PRÓLOGO

182 43 333
                                    


Muitos desconhecem, mas existe um mundo nas sombras, diferente do que todos acreditam ser normal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Muitos desconhecem, mas existe um mundo nas sombras, diferente do que todos acreditam ser normal. Este mundo sombrio é dominado pelas mais diversas criaturas, que possuem diversos nomes e origens! Mais os humanos preferem acreditar que este mundo pertence apenas a eles, e todas as coisas que escutam e sentem são apenas uma sensação boba, um faz de conta que pertence apenas nos livros, séries e filmes, mas infelizmente não é esta a realidade.

Mesmo que um véu consiga fechar os olhos para este mundo que está tão perto que quase se tocam de maneira inconsciente, tudo que impedi a eclosão de um massacre é uma força conhecida apenas por "Volker", uma sociedade formada em sua maioria por vampiros, eles impedem que outras criaturas os exponham assim como os próprios vampiros, tudo é feito de forma discreta e silenciosa. Em sua maioria se focam em aniquilar todos que causam confusão sejam eles humanos, vampiros ou qualquer sobrenatural envolvido.

Dentre estas ameaças existe uma em especial que os Volker perseguem com muito afinco e determinação que os demais, conhecido como Maquiavel um vampiro que apesar do tempo e esforço empregado em sua destruição conseguia persistir diante aos temidos Volker.

Este termo foi criado por eles, pois o nome representava "o povo do exército", tendo sua origem dos teutônicos, sendo a primeira linhagem gerada a partir do primeiro vampiro que caminhou sobre a terra, muitos acreditam que este fora Drácula, conhecido também como Vlad, porém a verdade obscura vem de muito mais longe, onde o primeiro ser imortal, amaldiçoado foi Caim após matar seu irmão por inveja.

Durante sua imortalidade descobriu que poderia passar sua maldição a outros, alguns chamavam isso de dom, dentre eles três sobreviveram a tal mudança se tornando os primeiros transformados a primeira linhagem de vampiros criados por Caim, mais havia um quarto... Um capricho que o destino permitiu que nascesse, um quarto vampiro da primeira geração, sendo considerado um bastardo, todos estes vampiros após o sumiço repentino de Caim, ficaram conhecidos como "Originais".

A existência de Maquiavel era repudiada entre os Volkers que se tratavam como irmãos, o deixando de lado como suas crias sofriam desta mesma sina e perseguição, pois eles acreditavam que por ele ter sido o último a ser "abençoado" por Caim deveria saber do paradeiro do mesmo, que havia desaparecido, e com o tempo seu nome se tornou apenas uma lenda contada e descrita em alguns escritos antigos.

Porém o que eles não sabiam era que Maquiavel buscava seu próprio destino o seu reconhecimento e poder, se sua sede por conquista era enorme quando humano, como um vampiro poderia chegar a ter limite? Após séculos oculto agindo nas sombras seus passos começavam a ser novamente observados. Mais será que isso não seria exatamente o que ele queria que pensassem?

Mais uma outra peça desconhecida por muitos se movia lentamente neste tabuleiro perigoso, este se tratava de Uriel Ivanov um homem transformado por Maquiavel que assim como ele, sobreviveu ao capricho do destino, que por força de vontade ou desejo puro e ardente de vingança resistiu ao veneno em seu corpo fazendo o mesmo se transformar em um vampiro.

Um grande jogo estava sendo desenrolado, mais a pergunta que permanecia no ar sem uma resposta era... Quem sairia vencedor deste tabuleiro, quais reis, ou rainhas tombariam, e quantos torres ficariam de pé, quantos soldados restariam ao final...

 Quem sairia vencedor deste tabuleiro, quais reis, ou rainhas tombariam, e quantos torres ficariam de pé, quantos soldados restariam ao final

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Este capitulo tem: 563 palavras

Pessoal aqui termina este capitulo, se gostou deixe seu voto e seu comentário, isso ajuda e incentiva a continuar trazendo o melhor para vocês.

THE ORIGINS - A sede de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora