CASTELO DE ARUNDEL
O castelo de Arundel se localiza em West Sussex, na Inglaterra. Sendo um dos mais belos castelos presentes na Grã-Bretanha, pois demonstra em sua arquitetura a imponência e elegância que apenas tal construção poderia produzir, sua edificação remonta ao reino de Eduardo o confessor, mas foi completada por Robert de Montgomery, o primeiro a receber o título de conde de Arundel.
No ano de 1102, o sucessor do conquistador Henrique I, tomou posse do castelo o doando para Guilherme de Aubigny, onde permaneceu em posse desta família até os dias atuais, cujo o descendente atual era o Duque de Norfolk. Uma curiosidade sobre o castelo é que em 1130 o mesmo serviu de refúgio para a Imperatriz Matilde durante a Anarquia. Mais foi apenas no século XVIII e XIX que seu filho restaurou o castelo fazendo melhorias substanciais após a Guerra Civil Inglesa.
Porém desde o século XI, o castelo serviu como residência de nobres famílias, mas no presente este castelo pertence a alguém poderoso que causa boatos e inquietação a muitos, desde que o monarca daquele lugar se mudou, poucos eram os que tinham o privilégio de vê-lo. Fofocas que circulavam na região era que as pessoas que ali entravam sem convites, nunca mais saiam ou eram vistas e o que acontecia com elas era algo que apenas sua imaginação poderia criar, ou os contadores de histórias que aumentavam os fatos, mas nada de fato tinha ligação com o dono do castelo.
A noite ainda estava longe de chegar ao seu fim. Uriel, Lucinda e Anabelle chegaram rapidamente no hotel, onde se arrumaram para seguir para seu novo destino, as duas não sabiam aonde iriam, mas decidiram seguir Ivanov que corria por caminhos diversos. Tudo era apenas um borrão em seu campo de visão, foi quando ao longe um castelo surgiu diante seus olhos, reduzindo a velocidade caminharam sem hesitar, o vento em seus cabelos movia os fios lentamente enquanto o cheiro fresco da noite preenchia o ar, aquela brisa poderia ser o prelúdio de acontecimentos perigosos e sombrios, o caminho final até o castelo estava deserto, afinal já era tarde da noite.
O castelo ficava em uma área mais afastada da cidade, repleta de verde que trazia uma nobreza exótica para aquela construção, mesmo sendo visita à noite, assim que os três se aproximaram do grande portão de madeira, após circularem o jardim notaram que não havia nenhuma segurança ou qualquer guarda, mas afinal não era algo que o dono daquele castelo precisaria ter, parando a metros de distância do portão Ivanov falou:
— Saia das sombras, sei que está aí. — seu tom não se alterou.
— Como sempre afiado, não é mesmo Ivanov. — a voz se pronunciou a medida que saia das sombras, de forma tranquila e despreocupada.
O dono da voz era de um homem que aparentava estar na casa dos trinta anos, possuía um porte elegante, postura seria com seu terno preto liso, seu cabelo curto seguia um degrade, deixando a parte de cima um pouco maior, uma barba cheia mais bem alinhada, Uriel sorriu se virando para ele, enquanto Lucinda e Belle fazia o mesmo.
— Sabe como é, não posso me descuidar vim aqui falar com seu soberano. — as palavras não continham deboche ou sarcasmo.
— Não sei se ele está disposto a falar como você no momento. — o homem encarou o vampiro sério.
— Entendo... Mais tenho certeza de que ele vai gostar do que tenho para dizer, afinal temos "negócios" em comum para tratar, garanto que ele vai arrumar um tempinho para mim em sua agenda super disputada. — o tom não era amistoso ou brincalhão agora, havia uma sutil ameaça no ar.
— Já que parece que tem certeza que ele não vai se importar, irei levá-lo para que o veja, mas por sua conta e risco, não me responsabilizo com o que possa acontecer, por isso apenas você irá, suas amigas ficarão aqui. — não havia emoção ou qualquer preocupação em sua voz, apenas um protocolo que tinha que seguir.
— Viu nem foi difícil. — sorriu para ele. — Era exatamente isso que queria, sabe como gosto de apostar grande, então os riscos também precisam ser altos. Sobre minhas companheiras creio que não teria problema se elas esperassem do lado de dentro não é mesmo? Ou deixaria duas damas ao relento? — provocou Uriel.
— Me acompanhem. — deu as costas a eles empurrando a porta de madeira abrindo caminho para que entrassem logo em seguida.
Com um olhar Uriel avisou para Lucinda e Belle o seguirem para dentro, nada falaram apenas observavam tudo, apesar de muitas perguntas surgirem em suas mentes, elas viriam apenas após a conversa de Ivanov com quem quer que morasse naquele enorme castelo, Belle adorou o requinte daquele lugar, enquanto Lucinda se mantinha neutra diante de tudo aquilo.
Este capitulo tem: 794 palavras
Pessoal aqui termina este capitulo, se gostou deixe seu voto e seu comentário, isso ajuda e incentiva a continuar trazendo o melhor para vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE ORIGINS - A sede de Sangue
FantasyO mal esta presente, em suas mais diversas formas. Muitos não a enxergam, ou apenas não querem ver. Acreditando que desta forma, ele deixará de existir. Uriel Ivanov, tem um desejo, uma meta perigosa que poderá levar ao seu fim, porém ele não se imp...