INFORMAÇÕES IMPORTANTES

97 41 38
                                    


Estarei deixando aqui.

Este espaço para informar, que esta história que será postada, faz parte de um jogo de RPG, que eu (West Durand) Criei a muitos anos atrás, onde eu mestrava, isso significa que parte dos personagens aqui apresentados, não são de minha criação, porém o desenrolar e os caminhos que se seguiram foi por meu desejo, e proposta do jogo.

Deixando claro que não é uma fanfics, apenas um jogo que ministrei anos atrás em um fórum que estarei transcrevendo para a forma de um livro, desta maneira deixo claro, que alguns personagens foram criados por usuários do fórum que se comprometeram a jogar o RPG que ofereci a eles, como o jogo não vingou irei fazer uso dos mesmos para finalização desta proposta, como um book.

Como não sei os nomes reais e alguns tem passagens rápidas, não irei dar tanta importância, porém aqueles que tem mais destaque irei colocar neste tópico, os nomes do que que souber, e os nicks de quando ingressaram no jogo, se ainda tiver no meus arquivos.

Não tiro a importância de ninguém, por isso deixo aberto aqueles que lerem a historia e virem seus personagens é quiserem que deixe seus nomes expostos como criadores dos personagens só entrar em contato comigo.



Desde já obrigado a atenção de todos.

THE ORIGINS - A sede de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora