Capítulo 84

6 3 2
                                    

Deixando as provocações de lado Uriel se sentou na cama com um semblante mais serio, sabia que devia algumas explicações a Lucinda, juntando as duas mãos olhou para o chão, quando falou sua voz estava neutra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixando as provocações de lado Uriel se sentou na cama com um semblante mais serio, sabia que devia algumas explicações a Lucinda, juntando as duas mãos olhou para o chão, quando falou sua voz estava neutra. A vampira por sua vez ficou em silêncio o observando com atenção, o conhecia o suficiente para saber quando a coisa era séria, ainda estava com o roupão é uma toalha enrolada sobre os cabelos ainda úmidos.

— Já percebi que estamos presos, por isso seja breve, não devemos ter muito tempo. — Ivanov adorava como Lucinda parecia entendê-lo tão bem, deu um meio sorriso para ela em afirmação.

Mesmo que não demonstrasse isso, a vampira conhecia os fantasmas que perseguiam Uriel por tanto tempo, seus olhos turbulentos não conseguiam esconder a tensão presente em todo seu corpo. Diante daquela situação Lucinda caminhou até a poltrona se sentando de frente para o vampiro, seus olhos estavam atentos em cada gesto que o mesmo fazia, quando levantou da cama com a velocidade de uma águia caminhou pelo cômodo.

— Creio que meus argumentos acabaram... Espero que esteja pronta para a verdade. — um arrepio gelou o estômago da vampira.

Aquelas palavras a pegaram de guarda baixa, mas apenas por uma fração de segundos, finalmente teria algumas respostas não seriam apenas palavras ao vento, ou piadinhas para esconder a verdade. Lucinda pressionou os braços na poltrona.

Na realidade não sabia o que esperar ou fazer, havia esperado por aquele momento por tanto tempo que não sabia como reagir a ele, mas conteve suas palavras esperando que Ivanov desse seguimento ao que iria revelar. Lucinda pareceu ter a ilusão de ver uma cratera se abrir diante dos dois os separando, no fundo tudo que via era escuridão... A mesma que rodeava suas próprias lembranças desde o início de sua existência imortal, além dos próprios olhos de Uriel que sempre revelavam aquela escuridão sombria.

Enquanto caminhava pelo quarto não estava realmente olhando nada em especifico, mas o espelho capturou sua atenção, pois nele viu seu reflexo que apesar de passar apenas um segundo no mundo real na mente do vampiro muitos minutos haviam se passado naquela fração curta de tempo.

— Como disse não temos muito tempo, o sol logo vai nascer mesmo com as paredes grossas deste castelo não tardara para que alguém nos escute, Azrael não foi muito com a sua cara, provavelmente viu muito de mim em você e isso o incomoda um pouco.

Lucinda queria retrucar e negar que tinha alguma coisa parecida com ele, mas alguma coisa a impediu de fazer isso, quando Uriel se virou para encarar a vampira diretamente em seus olhos, como se aquele pequeno gesto revelasse mais do que palavras poderiam, era quase como uma despedida, instantes depois se sentou na cama. Era difícil para a Lucinda saber o que se passava realmente na cabeça de Uriel, tudo que conseguia fazer era imaginar, deduzir e arriscar o que se escondia ali.

— Vamos falar do que realmente interessa, Sebastian é um servo leal de Azrael que como já deve ter percebido é um original, reforços serão chamados para nós vigiar, isso significa tentarão nos isolar assim cortando nossa comunicação para nos manter sobe controle, mas antes que isso aconteça tenho que passar algumas coisas para você. — Uriel confirmou o que a vampira suspeitava sobre o anfitrião daquele castelo.

O tempo de piadas havia passado e Uriel não tinha tempo a perder nem para lançar uma frase sarcástica como era de costume e isso não passou despercebido pela vampira que continuou em silêncio avaliando tudo com calma.

— Lucinda. Antes de qualquer coisa, hoje lhe darei o que sempre quis... Se não o seu maior desejo pelo menos um deles. — as palavras agitaram alguma coisa no interior da vampira.

Não conseguia esconder uma mistura de expressões que parecia se formar em seu rosto com as palavras de Ivanov, pois havia poucas coisas que realmente queria e Uriel sabia exatamente quais eram. Estava apreensiva em falar alguma coisa e tudo se desmoronar como um castelo de areia.

— O que quero dizer com isso é que lhe darei sua liberdade, sei que há muito tempo a deseja, com isso estará livre do meu controle ou qualquer vinculo, toda obrigação que tenha comigo será revogado. Apesar de que poucas vezes usei tal controle, ameaçava fazer, mas nunca fiz com isso, poderá fazer as escolhas que desejar, ir aonde quiser.

 Apesar de que poucas vezes usei tal controle, ameaçava fazer, mas nunca fiz com isso, poderá fazer as escolhas que desejar, ir aonde quiser

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Este capitulo tem: 729 palavras

Pessoal aqui termina este capitulo, se gostou deixe seu voto e seu comentário, isso ajuda e incentiva a continuar trazendo o melhor para vocês.

THE ORIGINS - A sede de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora