Capítulo 71

6 3 2
                                    

Noah engoliu mais uma vez seu orgulho odiava se sentir impotente, mesmo sendo um vampiro imortal com uma força sobre-humana, capaz de partir qualquer coisa ao meio com extrema facilidade, mas não conseguia fazer nada contra aquele diante seus olho...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah engoliu mais uma vez seu orgulho odiava se sentir impotente, mesmo sendo um vampiro imortal com uma força sobre-humana, capaz de partir qualquer coisa ao meio com extrema facilidade, mas não conseguia fazer nada contra aquele diante seus olhos, o ser que era dono de sua raiva e desejo de vingança.

— Muito bem. Creio que estamos entendidos... Preciso que limpe a bagunça que acabei deixando no escritório, por descuido acabei matando duas das garotas, de um jeito nos corpos, a terceira ainda esta viva, deixo que você decida o que fazer com ela, mate ou poupe-a a escolha é sua. Porém sabe o que tem que fazer, limpe qualquer lembrança que nos comprometa, e fique de olho em nossa convidada, no momento certo irei dar um propósito apropriado para as habilidades dela, vou resolver algumas coisas, mas devo retorne logo. — deu as costas a Noah indo em direção a porta.

Enquanto Nicolau se afastava, Noah apenas observava calado rangendo os dentes de frustração, o vampiro desapareceu na noite deixando toda a bagunça para ser arrumada, respirando fundo mesmo sabendo que aquele gesto era apenas uma forma de se concentrar já que não precisava de fato respirar para sobreviver. Guardando todos aqueles sentimentos e lembranças no seu mais profundo ser em um lugar escuro e sóbrio para que ninguém os encontrasse seguiu para o escritório.

Ao entrar se deparou com toda aquela cena, apenas uma luz fraca e opaca estava acesa gerada por um pequeno abajur, as garotas estavam jogadas em lugares diferentes, uma estava sobre a mesa do escritório, a outra no sofá já a terceira no chão. Todas se encontravam nuas, linhas vermelhas percorriam todo o corpo delas, fora o sangue que manchava não apenas o corpo delas, mas o lugar onde estavam Noah sentiu o cheiro do sangue preencher seus pulmões, fazendo sua boca salivar.

A única sobrevivente entre as três fora a ruiva que tinha batimentos fracos, ela se mexia sobre a mesa do escritório como se estivesse delirando, ou tendo apenas um pesadelo, mas o que ela não sabia era que seu pesadelo havia se tornado realidade.

O que Noah mais odiava fazer era arrumar a bagunça que outros deixavam para trás, mas sabia que não tinha escolha pelo menos não ainda... Pegou os corpos com extrema facilidade, seguiu pelo corredor que levava até a porta dos fundos onde ficava a garagem, abriu a porta e seguiu até um opala azul turquesa, abrindo o porta-malas jogou os dois corpos ainda quentes ali dentro. Iria dar fim neles mais tarde, porém ainda tinha que arrumar o escritório e pegar as coisas das garotas para não deixar nenhuma prova de que algum dia estiveram ali.

O vampiro ainda não sabia o que faria com a terceira garota, como todos naquela casa estavam hipnotizados nenhum deles se assustou quando viu os corpos, o sangue nem mesmo quando viram Noah carregar aquelas garotas como se fossem dois sacos de lixos. Após arrumar tudo levou os corpos para longe da mansão. Em uma floresta distante abriu duas covas enterrando as duas, seriam apenas danos colaterais que seriam esquecidos por todos, mesmo que tivessem paredes os mesmos sentiriam falta por algum tempo, mas logo isso seria apenas uma lembrança distante, sem demora retornou a mansão.

Durante todo o caminho pensou no que faria com a sobrevivente, se sentia cansado de toda aquela situação, não possuía animo algum para sequer se alimentar de alguém que Nicolau já havia provado tão grande era a repulsa que sentia pelo mesmo. Ao chegar foi direto para escritório, a garota estava deitada no sofá vestida com suas roupas mais desacordada, a pegando no colo levou até o carro onde dirigiu com ela até um beco escuro que tinha atrás da boate aonde havia pegado as três garotas.

Enquanto a colocava escorada na parede a jovem acordou de relance, os olhos de Noah rapidamente brilharam, fazendo a garota os encarar vidrada, o vampiro plantou uma falsa memória em seus pensamentos, onde suas amigas haviam deixado-a para trás, e não se lembrava como tinha ido parar até aquele lugar, nem mesmo as linhas vermelhas que estavam por seu corpo, já que todos os furos haviam sido curados. O sol não demoraria a nascer, o céu começava clarear ao longe levou cerca de duas horas para chegar.

Em silêncio subiu até o quarto onde tomou um banho, limpando o sangue de seu corpo, sua roupa ainda tinha sangue das garotas, iria queimá-las assim que fosse possível, em seguida caminhou sorrateiramente até o quarto de Rhiannon sem fazer qualquer barulho a jovem estava dormindo, pegou a bandeja que estava vazia e sorriu satisfeito saindo do quarto, talvez Noah via em Rhiannon alguém que uma dia conhecera , ou a achava parecida por isso parecia ter um cuidado diferente com ele, mesmo que a garota fosse uma peça no jogo de Nicolau.

Em silêncio subiu até o quarto onde tomou um banho, limpando o sangue de seu corpo, sua roupa ainda tinha sangue das garotas, iria queimá-las assim que fosse possível, em seguida caminhou sorrateiramente até o quarto de Rhiannon sem fazer qualquer...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Este capitulo tem: 811 palavras

Pessoal aqui termina este capitulo, se gostou deixe seu voto e seu comentário, isso ajuda e incentiva a continuar trazendo o melhor para vocês.

THE ORIGINS - A sede de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora