia, mas não gostava do jeito que a água grudava na pele, aquilo me incomodava.

Fui até o meu quarto, e coloquei alguns quadrinho que eu tinha comprado na parede, e já fui de cara olhar o meu celular e tinha umas mensagens de número desconhecido.

Número desconhecido

Ei e o Miguel que quase te atropelou hoje cedo KKKKK.

Salvei o número dele continuamos batendo papo até uma hora da manhã, ele parecia ser um cara legal e divertido, apesar da postura de cara mal que ele tinha quando estava fardado.

Número desconhecido

Morena, tô saindo da cadeia e quero te ver.

Parece que ele não me esquecia nunca, só me trazia problemas.

A vida por um fioOnde histórias criam vida. Descubra agora