Capítulo 06

190 7 0
                                    

Depois do tiro que eu tinha levado lá no morro, levei um bom tempo para me recuperar e até hoje o meu ombro não estava 100%, tava bem melhor, já estava até cicatrizando. Porém, eu nunca mais tinha ido lá no morro, quando minha mãe queria me ver vinha para o apartamento e ficava uns dias por aqui, ficava meio apertado, mas a gente sempre dava um jeito.

Nunca mais tinha nem ouvido se quer falar do Lucas e sinceramente eu nem queria saber, soube que a Juliana tava se escondendo da polícia, já que todo mundo sabia que o tiro que eu havia tomado tinha sido dela. Minha vida estava voltando ao normal aos poucos, já tinha voltado a trabalhar, tava com a atenção redobrada por causa do ombro, não podia pegar muito peso, mas com o tempo ele iria ficar totalmente 100%.

- Hoje a gente vai pra balada né? - falou Melissa se jogando no sofá.

- Vamos sim.

Melissa tinha me enchido o saco a semana toda para que a gente fosse.

- Se você não tiver bem ainda, a gente não vai. - falou fazendo cara de triste.

- Relaxa a gente vai sim.

Eu iria começar a me arrumar as nove horas, como eu tinha conseguido chegar um pouco mais cedo do trabalho, já fui adiantando algumas atividades da faculdade, por conta do acidente eu tinha ficado uns dias afastada da facul também, tava correndo atrás do prejuízo. Depois falei um pouquinho com a minha mãe, ela tava preocupada ainda com o meu ombro, mas já tinha tranquilizado ela. Fiquei sabendo também que a Juliana não descia do morro pra nada tava morrendo de medo da polícia pegar ela.

Quando deu nove horas já fui tomar um banho e arrumar o cabelo, depois já fui logo fazendo uma maquiagem simples porém linda, tinha passado um batom vermelho que iria combinar super com a minha roupa.

- Tá gatissima, do jeito que o Brasil gosta. - falou mel vindo toda animada.

Peguei minha bolsa e fomos, hoje era dia de distrair a mente e não pensar em mais nada, apenas curtir a noite toda.

Assim que chegamos estava lotada, eu e a mel já fomos direto pegar bebida e ir para a pista de dança, a balada tava fervendo. Depois de dançar muito com a mel fui pegar mais bebida pra gente, eu já tava ficando meio alterada, mais continuei bebendo mesmo assim. Acabei deixando o clima da música me levar e nem percebi quando esbarrei em alguém.

- Me desculpa. - tentei ajudar já que tinha caído bebida na roupa da pessoa toda.

- Não tá tudo bem.

Quando olhei para o rosto de quem eu tinha esbarrado, me deparei com o menino da praia, ele estava lindo demais, jamais pensei que eu pudesse encontrar ele de novo.

- Você e moço da praia não e? - perguntei sorrindo.

- E você e a que vive esbarrando por aí. - falou sorrindo.

- Aceita uma bebida? - perguntei meio sem jeito.

- Claro.

A gente foi direto para o bar e pegamos mais bebida, ele tinha me chamado para dançar e é claro que eu fui, eu estava dançando no mesmo ritmo que a música e ele me acompanhando, até o momento que ele agarrou minha cintura por trás e continuamos dançando no ritmo da música, aquilo tava pegando fogo. Me virei para ele, e os nossos rostos foram se aproximando e quando eu vi sua língua já estava dentro da minha boca formando o encaixa perfeito, ele me beijava de um jeito que me deixava louca, suas mãos subiam e desciam no meu corpo e aquilo me deixava com mais tesão ainda, sua mão veio até minha nuca puxando meu cabelo de um jeito leve e depositando vários beijos no meu pescoço.

- Vamos para minha casa. - falou entre beijos.

- Só se for agora.

Segurei sua mão e fomos até o seu carro, dentro do carro eu mandei mensagem para a Melissa avisando que eu dormiria fora. Quando chegamos em seu apartamento, ele já foi tirando minha roupa e eu a sua, suas mãos passeavam em meu corpo, ele me pegou no colo e fomos até o quarto, me deitou na cama e terminou de tirar o resto da sua, sua mão foi até a gaveta perto da cama e de lá tirou uma camisinha, assim que eu senti que ele estava me penetrando revirei os olhos de tanto prazer.

Minhas unhas arranhava suas costas enquanto ele ia e voltava de um jeito viciando, me fazendo querer mais e mais, beijei sua boca enquanto ele continuava fazendo o movimento de vai e vem me deixando doida. Hoje a noite ia ser quente.

_____________________________________________

Oi oi genteee, mais um capítulo para vocês deixarem o coração bem quentinho, espero que gostem e boa leitura meus amores.

A vida por um fioOnde histórias criam vida. Descubra agora